Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zero 13 faz excelente partida defensiva, não leva nenhum gol e vence a primeira

O Rabisco segue sem vencer e, dessa vez, sem marcar gol: o Zero 13 enfiou um chocolate de 4 x 0 em grande partida do sistema defensivo da equipe de preto e azul! Pilon, que foi o herói do empate contra o Faroeste, ficou no banco e apenas assistiu à boa apresentação de Diego. Porém, nem mesmo com a boa atuação o goleiro pôde evitar todos os torpedos contra sua meta. Com gols de Maestre, Kaue Ceccacci, FB e Morais, o Zero 13 conseguiu vencer facilmente e vem forte para a terceira rodada.
 
O jogo começou com o Zero 13 tomando a iniciativa e indo forte para o ataque. No primeiro minuto, essa pressão já teve resultado! Maestre puxou contra-ataque rápido, levou a bola para a ponta esquerda e enfiou um canudo cruzado contra Diego, que ficou na saudade. 1 x 0! Os santistas queriam mais e, em cobrança de lateral dentro da área, a bola sobrou para Kaue, que primeiro bateu em cima do goleiro; na volta, tentou uma letra e mandou para fora! Perdeu grande chance de ampliar a vantagem em menos de 5 minutos!
 
O Zero 13 atacava intensamente nos primeiros minutos o Rabisco, que parecia um pouco perdido em quadra, e logo começou a segurar a bola na defesa e a economizar energia para o decorrer do jogo. O gol no comecinho ajudou muito a equipe a se portar em quadra. Morais investia em muitos lançamentos em profundidade para Kaue, mas o atacante não conseguia dominar a bola e acabava perdendo algumas jogadas. No lance seguinte, Morais acertou um passe por baixo para Kaue, que bateu pro gol para boa defesa de Diego. No rebote, Mathaus bateu meio desequilibrado e chutou em cima de Adão.
 
Morais carregava a bola para o meio e viu ali uma chance de meter um chute no gol, enfiou um canudo do meio da rua mas, no meio do gol, Diego fez a defesa em dois lances! O Rabisco enfim foi ao ataque e, em bola enfiada para Chambolo, o camisa 21 recebeu de frente para Cacá; bateu na saída do goleiro para boa defesa com os pés, mas a bola voltou para o mesmo Chambolo, que meio deslocado tentou bater pro gol e perdeu no pé de ferro contra o próprio Cacá, que não desistiu da jogada! No lance seguinte, Diego teve de trabalhar em falta frontal cobrada por Morais. Foi um canudo no meio do gol e Diego encaixou boa bola.
 
O Zero 13 queria ampliar e Keji roubou a bola no meio. Avançou para enfiar um canudo no gol para boa defesa novamente de Diego! Ozil puxou contra-ataque rápido e enfiou um canudo na ponta esquerda da quadra, e lá estava Cacá para evitar o gol do Rabisco! Na volta, o Zero 13 teve nova oportunidade em escanteio cobrado por Kaue para dentro da área, e encontrou Keji. O camisa 9 cabeceou mau, mandou a bola por cima do gol!
 
O Zero 13 estava atacando melhor! No finalzinho do primeiro tempo Maestre puxou a bola para a ponta e tocou para Keji já dentro da área fazer incrível assistência para Kaue, que, debaixo da trave, só escorou a bola para as redes e saiu para o abraço! 2 x 0! O primeiro tempo acabou com o Zero 13 na frente, com boa vantagem e bem postado na defesa!
 
Na volta para a etapa complementar, o Rabisco veio com tudo para tentar mudar o panorama do jogo! Com apenas 30 segundos, Chambolo tomou a bola na boca da área e enfiou um balaço no gol para boa defesa de Cacá, que estava bem postado! No contra-ataque, FB sofreu falta frontal na quadra de ataque! Na bola, Kaue mandou um torpedo no gol! Lá estava Diego para desviar a bola e mandar para lateral! A pressão do Rabisco foi abafada pela boa partida do setor defensivo do Zero 13. Em nova oportunidade Maestre recebeu de frente para Diego, que dividiu bola com ele - evitando o que seria o terceiro gol do adversário.
 
Aos 7, em linda jogada de Maestre na ponta direita, onde o atleta driblou até o juiz e enfiou bela bola, FB, sozinho dentro da área, furou e deixou a bola morrer na lateral! O Rabisco estava pedindo para tomar o terceiro! Aos 10, enfim, foi possível furar a defesa do Rabisco. Maestre estava inspirado, pegou a bola no meio, carregou para o ataque, passou por dois marcadores, fugiu da falta e deu um totózinho para o meio da área. Dessa vez FB conseguiu escorar para o fundo do gol e sair para o abraço! 3 x 0! Delírio da torcida!!
 
O Rabisco murchou com o terceiro gol. Abriu espaço e, no minuto seguinte, Morais fez linda jogada, dando cortes em três jogadores do Rabisco e enfiando um dedão no gol defendido por Diego. Vazado pela quarta vez na partida, Diego foi buscar a bola no fundo do gol! 4 x 0! O Rabisco até tentou buscar o ataque e Moreno enfiou um canudo na ponta direita, a bola bateu na rede pelo lado de fora. No lance seguinte, na marcação sob pressão, Moreno ganhou lateral e cobrou em Ozil, que chutou para fora, longe do gol.
 
Era nítido o desânimo do Rabisco. O time infelizmente não conseguia vazar Cacá, muito por graças ao sistema defensivo do Zero 13, que sempre tinha alguém para barrar os chutes no gol ou mesmo esbarrando em Cacá, que estava bem posicionado. Ainda houve um shoot out aos 23 do segundo tempo a favor do Zero 13, em falta besta de Moreno em Mathaus. O mesmo foi bater, enquanto no banco todos pediam para Cacá fazer a cobrança, mas o goleirão preferiu ficar debaixo da meta. Mathaus deu dois tapas na bola e finalizou chutando em cima de Diego! O goleirão fez a parte dele e manteve o placar como estava. O jogo acabou logo após a cobrança!
 
O Zero 13 fez partida impecável e saiu vitorioso. “Teoricamente era um jogo fácil, mas hoje nós conseguimos impor nosso ritmo em quadra, fizemos 4 x 0 e, graças a Deus, deu tudo certo” comentou Cacá sobre a partida. O Rabisco teve uma partida para se esquecer, a equipe tem pouco tempo para mudar esse panorama ruim. “Sabíamos da dificuldade da partida de hoje, o time deles foi campeão no semestre passado, sabíamos que seria um jogo duro. Com os gols eles cresceram no jogo e aí acabamos caindo de produção. Precisamos chutar mais e acertar o último passe para conseguir fazer os gols nas partidas!” comentou Herpes após o fim da partida.
 
O Zero 13 é o vice-líder com o mesmo número de pontos do Ousadura. Já o Rabisco continua sem vencer no campeonato e amarga a 7º colocação. O Z13 terá a chance de tomar a dianteira no próximo sábado quando enfrentará o Catimba, 3º colocado. Já o Rabisco poderá enfim fazer as pazes com a vitória frente ao lanterna Roleta Russa, em jogo que promete ser eletrizante, pois ambas as equipes ainda não venceram!
 
Ficha técnica
 
Rabisco 0 x 4 Zero 13 – 2ª rodada do XIV Chuteira de Aço
 
Gols: Maestre, Kaue Ramos, FB e Morais (Z13)
 
Cartões amarelos: Fábio Jr (R); Kaue Ceccacci (Z13)
 
MVPs – 1 - Felipe Maestre (Zero 13); 2 – Morais (Zero 13); 3 - Kauê Ramos (Zero 13)

Comentários (0)