Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Apesar de gol contra bizarro, Ras consegue se salvar diante do Maciota’s nos minutos finais

Ras Time x Maciota’s tinha tudo para ser um jogo equilibrado. Os dois vinham de campanhas de pouca expressão no semestre anterior, mas já são nomes rodados no Chuteira, que sempre dificultam os jogos para os seus adversários. A expectativa era de um ótimo jogo, que acabou empatado graças às defesas de Cipó e a habilidade de Rernanes.
 
A primeira chance foi com cinco minutos, com Jerry, que acertou um voleio e viu a bola passar ao lado do gol. A resposta do Ras veio com Renarnes pela direita, que chutou forte levando perigo. Logo em seguida ele repetiu a jogada, dessa vez defendida pelo goleiro Loba, mas, para a infelicidade do camisa 23, a bolou sobrou nos pés de Vinícius, que abriu o placar para o Ras.
 
Quando parecia que o jogo poderia esquentar, o goleiro do Maciota’s se machucou, interrompendo a partida. Quando o árbitro reiniciou, dois jogadores tiveram dividida forte e novamente o jogo foi interrompido para atendimento médico, dessa vez uma lesão mais séria, sem chances de voltar ao jogo.

O Maciota’s passou todo o tempo jogando com o goleiro linha e arriscando tiros a média distância. Em uma dessas bolas, o goleiro Cipó rebateu, a bola sobrou para o atacante da equipe amarela, que foi surpreendido pelo zagueiro Marcelão, dono da camisa 171 (vai entender, né?), que entrou de carrinho cometendo pênalti. Era a chance do empate. Evandro foi para a cobrança e converteu com tranquilidade, colocando números iguais à partida.
 
A equipe amarela e preta era melhor após o empate. Em momento de distração, o técnico Robertão foi atingido nas partes baixas. Ele faz sinal de substituição, arrancando risada dos árbitros. O seu time se manteve tentando virar o placar, mas a todo o momento era parado pelo ótimo goleiro Cipó, que mostra que continua com o reflexo em dia, mesmo estando mais “fortinho” nesse semestre. Sinais de um casamento em vista?
 
O segundo tempo começou do jeito que o primeiro terminou, com o Maciota’s pressionando e com o goleiro linha, sempre parando nas mãos do goleiro adversário. Na zaga era o zagueiro Kaio que fazia bom jogo, matando os contra ataques do Ras. Em jogada que resolveu subir, o zagueiro quase surpreendeu e fez o seu.
 
Até os 15 minutos de jogo as defesas prevaleciam sobre os ataques, até que Lorão deixou para Rernanes na esquerda, que mesmo sem ângulo conseguiu tirar do goleiro e colocou o Ras na frente. Novamente o Maciota’s precisou tomar o gol para buscar o empate, dessa vez usando China como pivô. Na primeira o atacante girou sobre o zagueiro e mandou por cima do gol, mas na segunda ele não perdoou, tocando com categoria por cima do goleiro. 2 x 2 faltando sete minutos para o final.
 
A virada do Maciota’s chegou de forma inesperada, novamente com China fazendo o pivô, mas quando ele dominou não foi um jogador da sua equipe que chegou para bater e sim o defensor do time azul e preto, que bateu forte contra a sua própria meta, sem chances para o goleiro Cipó, que apenas lamentou. O gol foi anotado a Alê.
 
Parecia que a partida caminhava para a derrota do já cansado Ras, mas a sorte de artilheiro de Rernanes apareceu novamente. A bola surgiu de graça pra ele de frente com o goleiro, e assim como no seu primeiro gol, teve tranquilidade pra fazer e salvar a sua equipe. Segundo empate na quadra 9 naquele dia. O jogo terminava com as duas equipes cansadas.
 
O Maciota’s sente um gostinho amargo após ver a vitória escapar no final. Para o Ras vai ser preciso melhorar se pretendem fazer uma campanha superior à dos anos anteriores. Enquanto isso, deve agradecer ao goleiro Cipó, que continua salvando a equipe em momentos decisivos.
 
Ficha técnica

Ras Time 3 x 3 Maciota’s – 1ª rodada do XII Chuteira de Prata
 
Gols:  Vinícius e Rernanes (2) (RT); Evandro, China e Alê (M)

Cartão amarelo: China (M)

Cartão vermelho: Kaio Bedim (M)

MVPs: 1 – Rernanes (13 - RT); 2 – China (15 – M); 3 Kaio (2 – M)
Comentários (1)
Set 12, 2014

Sensacional a matéria! Cipó ta pesado!! hahahaha mas ta salvando com RAS como sempre! VAMOOO RASS!!