Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Murajuba arrasa no primeiro tempo e vence a primeira

Com um primeiro tempo eficiente, o Murajuba enfiou quatro gols e bateu o Del Porto. A equipe conseguiu marcar três gols rapidamente, converteu uma cobrança de shoot out, e administrou a vantagem criada. Mesmo sem atacar de forma constante, a esquadra teve boa pontaria, e soube subir nas horas certas para não cansar o time rapidamente.
 
A partida começou de maneira muito estudada, com as duas equipes trocando passes na meia-quadra, contudo, sem conseguir criar jogadas efetivas. A primeira jogada perigosa aconteceu aos 6 minutos. Chops recebeu bom passe no ataque, protegeu, fez o giro, arrumou pra direita e bateu cruzado para marcar 1 x 0! Dois minutos depois, mais um. Yaro conseguiu roubar a pelota e arriscou do meio da quadra. Kim saltou para defender, mas acabou espalmando pra dentro do gol. Falha grave do goleirão! 2 x 0! Logo na sequência, o Murajuba aperto para marcar outro tento. Beto fez o bote pelo lado esquerdo, avançou, entrou na área e tocou por cobertura na saída de Kim. 3 x 0!
 
O Murajuba desembestou de marcar logo após sair o primeiro, e com três de gols de vantagem, a equipe diminuiu a intensidade para preservar fisicamente os jogadores. Administrando o placar, a esquadra dava poucos espaços para o rival, e também não fazia questão de avançar à frente com tanto ímpeto.
 
O Del Porto, nervoso em quadra, cometia muitas faltas infantis, principalmente na defesa. O resultado foi uma cobrança de shoot out para o Murajuba. Yaro foi para a cobrança, avançou e mandou um chute forte no alto, sem chances para o arqueiro. 4 x 0! Pouco depois, a juizada encerrou a primeira etapa. Apesar de ter acontecido quatro gols, foi uma metade com poucas jogadas ofensivas. O Murajuba foi muito efetivo nos lances de ataque, marcou seus tentos e administrou bem o placar, correndo poucos riscos.
 
Na volta do intervalo, o Del Porto trocou o guarda-rede. Saiu Kim e entrou Youssef. Precisando marcar para tentar um milagroso empate, o Del Porto começou a subir mais na etapa final. Léo Balada recebeu pelo meio, avançou e chutou forte da intermediária. A bola passou com perigo e saiu, foi por pouco! A resposta do rival veio num lateral cobrado pelo lado esquerdo do ataque. A redonda foi até Pepe, que do meio da quadra mandou de primeira, assustando Youssef. Pouco depois, Viteco progrediu até a linha de fundo e cruzou pro meio. Juza surgiu pra tocar de cabeça e mandar a pelota no travessão!
 
O Murajuba continuou apertando para ampliar ainda mais a vantagem. Luiz recebeu pela ponta esquerda, girou e mandou em direção ao gol. Youssef se esticou e salvou com os pés. Depois do apagão inicial, o Del Porto acordou, e foi para cima. Léo Balada apareceu pelo meio, limpou para a direita e mandou uma patada, que parou na trave! Contudo, no lance seguinte, o gol saiu. Léo Balada, novamente, descolou bom passe para Gabriel, que entrou na área e mandou pra rede. 1 x 4!
 
A resposta poderia ter sido rápida, não fosse pela intervenção de Youssef. Guga avançou pelo meio, arrumou para a esquerda e chutou colocado. O goleirão fez uma linda ponte, deu um tapa na bola e jogou para escanteio. Defesaça! Do outro lado, Ari também queria demonstrar serviço. Léo Balada recebeu no ataque, puxou para a direita e mandou uma pedrada, para boa defesa do arqueiro. O revide foi na mesma moeda. Pepe avançou pela ponta esquerda e bateu forte. Youssef saltou e desviou, mandando o melão para a linha de fundo. Boa sequência dos goleiros!
 
Com o fim do jogo se aproximando, a intensidade do duelo diminuiu. Mesmo com mais posse de bola, o Del Porto não conseguia chegar à frente com efetividade. Melhor para o Murajuba, que administrava o placar com certa tranquilidade, e subia ao ataque quando surgia oportunidade. Guga progrediu pelo meio, deu uma caneta no marcador e saiu frente a frente com Youssef. O camisa 7 tentou bater colocado, mas o goleirão salvou com o pé direito. Instantes depois, Pedro ganhou a bola no ataque e arrumou na área para Novoleo marcar. 2 x 4!
 
Nada mais perigoso ocorreu até o apito final dos árbitros. Com um grande primeiro tempo, o Murajuba conquistou o triunfo e somou mais 3 pontos na tabela, alcançando agora o 6º lugar. O Del Porto sofreu o segundo revés, e permanece na 7ª posição com 4 pontos. Na próxima rodada o Murajuba pega o Los Borrachos Jrs, enquanto o Del Porto joga contra o Midfielders.
 
Ficha técnica 

Murajuba 4 x 2 U. D. Del Porto – 4ª rodada do XII Chuteira 5

Gols: Chops, Yaro (2) e Beto (M); Gabriel e Novoleo (UDDP)

Cartões amarelos: Chops (M); Enrico e Pedro (UDDP)

Cartão vermelho: Enrico (UDDP)

MVPs: 1 - Yaro (Murajuba); 2 – Chops (Murajuba); 3 – Beto (Murajuba)

Comentários (0)