Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Resenheiros saem perdendo, mas viram o jogo duas vezes para afundar o SQS na zona de rebaixamento

Em grande partida, o Só Resenha venceu o Só Quem Sabe (SQS) por 6 a 4, depois de três reviravoltas no placar. Lutando pela primeira vitória, os comandados de Pedrão venderam caro a derrota, principalmente Vitão, que marcou seu gol e deu muito trabalho à defesa alvi verde. Porém, do outro lado estava Jorge Melki, que mais uma vez brilhou para assegurar a seu time o segundo triunfo na atual edição da Ouro.
 
Briga de gigantes pelo alto: Só Resenha levou a melhor e virou o jogo duas vezes para conquistar a vitória

Quem saiu na frente foi o SQS. Logo no segundo minuto de jogo, Rodriguinho recebeu de costas para o gol, matou a bola no peito, girou e bateu. Robertinho defendeu, mas Motta apareceu no rebote e fez 1 a 0. A felicidade do SQS durou pouco. Dois minutos depois, Rafael Uccela empatou. Em seguida, uma bela triangulação do camisa 10 com Valdir e Jorge Melki resultou em passe preciso de Uccella para Jorge Melki, mas Ivan Lucas foi mais rápido e impediu o gol.
 
O Só Resenha começou a gostar do jogo e Rafael e Valdir infernizavam a defesa do SQS, que só criava quando Vitão pegava na bola. Aos 11, Valdir foi derrubado por dois defensores na entrada da área, mas mandou a cobrança pra fora. Pouco depois, Rafael driblou Vitão, foi até a linha de fundo e cruzou para Jorge Melki marcar o seu e virar a partida.
 
A reação do SQS foi rápida e dolorosa. Na reposição de bola, Vitão recebeu de costas para o gol, girou pra cima do zagueiro e bateu firme. Robertinho chegou a tocar na bola, mas ela morreu na rede. Bola no meio de campo, Vitão agiu novamente: dessa vez ele desarmou o rival, avançou até o ataque e serviu para Guilherme completar. Nova virada.
O técnico Trovão pediu tempo, mas foi o SQS quem voltou melhor, vibrando em cada desarme e não deixando espaços. Os ânimos esquentaram e Guilherme e Fabinho quase se estranharam.
 
O Resenha chegou ao empate pelo alto, no final do primeiro tempo: em cobrança de escanteio, Joelson nem precisou subir para cabecear com segurança e igualar antes da parada. O SQS ainda perdeu uma boa chance quando Motta foi reclamar com o árbitro e não viu a bola passar na sua frente.
 
No volta, o jogo continuou agitado. Rodriguinho tocou para Jacobi, que quase marcou, mas Robertinho salvou com os pés. Os resenheiros responderam com um golaço: Jorge Melki dominou perto do meio de campo e bateu forte no ângulo, deixando o Só Resenha na frente. O empate do SQS veio dois minutos depois, quando Jacobi e Rodriguinho tabelaram desde a defesa e tocaram pra Guilherme marcar seu segundo na partida.
 
O ritmo continuou alucinante e, aos 7, o zagueirão Flavio bateu do campo oposto, Jorge Melki fez bem corta-luz e a bola entrou no cantinho esquerdo: 5 a 4 para o Só Resenha.
 
Depois da chuva de gols, a vez foi dos goleiros. Robertinho fez grande defesa e impediu que Vitão fizesse outro golaço, depois de deixar Rafael vendo navios na lateral. Já Ivan Lucas defendeu a finalização de Flavio, que havia pedalado pra cima do zagueiro e batido. Aos 15, Vitão invadiu a área, preparou o chute e foi derrubado. O árbitro não marcou pênalti, para indignação dos jogadores do SQS. Rodriguinho teve que pedir tempo para tentar colocar a cabeça da equipe no lugar.
 
A luta do Só Quem Sabe foi imensa, mas derrota no fim traz o veredicto: briga, agora, é para não cair

Não adiantou e, desestabilizado, o SQS ainda viu o adversário marcar mais uma vez: Gabriel se atrapalhou no campo de defesa e foi desarmado por Valdir, que bateu em cima do goleiro. No rebote, Jorge Melki marcou o seu terceiro, o sexto do Resenha.
 
Com a vitória, o Só Resenha abriu vantagem contra os times da zona da degola e se aproximou da faixa classificatória: atualmente é o sétimo, com seis pontos em quatro jogos, e enfrenta o Cabeça Rachada pela 5ª rodada. Já o SQS ainda não pontuou, amarga a lanterna e jogará contra o Roleta Russa Olímpico.
 
Ficha Técnica
 
Só Resenha 6 x 4 Só Quem Sabe – 4ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Motta, Guilherme (2) e Vitão (SQS); Jorge Melki (3), Joelson, Flávio e Rafael Uccella (SR)
 
MVPs: 1 – Jorge Melki (SR), 2 – Rafael Uccela (SR), 3 – Vitão (SQS)
Comentários (0)