Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mafiosos começam com um a menos e, mesmo após igualarem o número de jogadores, não conseguem fazer frente aos russos

O Roleta Clássico, devido à campanha na primeira fase, entrou como favorito e, apesar dos mafiosos terem criado boas chances, os russos confirmaram o favoritismo e foram superiores do início ao fim da partida, chegando confiantes para as quartas de final, quando encaram o The Veras.
 
Se o Roleta já era favorito antes da partida, o Corleone ajudou ainda mais ao começar com apenas 5 jogadores na linha. Isso fez com que os russos dominassem completamente a partida nos minutos iniciais, criando diversas chances. Pipinha teve as duas primeiras em chutes da entrada da área que passaram com perigo. Marcelo também apareceu bem. Primeiro em chute pela esquerda que passou raspando a trave, depois pelo meio, mandando a bola sobre o travessão.
 
Com 4 jogados, Faustinho arriscou de longe e Consolim foi obrigado a espalmar para escanteio. Pouco depois, Marcelo chutou forte pela esquerda e viu a bola atingir a trave. Logo na sequência, Douglas dominou a bola na entrada da área, limpou o zagueiro e mandou no canto esquerdo do goleiro para enfim abrir o placar. 1 x 0!
 
Após o gol, o Corleone ficou com a equipe completa dentro das quatro linhas. Com 10 jogados, Tchelo encontrou Bruno pela esquerda e finalizou firme, mas viu seu chute sair pela linha de fundo. Apesar da igualdade de jogadores, o Roleta seguia melhor. Brunão recebeu pela esquerda na cara do gol e viu Consolim fazer a defesa. Logo depois, Marcelo recebeu na área após lateral e quase ampliou o placar, mas o goleiro do Corleone foi muito bem no lance e fez uma grande defesa.
 
Aos 12 minutos, Tchelo fez falta na entrada da área. Faustinho foi para a bola e, de chapa, bateu firme para ampliar o placar. 2 x 0! Os russos quase fizeram mais um quando, após troca de passes, Marcelo recebeu pela esquerda e obrigou o goleiro a se esticar para fazer a defesa. Com 18, Faustinho recebeu na entrada da área e viu seu chute passar à direita do goleiro para a linha de fundo. Os clássicos sobravam em campo.
 
Nos minutos finais da etapa, o Corleone se lançou ao ataque para tentar diminuir o placar. Bruno arriscou de longe e viu a bola passar perto do travessão. Com 22, Harada mandou de fora da área e Leonardo teve que se esticar para fazer bela defesa. 2 minutos depois, Rô pegou de fora da área, de primeira, e mandou no ângulo, mas viu o goleiro russo fazer uma linda ponte para concluir uma defesaça de mão trocada! Digna de um MVG da competição!
 
Na segunda etapa, o Roleta teve uma chance logo no início, quando Douglas pegou pela direita e viu seu chute cruzado passar muito perto da trave. O camisa 23 podia ter marcado outra vez, também pela direita, mas parou em Consolim. A resposta do Corleone veio aos 3 minutos: Harada recebeu na esquerda e levou perigo em chute firme.
 
As oportunidades de gol eram dos dois lados, os clássicos não esmoreciam, e Douglas sempre aparecia bem para finalizar a gol. Foi assim aos 5 minutos. O 23 recebeu pela direita e obrigou Consolim a fazer a defesa. No rebote, Pipinha ficou com a bola sozinho embaixo da trave, mas perdeu chance incrível ao mandar por cima da trave! No minuto seguinte, Faustinho pegou de frente pro gol mas mandou em cima do goleiro.
 
A partir daí, o Roleta Russa passou a se resguardar mais, marcando firme e esperando os contra-ataques, enquanto o Corleone demonstrava dificuldades para avançar, o que deixou a partida muita amarrada. Somente aos 13 minutos o jogo voltou a ter lances de perigo, e foi aí que o Roleta resolveu a parada. Brunão pegou pela direita e, sem dificuldades, aumentou o placar. 3 x 0! Antes mesmo da torcida terminar de comemorar, a equipe encontrou Marcelo na entrada da área, que mandou no canto para fazer o quarto. Dois gols seguidos e missão cumprida! 4 x 0!
 
Ao Corleone restava o gol de honra, mas não havia muita motivação. Tchelo recebeu pela direita e tentou, mas mandou pra fora. Em um lance em que Consolim estava fora do gol após sair jogando, Douglas tentou encobri-lo de longe, mas errou o alvo. Pegui tentou a mesma coisa e a bola passou muito perto da trave, quase saindo um golaço.
 
Daí até o fim do jogo, o que se viu foi o Corleone em busca do seu gol, enquanto o Roleta esperava o apito final. Quando ele veio, foi só correr pro abraço e comemorar a classificação com goleada!
 
Agora, o Roleta Russa Clássico encara o The Veras em busca de uma vaga na semifinal.
           
Ficha técnica
 
Roleta Russa Clássico 4 x 0 Corleone – Quartas de final do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Douglas, Faustinho, Brunão e Marcelo (RRC)
 
Cartão amarelo: Carioca (RRC)
 
MVPs: 1 – Douglas (Roleta Russa Clássico); 2 – Faustinho (Roleta Russa Clássico); 3 – Brunão (Roleta Russa Clássico)
Comentários (0)