Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vendetta goleia Catimba e encara na final o Rachão, único time que conseguiu vencê-lo na Estrelato

Com um grande futebol do craque Olavo e do cão de guarda Pou, o Vendetta venceu o Catimba por 4 x 1 e se garantiu na grande final da Copa Estrelato. Além da dupla vingadora, Barras e Drinho foram decisivos na goleada, além de Aidar e Charbel. Pelo lado catimbeiro, Cesinha, Joninhas e Bertolla bem que tentaram atrapalhar os planos do adversário, mas não fizeram o bastante para avançar à final.
 
Na primeira chegada dos vingadores, Pou tocou para Aidar, que deixou para Pipe pegar a bola de prima e mandar para fora, a centímetros do gol. Quase o Vendetta larga na frente! Na resposta do Catimba, Bob se aproveitou de uma indecisão da zaga e soltou a bomba para defesa em dois tempos de Gian. Seguro! Logo no início já deu para perceber que o duelo Bob x Pou seria interessantíssimo, sendo que o 3 vingador ganhou duas divididas do 10 catimbeiro após a defesa de Gian. Estilo gato e rato!
 
Em trama bem encaixada do Vendetta, Olavo fez desarme preciso para na sequência meter uma bola açucarada para Aidar, que finalizou bem e contou com um leve desvio na zaga para ver a pelota morrer de mansinho no fundo do gol. 1 x 0! Na jogada depois do gol, Pou se antecipou a Bertolla e vibrou muito com o novo desarme. Pitbull! Olavo ‘entrou na onda’ e comemorou como nunca depois de desarmar Joninhas na sequência. Time vibrante!! Enquanto o Vendetta crescia mentalmente na peleja, o Catimba errava muitos passes e demonstrava certo nervosismo em quadra.
 
Pipe encontrou Aidar livre, que deu tapa de qualidade e exigiu boa defesa de Yamada no canto. Logo depois, os papéis se inverteram e Aidar meteu um bolão para Pipe usar a cabeça e o goleiro defender com firmeza. Olha o Vendetta aí querendo mais! Atento, Olavo se aproveitou do bom momento do time, desarmou Joninhas e colocou o veneno na bola para vencer Yamada novamente. 2 x 0! O goleirão sequer pulou na bola, ficou sem entender o chute!
 
Drinho tocou para Charbel ajeitar para Aidar finalizar e Yamada ceder escanteio. Quase mais um! Os catimbeiros levaram perigo após Aidar cometer falta perto da área em Bigode, e ser punido com o cartão amarelo. Na cobrança, Joninhas mandou uma pancada no poste de Gian! Que susto! O time se animou, tanto que Joninhas fez bonita jogada individual, conduziu a pelota até o fundo e chutou de bico para ver Gian salvar o Vendetta. Bela defesa! O Catimba crescia discretamente no jogo com Joninhas aparecendo bem, e Pou se virando para afastar o perigo. Ótima partida!
 
Em belo lance de Charbel, o 23 vingador acionou Aidar, que girou sobre a marcação e chutou por cima do gol. Uhhh!! Na sequência, Yamada saiu caçando borboleta e Pou cabeceou para quase fazer o terceiro. Barras se livrou de dois marcadores e tocou para Pipe finalizar e parar na defesa segura de Yamada. Tempo do Catimba nos minutos finais do primeiro tempo. Após a conversa, Pou desarmou Cesinha e Olavo tirou a bola de Bob e João Paulo. Dois monstros do Vendetta! Ainda deu tempo de Olavo puxar contra-ataque e dar um tapa de qualidade para quase fazer o terceiro. Fim de papo!
 
Na volta para a etapa final, o Vendetta trocou de goleiro. Saiu Gian para a entrada de Rô. A pergunta que não queria calar era essa: será que o Catimba conseguiria entrar no jogo e buscar a virada histórica? O segundo tempo começou e os vingadores seguiram mordendo. Desarme de Pipe em Bigode logo no primeiro lance. “Beeem!”, gritaram os companheiros! Cesinha resolveu arriscar do meio da rua, mas faltou calibrar a pontaria. O 55 catimbeiro, no entanto, ganhou aplausos. Tem que chutar! Cé foi outro que resolveu finalizar de longe, mas sem direção alguma.
 
Olavo respondeu com lindo rolinho no adversário e chute curvado que não entrou por um detalhe. Seria um golaço! O Catimba assustou após Cesinha meter um bolão para Joninhas, que ficou na cara do gol, mas parou em linda defesa de Rô. Milagre!! Na sequência, Joninhas tocou para Bigode mandar para fora outra grande oportunidade. Não pode!! Cesinha também teve chance de ouro, mas, na hora da finalização, ele foi travado por Pou. Gigante!! Pou ainda desarmou Rafa pouco depois para vibrar muito com nova roubada de bola. Tempo ao Vendetta!
 
Após o bate-papo, Rafa tocou para Bob finalizar sem potência e Rô encaixar a bola sem dificuldades. Na resposta, Aidar acionou Olavo, que bateu com violência no canto e viu Yamada se esticar todo para evitar o terceiro gol. Linda defesa! Cesinha tocou para Bob, que na hora do chute foi travado por Pou, sempre ele! Joninhas teve nova oportunidade para marcar e deu tapa curvado que explodiu na trave. Incrível!
 
O jogo era lá e cá! Bob acionou Cesinha duas vezes, mas lá estava Pou para desarmar duas vezes na sequência e evitar nova finalização do adversário, que começava a gostar da partida. No entanto, pouco depois, Drinho cobrou escanteio na medida e Barras testou para o chão para dar o famoso banho de água fria. 3 x 0!
 
Joninhas buscou a reação imediata, mas, após ciscar, finalizou sem precisão alguma. Eita! Daí Barras apareceu mais uma vez para ser decisivo. O 6 vingador deu uma casquinha à lá Deyverson, Drinho tocou de primeira e Charbel apenas completou para o gol. 4 x 0! Que triangulação! O duelo poderia ter complicado no início do segundo tempo, mas ganhou outro rumo após participações decisivas de Barras e Drinhos. É a força do grupo!
 
No entanto, ainda tinha jogo pela frente. Será que o Catimba tinha força para reagir? Matheus foi amarelado após pedir falta à arbitragem de modo insistente. Ele xingou os árbitros depois da punição e foi para o chuveiro mais cedo. Não precisava disso! Bob queria comandar a reação, mas arriscou chute de longe lá em Marte. Os catimbeiros quase marcaram após duas falhas de Rô, que saiu de forma bizarra do gol para chute por cima de Bertolla, e finalização rente à trave de Bob. Faltava organização ao time apesar das chances criadas.
 
Bertolla queria guardar o dele, mas parou na forte marcação de Fred, o capitão. Na sequência, a zaga dormiu e Cesinha finalizou para linda defesa de Rô. No entanto, o 55 catimbeiro ficou com o rebote e guardou lá dentro. 1 x 4! O time se animou após o primeiro gol e depois de passe de Joninhas, Helinho deixou para Helder ser desarmado duas vezes por Fred. Que saúde!! No contra-ataque, Aidar se aproveitou da falha de Bertolla e soltou canhão para Yamada buscar a pelota no canto. Milagrouu!! Joninhas ainda teve nova chance para marcar, mas parou nos pés de Rô. Nos instantes finais, Aidar segurou a bola no ataque e administrou a vantagem até o apito final dos árbitros.
 
Na grande final, o Vendetta encara o Rachão fc70, que venceu o Zero 13 por 8 x 5 também nesse sábado, em uma semifinal duríssima. Na primeira fase, a única derrota do time alvinegro foi justamente para eles. Será que os vingadores vencerão a revanche deste sábado (8)?
 
Ficha técnica
 
Catimba 1 x 4 Vendetta – Semifinal da IV Copa Estrelato
 
Gols: Cesinha (C); Aidar, Olavo, Barras e Charbel (V)
 
Cartões amarelos: Helinho e Matheus (C); Aidar (V)
 
Cartão vermelho: Matheus (C)
 
MVPs: 1 – Olavo (Vendetta); 2 – Pou (Vendetta); 3 – Barras (Vendetta)

Comentários (0)