Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Depois de se garantir na Aço, Z13 sai atrás no placar e perde a invencibilidade

Após garantir o acesso antecipado, o Zero 13 foi derrotado pela primeira vez no campeonato, logo na última rodada. O Hooligans, por sua vez, busca a vice-liderança na competição para chegar direto nas quartas de finais. Se não fosse pela briga e punições contra o Resenha, o time alviverde lutaria pela liderança até a última rodada.
 
Logo aos 2 minutos o Hooligans inaugurou o placar. Juba cobrou escanteio no primeiro pau e Melgar subiu alto cabeceando para o fundo do gol. 1 x 0! E em dois ataques seguidos, o time quase ampliou. Primeiro com Speda, que recebeu na área e chutou cruzado para boa defesa de Mathaus. Depois, Melgar tabelou com Speda e finalizou para fora.
 
Contudo, também em dois ataques em sequência, o Zero 13 mostrou maior eficiência. Logo na primeira chegada com perigo, Vina arrematou no alto e carimbou o travessão. O empate saiu em falta cometida por Profeta na entrada da área. Lukinhas cobrou com força e deixou tudo igual. 1 x 1! Mal deu tempo para comemorar. Apenas 2 minutos depois, Speda recebeu de costas na área e girou com velocidade em cima do zagueiro antes de finalizar direto para o gol. 2 x 1!
 
Para garantir o acesso nas fases finais, o Hooligans continuou atacando e aumentou sua vantagem. Brigando pela artilharia, Speda recebeu lançamento na área e ainda dominou no peito antes de chutar na saída de Mathaus, que não pôde evitar o gol. 3 x 1! Aos 18 minutos outra falta de Profeta. Dessa vez, Digga foi para a cobrança. Ele chutou no alto sem muita força, mas deu sorte! Matheuzinho desviou, mas não evitou o gol. 2 x 3!
 
Embora tenha feito o gol, o Zero 13 mal chegava no ataque. Tirando as duas faltas que se converteram em gols, a equipe líder não conseguia criar quase nenhuma jogada. Todavia, o tempo pedido também não alterou esse quadro. Aos 21 minutos, Kopa recebeu de Profeta e correu até perto da área para soltar uma bomba. Mathaus pulou como um gato e conseguiu fazer a defesa!
 
O segundo tempo foi muito equilibrado desde o início. A primeira boa chance foi do Z13, quando Frajola rolou para Digga bater de primeira para defesa de Matheuzinho. Depois, Melgar fez nova falta perto da área. Em nova batida direto para o gol, o capitão Morais acertou o cantinho do gol, mas Matheuzinho desviou para lateral.

Aos 9 minutos deixaram Speda livre! O agora artilheiro isolado da competição recebeu a bola livre, fora da área. Ele ainda dominou, ajeitou e acertou o cantinho de Matheus. 4 x 2! Logo depois, em escanteio cobrado por Juba, Speda apareceu de peixinho no meio da área e quase fez seu quarto. No entanto, quase dentro do gol, a bola bateu em seu companheiro e ficou no meio do caminho.
 
Após sofrer pressão, o Zero 13 finalmente atacou com perigo. Quase no meio de quadra, Maestre cortou a marcação para o meio e chutou cruzado, mas a bola saiu por muito pouco.
 
Depois de parada do Z13, o time conseguiu marcar no final, mas a pressão não deu resultado. Novamente em bola parada Matheuzinho precisou intervir. Em escanteio, Frajola cabeceou no canto e o goleiro foi buscar. Em contra-ataque, Melgar teve ótima chance para marcar e seguir Speda na briga pela artilharia, mas o atacante errou. Ele recebeu passe de Profeta e estava sozinho na área. O atacante tentou tirar muito do goleiro e jogou pra fora. Aos 24 minutos o Z13 ameaçou colocar fogo no jogo. Vina recebeu passe na área e arrematou no canto esquerdo. 3 x 4!
 
Porém, a pressão que poderia acontecer nos instantes finais foi rechaçada por Melgar. Speda cruzou rasteiro na área. Mathaus e Melgar correram para antecipar a bola. O atacante foi mais veloz e desviou para o fundo das redes. 5 x 3!

Ficha técnica
 

Hooligans 5 x 3 Zero 13 - 8ª rodada do XI Chuteira V
 
Gols: Speda (3) e Melgar (2); Vina, Digga e Lukinhas (Z13)
 
Cartão amarelo: Melgar (H); Cef (Z13)
 
MVPs: 1 – Speda (Hooligans); 2 – Melgar (Hooligans); 3 – Digga (Zero 13)

Comentários (0)