Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Merengues reagiram no segundo tempo, mas apagão no minuto final da etapa inicial decidiu jogo

Real Paulista Classic e Roleta Russa Olímpico disputavam a ponta do Grupo B da Série Chuteira de Prata. Após quase toda a primeira etapa equilibrada e sem gols, o Roleta marcou e, a partir de então, o time de azul foi melhor, conseguindo com justiça sair vencedor do duelo.

O jogo começou com as equipes estudando muito uma a outra, trocando muitos passes, mas com pouca objetividade ofensiva. O primeiro lance perigoso foi a favor do Roleta Russa Olímpico, e saiu após cobrança de lateral de Kuminha, que terminou com a cabeçada de Luís Felipe por cima do gol.
 
A primeira tentativa do Real foi de Pedrinho, que arriscou o chute, a bola desviou na defesa adversária e saiu pela linha de fundo. Pouco depois, após cobrança de lateral no ataque do Real Paulista, Math desviou de cabeça, mas o goleiro Caio caiu e defendeu sem maiores dificuldades.

Catatau chutou do meio de campo e obrigou o goleiro do Real Paulista, Xico, a se esticar e colocar a bola para escanteio. O Real chegou bem pela esquerda. Na conclusão, Cadu Kfouri chutou fraco, ainda assim, acertou a trave esquerda. A equipe chegou novamente com perigo, e de novo com Cadu Kfouri, desta vez servindo Math, que pegou mal na bola e finalizou para fora.
 
O Roleta Russa Olímpico teve outra oportunidade. Xico deu rebote, Thomas chutou, mas a defesa afastou a bola praticamente em cima da linha.  Novamente a zaga do Real salvou. Após cobrança de lateral, Xico se atrapalhou e soltou a bola, que sobrou para Richard finalizar, mas a defesa acabou com o perigo. 
 
Parecia mesmo que o primeiro tempo terminaria com o placar em branco. Mas em um intervalo de um minuto e meio, o Roleta marcou três vezes! Na primeira delas, aos 25, Brian fez boa jogada, chutou na saída de Xico, que ainda defendeu, mas no rebote, André Plec mandou de cabeça para o gol.
 
Aos 26, Kuminha fez bela jogada e, quase desequilibrado, deu lindo passe de letra para André Plec marcar o segundo gol dele e do Roleta. Precisamente, aos vinte e seis minutos e trinta segundos, após boa jogada pelo meio, Kuminha ficou com a bola e chutou sem muita força, à esquerda de Xico, para fazer 3 a 0, para desespero de Thiaguinho, que gritava com o técnico Jean para pedir tempo e parar o jogo. Não precisou porque veio o intervalo.
 
O segundo tempo teve início e não demorou para o Roleta ampliar o marcador. Aos dois minutos, o Real atacou com Motta, que chutou colocado, e Caio mandou para escanteio. Após o erro na cobrança, veio o contra-ataque do Roleta, e em bola cruzada rasteira, pela direita, Portuga não conseguiu cortar, e Kuminha empurrou para as redes. 4 x 0.
 
O Real tentou descontar com Math, que, em chute forte, da entrada da área, mandou à esquerda do gol. Aos 15 minutos, o Roleta Russa decidiu o jogo ─ se é que já não estava decidido ─ quando André Plec avançou pela direita e, da entrada da área, chutou forte, cruzado, e a bola balançou pela quinta vez as redes do goleiro Xico.
 
O time de azul buscava o sexto gol. Thomas fez boa jogada, mas concluiu por cima. O Real Paulista quase diminuiu seu prejuízo quando Motta e Thiaguinho tabelaram e o segundo chutou, exigindo que Caio se esticasse e fizesse boa defesa.
 
Aos 18 minutos o Real finalmente marcou. Lê Rosa recebeu sozinho pela direita e chutou cruzado para marcar. A equipe esboçou uma reação no final. Aos 22, Pedrinho cobrou falta rasteira, pelo lado esquerdo. A barreira abriu e o goleiro não conseguiu alcançar a bola, que entrou à sua direita. 
 
O time de branco quase fez o terceiro quando Motta levantou a bola para a cabeçada de Lê Rosa, obrigando Caio a fazer bela intervenção e desviar para escanteio. No final, o jogo esquentou e algumas entradas duras aconteceram, fazendo com que o árbitro tivesse que acalmar os ânimos dos jogadores que estavam mais exaltados. Por último, Xico saiu jogando errado e a bola ficou com Beider, que finalizou para fora.
 
Com a vitória, o Roleta Russa Olímpico assumiu a liderança do Grupo B, empatado em números de pontos ganhos e vitórias, com o próprio Real Paulista Classic, mas superando o adversário pelo confronto direto.
 
Na próxima rodada, o Roleta Russa Olímpico encara a equipe do Futsamba. O Real Paulista Classic mede forças contra o Império Celeste.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista Classic 2 x 5 Roleta Russa Olímpico – 7ª rodada do XII Chuteira de Prata
 
Gols: André Plec (3) e Kuminha (2) (RRO); Lê Rosa e Pedrinho (RPC)

Cartões amarelo: Cadu Kfouri e Cadu (RPC); Caio (RRO)

MVPs: 1 - André Plec (RR Olímpico), 2 - Lê Rosa (RP Classic), 3 - Kuminha (RR Olímpico)
Comentários (0)