Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida foi marcada por muitas faltas e teve sete cartões amarelos e uma expulsão

Viradas no placar e muitas faltas. O confronto entre Roleta Russa Clássico e Condor’s pode ser resumido desta maneira. O Roleta abriu o placar, mas o Condor’s conseguiu passar à frente ainda no primeiro tempo. Porém, na volta do intervalo, a força clássica prevaleceu e o time tomou a vantagem e fechou a partida vencendo por 4 x 2. A arbitragem também foi bem acionada. Ao todo foram sete cartões amarelos e uma expulsão.
 
A primeira etapa começou bem movimentada. As duas equipes buscavam o jogo, mas pecavam no toque final antes da finalização. Mesmo assim, o primeiro gol não tardou a sair. Aos 6 minutos, a bola passou por entre as pernas do goleiro Casari e Bob completou livre para o fundo da rede para abrir o marcador para o Roleta Russa Clássico.
 
O empate por pouco não saiu no lance seguinte. Mas foi aos 10 minutos que Neno deixou tudo igual. Aproveitando uma falta perto da área, o capitão acertou um tiro direto sem chances para Leonardo.
 
Clássicos fizeram a sua parte e agora partem pra cima do Roleta

Os dois times tiveram oportunidades de passar à frente do marcador em lances na sequência. Bilica arriscou da intermediária e a bola passou perto da meta de Casari. Logo depois Leonardo fez bela defesa em um chute complicado do Condor’s.
 
A virada então veio aos 15 minutos. Em jogada trabalhada, Sassaki clareou para Digão fazer 2 x 1. Após o segundo gol do Condor’s, o jogo entrou em um momento esquisito. Em poucos minutos a arbitragem marcou duas reversões e as duas equipes erraram vários passes. Sem fluência, a partida ficou truncada.
 
As melhores chances dos times apareciam nas consecutivas faltas. Só no primeiro tempo foram cinco do Roleta Russa Clássico e três do Condor’s. Apesar disso, as infrações não foram convertidas em gol e os atletas foram para o intervalo sem mexer mais no placar.
 
A bola rolou para a segunda etapa e já nos primeiros momentos um lance assustou. Mamão, do Condor1s, ficou no chão após uma trombada feia. Passada a apreensão, o Roleta Russa empatou com um golaço aos 2 minutos. Bilica clareou o lance e bateu com categoria no cantinho para deixar em 2 x 2.
 
A segunda virada do jogo veio aos 6 minutos, em outro belo gol. Douglas dominou no peito, fintou o adversário e estufou a rede. Chute indefensável para Casari. 3 x 2!
 
Atrás no placar, o Condor’s se movimentava e tentava pressionar. Já o Roleta esperava as jogadas e esperava a falha do adversário para matar o jogo. A primeira chance veio aos 13 minutos com Pegui. Após uma boa trama, o camisa 22 finalizou, mas parou no goleiro Casari.
 
O Roleta passou a dominar o jogo e conseguiu o quarto gol aos 17 minutos. No abafa, a bola sobrou para Kaue aumentar a vantagem. O goleiro chegou a tocar, mas não o suficiente para evitar o gol.
 
Condor´s comemora gols, mas está difícil é comemorar alguma vitória - são 5 jogos sem vencer na temporada

O Condor’s buscou a reação e quase diminuiu em uma jogada trabalhada. Leonardo fez uma defesa providencial. O segundo tempo seguiu como na etapa inicial e também foi marcado por muitas faltas. As duas equipes cometeram cinco infrações cada. O excesso de cartões culminou na expulsão de um atleta do Condor`s. Bazani foi embora mais cedo aos 22 minutos ao receber o segundo amarelo.
 
A situação ficou ainda mais complicada para o Condor’s. Enquanto isso, o Roleta criava para aumentar a vantagem. O quinto gol por pouco não saiu no último minuto do jogo com Douglas. Após o lance, a arbitragem encerrou o confronto.
 
A vitória por 4 x 2 deixa o Roleta Russa Clássico no quarta posição, com 11 pontos. O time se recuperou da derrota da última rodada para o Só Quem Sabe e enfrenta o Roleta Russa em clássico caseiro. Já o Condor’s segue sem somar pontos após cinco partidas. O time ocupa a penúltima colocação no Grupo B. O próximo jogo é justamente contra o lanterna Elite.
 
Ficha técnica

Roleta Russa Clássico 4 x 2 Condor’s - 6ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Bob, Bilica, Douglas e Kaue (RRC); Neno e Digão (C)

Cartões amarelo: Pipinha, Faustinho e Kaue (RRC); Bruninho, Bazani, Peli e Pedrão (C)

Cartão vermelho: Bazani (C)

MVPs: 1 – Bilica (RR Clássico), 2 – Douglas (RR Clássico), 3 – Neno (Condor’s)
Comentários (1)
Mai 10, 2016

Triste ler as matérias dos jogos. Em jogo com vários lances bonitos, grandes defesas e muitos erros de arbitragem, ou seja, no minimo um jogo pegado e polêmico, tudo o que conseguem escrever é um texto vazio que nem de longe mostrou o que foi o jogo. Algo precisa mudar, hein. Não é à toa que as matérias não recebem mais comentários como era no passado. E mais... Foi banalizado o MVP e MVG. Basta ser dito que os critérios para as escolhas são: MVP quem faz gol e MVG do time que ganhar. Douglas e Eirado, que saudades viu....