Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com grande atuação de Kuminha, Roleta chegou a virar, mas acabou sofrendo o empate no final

Roleta Olímpico e Só Quem Sabe protagonizaram o duelo mais emocionante da rodada da Ouro. Após o time de Pedrão abrir dois gols de vantagem, o Roleta foi buscar o empate e a virada, sofrendo o empate praticamente no último lance do jogo. Kuminha, mais uma vez, foi o grande nome da equipe de Vadão, comandando o meio de campo com muita classe. O SQS não teve uma grande atuação individual, visto que o espírito coletivo falou mais alto para recuperar o resultado.

 O Roleta começou a partida valorizando a posse de bola. As marcações cerradas de ambos os lados dificultavam a criação das jogadas, deixando o jogo um tanto truncado. Aos 5 minutos, Jacobi, após cruzamento de Motta, conseguiu desviar para o gol, mas a pelota acabou carimbando o travessão. Os minutos iniciais foram de total domínio do aurinegro, que não dava espaços para o Roleta, que conseguia apenas trocar passes em seu setor defensivo. Aos 6 minutos, Tatu arrancou pela direita e ficou livre para finalizar, porém Ricardo saiu bem do gol e praticou grande defesa.

 Em seu primeiro ataque, o Roleta conseguiu encontrar seu gol. Kuminha arrancou pelo meio e chutou de canhota no canto direito de Arthur Chan para inaugurar o marcador. Após o tento, o Roleta continuou apostando na mesma estratégia: se defender e buscar o contra-ataque em velocidade.

Aos 13 minutos, a posse de bola passou a ser quase de 100% para o SQS, que continuava com muitas dificuldades em criar jogadas de real perigo. O empate veio aos 16 minutos, com Pedrinho, que recebeu bela assistência de Alemão e só teve o trabalho de conferir para as redes. A virada veio logo em seguida com Tessarin, que recebeu no meio, driblou dos marcadores e chutou firme no canto direito, marcando um golaço.

O Roleta voltou melhor à segunda etapa, após ter sido dominado na maior parte do primeiro tempo. O SQS adotou a postura defensiva até então do Roleta, e agora apostava em contra-ataques. Aos 4 minutos, Vitão recebeu na direita e acabou finalizando mal, em cima de Ricardo. Logo em seguida, Jacobi recebeu na esquerda e deu um golpe fulminante no canto esquerdo, abrindo dois gols de vantagem no placar. 3 x 1.

 O segundo do Roleta veio em seguida, com Dieguinho, que aproveitou falha geral da defesa e chutou no canto direito para colocar o Roletinha novamente no jogo. O SQS passou a ter mais posse de bola do que o Roleta, mas também passou a perder um gol atrás do outro. Seria o maior pecado do time no jogo, pelo qual foi castigado. Aos 12 minutos, Kuminha recebeu no meio, girou e bateu no canto esquerdo para empatar de novo.

O gol mudou o panorama do jogo, que agora tinha o Roleta como seu dono. O SQS não conseguia sequer passar do meio de quadra. Aos 18 minutos, Pina recebeu no meio e chutou como um verdadeiro zagueiro – de bico – no canto esquerdo para virar o jogo de uma forma heroica! Seria a redenção Roleta?

Os minutos finais foram emocionantes. O SQS buscava de qualquer maneira seu primeiro ponto no campeonato, enquanto o Roleta se defendia da maneira que dava. Aos 22 minutos, Jacobi mandou do meio da rua, raspando o travessão. No minuto final, Pedrinho recebeu na direita e chutou de três dedos. A redonda pegou efeito e entrou no ângulo direito de Ricardo, decretando o empate mais do que emocionante entre dois times que lutam na parte de baixo da tabela.

Com os resultados, ambos os times estão na zona de rebaixamento. A reação deve começar já na 6ª rodada, se ainda pensam em classificação. O Roleta encara o poderoso Arouca; o Só Quem Sabe tem o É Verdadeee. 

Ficha técnica

Roleta Russa Olímpico 4 x 4 Só Quem Sabe – 5ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Kuminha (2), Dieguinho e Pina (RRO); Pedrinho (2), Tessarin e Jacobi (SQS)

Cartão amarelo: Rodriguinho (SQS)

MVPs: 1 – Kuminha (RRO), 2 – Alemão (SQS), 3 – Pina (RRO)
Comentários (0)