Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo perdendo por dois gols de diferença, Sagrado não joga a toalha e busca empate no último minuto

Com uma marcação muito alta num sol escaldante, a estratégia do Só Nois vinha dando certo até o último minuto, quando sofreu o empate para o Sagrado. Reyna mandou um hat trick, foi o MVP do jogo e ainda salvou seu time de uma derrota em plena estreia da VI Copa Estrelato.  O resultado de 4 x 4 acabou sendo um placar justo.
 
O duelo começou logo com uma falta em cima de Hirata. Como Pedrão colocou só Gustavinho na barreira, Juninho decidiu bater direto mas não levou nenhuma dificuldade para o goleirão, que só encaixou. Na sequência, Raphinha testou Pedrão mais uma vez quando recebeu um passe na altura do shoot out e bateu de direita. Mais uma encaixada segura do rapaz. O jogo seguiu e o Só Nois queria o gol a qualquer custo. Em uma boa jogada na esquerda de Zyka, que tocou para seu xará Raphinha, o chute saiu à meia altura e sem muita força. Outra defesa fácil.
 
O Sagrado tentou responder à pressão inicial com um chute de Renan Souza cruzado para fora. Passou perto da baliza de Allysson. O Só Nois subia cada vez mais a marcação e tocava a bola, envolvendo o adversário. Bela jogada iniciada por Raphinha, que tocou atrás para Hirata. Este foi levando pelo meio e jogou a Zyka no pivô. Hirata gritou “sai” e bateu de direita no canto do goleiro. 1 x 0!
 
Após o tento, a marcação azul e branca seguia forte, tirando todo o espaço de criação do Sagrado. O jeito era tentar de longe, como em pancada de Renan cuja bola passou pertinho do canto esquerdo. O goleiro Pedrão gritava pedindo um pivô para ele lançar a bola – e esse cara era Reyna, que passou a prender bem a bola aproveitando de seu porte físico. Numa dessas jogadas, ele recebeu de costas para o gol e tocou de lado para Renan, que sofreu falta. Muita reclamação do SN e Reyna bateu direto. A barreira abriu e matou Allyson, que estava protegendo o canto esquerdo. 1 x 1 aos 15 minutos!
 
Dois minutos depois, Renan fez falta em Edu. Este tocou curto para Mion, que arriscou pancada do meio da rua bem defendida por Pedrão – mandou pra lateral. Edu cobrou para Lobo cabecear perfeitamente no canto direito e colocar o Só Nois de novo em vantagem! 2 x 1!
 
O Sagrado não se abalou e queria jogo. Tureba veio trazendo pela direita, abriu na esquerda para Reyna, que bateu cruzado para fora do gol. Na sequência, o Só Nois teve a chance de ampliar quando Hirata estava levando a bola pelo meio e acabou abrindo o braço em Renan. O juizão não deu a falta, Renan se revoltou e acabou devolvendo. Só tinha um problema: era a sexta falta do time vermelho! Após infrações bobas, shoot out para o Só Nois! Raphinha deu um toque para frente e bateu de direita, mas a bola quase foi parar no Jardim das Perdizes! Opa! Aí não, meu caro! Ainda bem que tem tela de proteção!
 
Na volta do intervalo, parecia que o Só Nois ia para cima com tudo, mas numa roubada de bola logo no primeiro minuto, Lorenzo bateu do meio da rua e acertou o canto direito de Allysson. 2 x 2! Esse empate abalou um pouco o Só Nois, que errou bola de escanteio com Raphinha – jogou direto nas mãos de Pedrão, que já lançou Renan no contra-ataque. Ele foi levando até bater e castigar a trave esquerda do goleirão! Allysson chamou a atenção do time falando que todos estavam andando em quadra, pararam de chegar com vontade e gritar nas bolas. Resumindo: a vontade se foi!
 
O choque foi bom ao SN, pois Lobo passou por Rochinha na esquerda antes de cruzar para dentro da área. Marquinhos bateu com o lado de fora do pé e guardou! 3 x 2! Logo em seguida, céu de brigadeiro! Marquinhos entrou cheio de vontade mesmo. Nova investida dele pelo meio, bola pra Zyka. Deu dois toques para a direita e bateu cruzado no canto direito. 4 x 2!
 
Faltando 10 minutos para o fim, o Sagrado mostrou que ficar ligado o tempo todo vale a pena. Toque de bola no meio de quadra, a gorduchinha foi parar na direita com Reyna, que bateu de destra cruzado. A bola desviou em Marquinhos e foi pro gol. Allyso ainda tocou nela, mas já era! 4 x 3!
 
O Sagrado passou a acreditar cada vez mais no empate. Gustavinho recebeu na esquerda e só tinha o goleiro pela frente. Assim, deu um totozinho por cima dele e a bola bateu caprichosamente no travessão, voltou para a quadra e o goleiro pegou. Logo depois, tentativa de bola no pivô Reyna, que virou, bateu e errou o alvo.
 
O Só Nois queria responder com jogadas, mas duas coisas atrapalhavam o time: o abalo quando levava gol e Pedrão, que fazia uma boa partida. Tentativa de Bruno Rodrigues para Renatinho na esquerda, mas o goleirão do Sagrado estava lá para se adiantar e pegar a bola. Aos 25 minutos, a bola foi aberta na direita para Dé. Ele cruzou para Reyna bater. Ainda pegou no goleiro antes de morrer no empate em 4 x 4! Hat trick do camisa 9 sagrado!
 
Fim de partida com sabor de vitória para o Sagrado, que agora enfrenta o DFX no próximo sábado. Já o Só Nois vai ter um pouquinho mais de tempo para acertar o que precisa, pois folga e só volta a jogar na outra semana.
 
Ficha técnica
 
Só Nois 4 x 4 Sagrado – 1ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Hirata, Lobo, Marquinhos e Zyka (SN); Reyna (3) e Lorenzo (S)
 
Cartões amarelos: Edu e Juninho (SN); Tureba (S)
 
MVPs: 1 – Reyna (Sagrado); 2 - Lobo (Só Nois); 3 - Raphinha (Só Nois)

Comentários (0)