Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória por 5 x 3 leva time de Ké à vice-liderança do Grupo B

O Rio-Sampa mostrou-se superior durante toda a partida ante o Faroeste e venceu por 5 x 3, placar que garantiu a vice-liderança à equipe de Ké, beneficiado pela derrota do Darcy ao Mulekinhos. De quebra, os cariocas ultrapassam o próprio Faroeste na tabela e ficam a apenas um ponto do líder – sendo que ainda terão confronto direto.
 
No primeiro lance mais perigoso o placar foi aberto. Aos 2 minutos, Adilson cruzou para Conilho, que marcou de cabeça. 1 x 0! Com o susto, o Rio-Sampa saiu para o jogo e dominou as ações ofensivas. Carioca tentou chute rasteiro do meio campo, mas a bola chegou sem muita força e fácil para Max. Depois, Waltão roubou a bola, passou para Ké, que cruzou, mas a bola bateu na trave antes de sair. Carioca aparecem bem de novo, com vontade, mas Max fez a defesa.
 
Por um instante, o Rio-Sampa quase comemorou. Na área do goleiro Max, Ké disputava a bola com um zagueiro, levou a melhor e marcou, mas o árbitro viu falta de ataque e parou o lance. Pelo Faroeste, Rodrigo recebeu passe próximo da área, matou e chutou, mas para fora, raspando a trave.
 
Cariocas voltam a marcar após empate sem gols ante o Acidus e chegam à vice-liderança do grupo antes de folgar

Aos 11 minutos, após receber a bola no meio campo, Marcelo passou por dois adversários, seguiu até um pouco antes da linha da área e chutou. Gol! 1 x 1! A comemoração durou pouco. Três minutos depois, Rodrigo recebeu a bola, correu pelo canto esquerdo do campo e chutou cruzado, marcando mais um para o Faroeste. 2 x 1!
 
Depois deste gol, o jogo ficou mais tranquilo. Os jogadores sentiam o calor e pareciam estar correndo atrás da bola sem tanta vontade. Mas, aos 21 minutos, o Rio-Sampa recuperou o fôlego. Waltão encontrou Baldini na área, que mandou direto para o gol, empatando em 2 x 2. Aos 25 minutos, o árbitro apitou a sexta falta do Faroeste. E isso significa hora do shoot out! Ké se preparou, rolou a bola duas vezes e balançou a rede de Max. 3 x 2 e virada carioca ainda no primeiro tempo!
 
O segundo tempo começou com um Faroeste muito mais animado. BT recebeu bola de escanteio, girou e chutou forte a bola. Trave! Depois, o camisa 9 novamente apareceu, aos 4 minutos de bola rolando, e para empatar! Ele recebeu assistência de Adilson e marcou 3 x 3! O time saiu para o abraço, parecia até mesmo comemoração de gol da vitória. Mas não era. Aquele seria o último gol marcado pelo time de Max.
 
O Rio-Sampa logo reagiu. Ké recebeu passe e, sozinho com o goleiro, teve a oportunidade de marcar, mas chutou mal, em cima de Max. Aos 12 minutos, no rebote de uma falta cobrada, Waltão aproveitou e marcou. Cariocas na frente novamente! 4 x 3!
 
Em novo ataque do Rio-Sampa, Carioca trabalhou com Robinho e chutou a gol. Max espalmou para cima para escanteio. Na cobrança, o goleiro encaixou fácil conclusão de Robinho. Na próxima oportunidade, os cariocas marcaram. Aos quase 17 minutos, Ké recebeu de costas para o gol, cortou para a direita e fez 5 x 3!
 
Rodrigo mais uma vez foi a arma maior do Faroeste, mas time não conseguiu evitar a segunda derrota na competição

Tentando ganhar tempo com o placar vitorioso, Waltão brincou na defesa e, pressionado, caiu ao chão e meteu a mão na bola. O juiz não viu falta alguma e meteu o amarelo nele! Sorte que a cobrança não deu em nada. Nos últimos minutos, o Faroeste bem que tentou. Adilson recebeu a bola, girou e, cara a cara com o goleiro, chutou para fora. O último lance perigoso do jogo partiu de Conilho ao tentar marcar de cabeça, mas Juninho fez a defesa.

Na próxima rodada, o Faroeste enfrenta o Basicus para confirmar presença nos playoffs; o Rio-Sampa terá sua merecida folga e volta a campo no dia 7.

Ficha técnica
 
Rio-Sampa 5 x 3 Faroeste – 5ª rodada do VII Chuteira de Aço
 
Gols: Marcelo, Waltão, Ké (2) e Baldini (RS); Conilho, Rodrigo e BT (F)
 
Cartões amarelo: Conilho e Wesley (F); Waltão (RS)
 
MVPs: 1 – Ké (Rio-Sampa); 2 – Waltão (Rio-Sampa); 3 – Rodrigo (Faroeste)
Comentários (0)