Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rafa Martins e Gio mostram que vieram para levar russos à Prata; renovado, Corleone busca entrosamento

Roleta Russa e Corleone fecharam a 2ª rodada do Chuteira de Bronze. Os russos vinham de vitória convincente contra o Rabisco por 4 x 1. O Corleone não jogou na rodada passada, portanto fez sua estreia contra o Roleta. O resultado? Nada bom ao renovado Corleone, que encarou uma das equipes de jogo mais efetivo da competição.
 
Os primeiros 25 minutos foram mais jogados pelo Roleta do que pelo Corleone. Gio ditava o ritmo do time e distribuía as jogadas. Ao seu lado, Rafa Martins também aparecia bastante e era um dos principais jogadores atuando. O placar foi inaugurado pelo Roleta logo aos 2 minutos. Gio estava com a bola e deu lindo tapa para Rafa Martins. O camisa 71 só teve o trabalho de marcar. 1 x 0!
 
O Corleone não jogava, só assistia ao Roleta. Apenas Amauri, o bom goleiro, aparecia, como no lance em que ele defendeu o chute de Rafa Martins. A zaga afastou mal e a posse ficou novamente com o Roleta. Gio arriscou e Amauri fez outra ótima intervenção. No outro rebote, Gio chegou batendo mas a zaga conseguiu afastar o perigo. Ufa! Rafa Martins aumentou o marcador para o Roleta aos 7 minutos. Em jogada confusa, a bola sobrou e ele empurrou a redonda. 2 x 0!
 

Nas poucas vezes em que o Corleone tentava armar alguma jogada esbarrava em Lelinho. O camisa 22 não deu sossego para as tentativas do adversário. Marcou bem, roubou muitas bolas e foi bastante participativo no meio de campo. O volante atuou de cabeça reta e personalidade.
 
Amauri, aos 10’, apareceu de novo com outra bela intervenção, quando Giu recebeu na lateral direita e procurou Rafa Martins. Amauri saiu nos pés do camisa 71 e evitou o quarto gol. No minuto 12, Bruno Souza fez um golaço, aquele que podemos chamar de perfeito. Ele interceptou o passe de Gio e avançou com a bola pela esquerda. Ele deixou dois para trás e arriscou. A bola foi brilhantemente no ângulo esquerdo de Mineiro. Golaço do camisa 6!
 
2 minutos depois, porém, Ceron deu as caras para mudar o marcador e colocar o número 3 pelo lado dos russos. Lelinho cobrou escanteio e o capitão, na altura certa da bola, bateu e marcou. 3 x 1!
 
O Corleone chegou em boa jogada pela primeira vez apenas aos 18 minutos, quando Luke tentou bater, mas Lelinho interceptou. A trama era boa. O Roleta chegou outra vez com Gio, que mandou bolão para Caio. Ele tentou driblar Amauri, mas o goleiro tirou a bola do pé do camisa 11. Foram os últimos toques na bola do primeiro tempo.
 
O segundo tempo não foi de muitas chances criadas. Com o 4 x 1 e a vitória já consolidada do Roleta, os goleiros trabalharam menos e os gols não foram tantos. Apenas dois. A primeira oportunidade ocorreu aos 5’, em dois chutes de Rafa Martins, com duas lindas defesas de Amauri, que ia pegando tudo e já era o nome do jogo. No mesmo minuto, Amauri saiu bem do gol e tirou dos pés de Rafa Martins, que aparecia novamente no ataque. O camisa 71 travou boa batalha com o goleiro do Corleone.
 
O jogo foi afunilando, a posse de bola do Roleta ficando cada vez maior, mas não resultava em oportunidades. Em outra das poucas bolas no ataque que o Corleone teve, Rafão defendeu o chute de Tchelo aos 15’.
 
Quando o jogo já se encaminhava ao final, o jogador do adversário escorrega na bola e tudo fica mais fácil. Foi assim que aconteceu o quarto gol do Roleta. Giu, camisa 13, teve a infelicidade de escorregar. E, para piorar, Gio estava na sua frente. A bola ficou com ele e pediu para ser chutada às redes. Giu o fez. 4 x 1!
 

Em cobrança de escanteio saiu o gol número 5 dos russos. Lelinho cobrou e Gio chegou batendo. Amauri defendeu para a área. Caio aproveitou e guardou o seu! Para finalizar a goleada, no último minuto, Rafa Martins driblou o zagueiro dentro da área e chutou definindo o score em 6 x 1.
 
O Roleta tem uma das melhores duplas ofensivas da Bronze, com Gio e Rafa Martins. Se continuarem jogando como jogaram nas duas primeiras rodadas, a equipe chegará ao acesso e até disputar o título batendo de frente com Wake ‘n’ Bake, Mulekinhos e Condor´s. O Corleone, nova vida, precisa corrigir o sistema ofensivo e o toque de bola se quiser brigar por algo mais.
 
Na 3ª rodada, uma verdade decisão ao Roleta – encara o Condor´s para ver quem vai pra liderança. O Corleone terá o Mulekinhos pela frente.

Ficha técnica

Corleone 1 x 6 Roleta Russa –2ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols: Rafa Martins (3), Ceron, Gio e Caio Henrique (RR); Bruno Souza (C)

Cartões amarelos: Leite e Rafa Martins (RR)

MVPs: 1 – Rafa Martins (Roleta Russa); 2 – Gio (Roleta Russa); 3 – Lelinho (Roleta Russa)
Comentários (0)