Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a hat trick do camisa 16, time de Vini Carreira bate Só Quem Sabe e estreia com pé direito

Ano novo, vida nova! Depois do vice-campeonato na 12a edição da Série Bronze e a permanência na Prata no segundo semestre de 2016, o Roleta Russa Clássico estreou com pé direito no XVII Chuteira de Prata - com uma goleada de 4 x 1 diante do Só Quem Sabe. Destaque à tripleta, ou hat trick, ou qualquer outro adjetivo para quem marca três gols na partida, caso de Carioca. Quem sabe o camisa 16 do RRC não possa pedir uma música na próxima gravação do TV Chuteira, não é verdade?


Com 1 minuto de bola rolando, o time branco teve falta na intermediária. Pipinha rolou para Carioca encher o pé e colocar a bola no canto alto esquerdo do goleiro Alê! 1 x 0! Será que foi o primeiro gol da Série Prata em 2017? Caberá aos nossos estatísticos de plantão desvendar tal dúvida (o primeiro tento deste semestre não foi de Carioca e, sim, de Bruninho, do TeJanto, na Série Aço).

A igualdade do SQS veio aos 5 minutos. Tatu levantou a bola na área, Caio fez o corta-luz enquanto Tessarin chegou batendo, mas Bob salvou em cima da linha. O rebote veio para Rodriguinho, que chutou forte no centro do gol e deixou tudo igual. 1 x 1!
Em outro lance de bola parada, quase o RRC chegou ao segundo gol. Paulinho cobrou a falta próxima da área, a defesa adversária não se atentou e Fabrício chegou batendo para boa intervenção de Alê com os pés.

A resposta do SQS não veio em nenhum lance de bola parada, mas, em velocidade. Muka deixou Carioca na saudade e rolou para Fernando concluir em cima de Léo, que salvou no reflexo o que seria a virada da equipe preta. No último lance do primeiro tempo, Paulinho quis ser Dudu (jogador do Palmeiras) por uma tarde e, ao ver Alê adiantado, quis mandar por cobertura. Na ponta esquerda, o camisa 19 roubou a bola e arriscou. Alê deu um, dois, três passos para trás e se esticou todo para sair na foto. Para sua sorte, o tiro passou por cima, mas bem por pouco.


A etapa complementar começou com susto para o RRC. Sua defesa não estava em sintonia quando Memé, o eterno, partiu livre e escolheu o canto, mas Léo foi no lado direito para evitar a virada. Susto passado, foi a vez do Clássico dominar as ações. Teve duas chances de retomar a liderança no placar. Primeiro, Bilica deixou Dieguinho, pelo lado esquerdo, na cara do gol. Era ele e o goleiro, porém, o atacante mandou para fora, no canto direito de Alê. Depois, Showglas foi costurando a zaga adversária e chutou no meio para a intervenção do arqueiro, com os pés.

Só que aos 6 minutos não teve choro e nem vela. Paulinho iniciou a jogada e rolou para Bilica, que soltou uma paulada do meio da rua. Alê se esticou todo e até estava no lance para desviar, mas não foi suficiente para evitar o segundo gol do Clássico. Bola no travessão e no canto direito. Golaço!!! 2 x 1!
 
Aos 10 minutos, o SQS quase empatou em um lance que não valeu. Fernando recebeu de Mezadri na direita e o tiro acertou o travessão de Léo. Porém, a arbitragem tinha parado a partida quando o camisa 10 do time de preto tinha acertado o rosto de Showglas fora do lance. Cartão amarelo para o infrator e tempo técnico para o SQS. Porém, a parada não fez bem para o lado perdedor. Pior, eles não marcaram a bola parada adversária e assim surgiu o terceiro gol. Jogada rápida aos 13 minutos, Bilica rolou para Showglas, na esquerda, que chutou cruzado, e Carioca desviou para o fundo da rede. 3 x 1!
 
O terceiro gol esfriou as chances de qualquer reação do lado do Só Quem Sabe. Bettega arriscou de longe e Léo espalmou para o meio até a zaga afastar o perigo. Depois, Tessarin rolou para Muka, mas o tiro não teve direção.
 
A três minutos do final, a bola viajou na área do SQS. A zaga afastou mal, Dieguinho pegou a sobra e rolou para Carioca concluir praticamente com o gol vazio. Hat trick, tripleta, três gols! Pede música, Carioca!!! 4 x 1!!!
 

Em uma chave forte com concorrentes de peso como Condor’s, Bronx, Império Celeste, Shakthar e cia, marcar três pontos na rodada inaugural é fundamental. A briga será boa para quem vai direto para a Ouro e para o mata-mata. Na próxima rodada, o RRC terá pela frente o Wake 'n' Bake. Já o SQS, busca esquecer o revés e começar uma recuperação diante do HidroNG, que estreou com vitória. É só o início, pessoal!
 
Ficha técnica
 
Roleta Russa Clássico 4 x 1 Só Quem Sabe – 1ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Carioca (3) e Bilica (RRC); Rodriguinho (SQS)
 
Cartões Amarelos: Pipinha (RRC); Alemão, Tatu e Mezadri (SQS)
 
MVPs: 1 - Carioca (RRC); 2 – Paulinho (RRC); 3 – Minhoca (SQS)
Comentários (0)