Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com placar de 2 x 1, equipe vai a 14 pontos e garante vaga na próxima fase

Rio-Sampa e Elefantes Indomáveis entraram em quadra pela 7ª rodada do Grupo B em situações distintas: os elefantes tentando sua primeira vitória para escapar da lanterna, enquanto o Rio-Sampa sonha com a liderança. O resultado complica bastante a vida do Elefantes Indomáveis, que precisa vencer o próximo jogo e torcer por um tropeço do Xoras.
 
O Rio-Sampa começou pressionando, e com 1 minuto de jogo Ké recebeu do escanteio e tocou pro fundo da rede. Gol relâmpago! 1 x 0! O jogo seguiu e se mostrou mais disputado – e truncado – do que o início sugeriu. Richard teve boa chance aos 5 minutos em cabeceio de dentro da área, mas Juninho fez boa defesa. Aos 9, a jogada se repetiu e mais uma vez o goleiro do Rio-Sampa evitou o gol. Logo em seguida, Ké saiu na cara do gol, mas Chacha foi nos pés do camisa 7 para evitar o chute.
 
Com 11 jogados, Joca mandou belo chute de fora da área, para a defesa de Juninho. O camisa 11 dava demonstrações de habilidade e era o principal jogador do Elefantes. Aos 15 minutos, ele fez bela jogada individual pela direita e achou Biel livre pelo meio, que tocou de primeira para empatar a partida. 1 x 1!
 
Cariocas sofrem quando jogam com os times de baixo da tabela; esperança agora é bater o líder Mulekinhos

As chances de gol eram escassas. Aos 17, Joca arriscou de muito longe para defesa tranquila do goleiro. A próxima chance só iria surgir aos 24 minutos, quando Carioca pegou sobra da entrada da área e chutou firme. O goleiro do Elefantes não teve o que fazer e a bola foi morrer no fundo da rede. 2 x 1 e fim de um primeiro tempo mais brigado do que jogado.
 
Na segunda etapa, o Rio-Sampa teve chance logo após o apito, com Marcinho arriscando de longe e obrigando Chacha a fazer a defesa. Pouco depois, Gustavo também botou o goleiro do Elefantes para trabalhar em chute pela direita.
 
Com 4 minutos, Joca fez mais uma boa jogada individual e chutou cruzado pela esquerda com muito perigo. Aos 8, o camisa 6 saiu no mano a mano com Juninho, mas o chute saiu em cima do goleiro. Biel também teve sua chance de empatar com bom chute da entrada da área, bem defendido pelo goleiro do Rio-Sampa.
 
A partida voltou a ficar muito travada no meio, com os times criando poucas oportunidades, mas o Elefantes Indomáveis era ligeiramente superior. Cadu, aos 18, recebeu na direita e pegou de primeira, mas o chute acabou subindo muito e indo pra fora.
 
Com 21 jogados, Waltão chutou bem, no canto, e viu a bola resvalar na trave antes de sair pela linha de fundo. A resposta veio na sequência, com Joca pela esquerda botando Juninho para trabalhar. Biel quase fez pela lateral, mas acabou errando o alvo.
 
Nem o molho mostarda de Biel tem ajudado o Elefantes a sair da última posição; decisão vem contra Acidus neste sábado

No último minuto da partida, Joca recebeu bom passe e ia saindo na cara do gol quando recebeu falta de Rômulo na entrada da área. Na cobrança, a bola foi rolada para Daniel Teske, que chutou firme mas viu Juninho defender e garantir o 2 x 1.
 
Na próxima rodada, o Elefantes Indomáveis enfrentará o Acidus em busca de sua primeira vitória, enquanto o Rio-Sampa encara o líder Mulekinhos.
           
Ficha técnica

Rio-Sampa 2 x 1 Elefantes Indomáveis – 7ª rodada do VII Chuteira de Aço

Gols: Ké e Carioca (R); Biel (E)

Cartões amarelo: Rômulo (RS); Joca (EI)

MVPs: 1- Carioca (Rio-Sampa); 2 – Joca (Elefantes Indomáveis); 3 -Ké (Rio-Sampa)
Comentários (0)