Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Catimba e Paraguay empatam e perdem a chance de subir na tabela

Em duelo equilibrado, Catimba e Paraguay ficaram iguais em 1 x 1. Os catimbeiros tiveram uma boa atuação defensiva e, mesmo sofrendo alguns lances de perigo, conseguiram frear os rivais. Os alvirrubros foram ligeiramente melhores, mas faltou capricho para marcar mais vezes. No final, um resultado ruim para os dois times, que ainda não venceram nenhum jogo no torneio.
 
Começo de embate e os paraguayos logo tentaram marcar. Corner cobrado por Avilar, Erick dominou e virou uma bicicleta, levando perigo. Resposta catimbeira com Juninho, que avançou pela esquerda e arriscou, parando em Thiago. Os listrados voltaram ao ataque com Erick, que fintou Feijão e deu para Avilar arriscar e mandar fora. Redonda no lado ofensivo direito para Kaue, que soltou o pé, errando o alvo. Avilar arriscou chute de longe, mas parou em Samuka. Na sequência, o escanteio cobrado por Avilar encontrou Erick, que testou pra fora.
 
Melhor no embate, o Paraguay seguia tentando abrir o placar. Erick rolou na esquerda para Avilar bater forte e jogar fora. O Catimba também conseguiu chegar com perigo. Cesinha recebeu um bolão no campo de ataque e arriscou da entrada da área, jogando por cima. No entanto, o adversário estava mais animado. Trinchão construiu o lance, driblou a zagueirada e tocou na frente para Victor Erick, que sozinho, parou em Samuka!
 
Com o passar do tempo, o jogo foi se tornando mais equilibrado, e as duas esquadras chegavam à frente para tentar inaugurar o score. Cesinha progrediu pelo lado e tocou no meio para Juninho rolar até Alemão. O catimba 99 arriscou, mas viu Thiago ficar com a pelota. Resposta alvirrubra em lance de Avilar, que deixou Digão na saudade, mas finalizou sem muita força. Novamente o paraguay 9 foi ao ataque e rolou para Erick soltar uma paulada, explodindo no poste. Uuuuuuuuuh!
 
O Catimba foi novamente ao setor ofensivo com Renan, que cobrou lateral para a área e achou a cabeça de Feijão, jogando a redonda sobre a baliza. Réplica alvirrubra em corner de Erick para o meio da confusão que encontrou a testa de Neto. O melão passou por cima. Pouco após, Avilar cobrou escanteio, Erick dominou na intermediária e bateu colocado, a esfera pegou na marcação e saiu. Assustou!
 
A peleja estava animada e parecia questão de tempo para o gol acontecer. Juninho puxou os catimbeiros ao ataque e deu no lado para Cesinha finalizar e parar em Thiago. Alemão recebeu na direita, foi à linha de fundo e cruzou pro meio. Juninho surgiu como elemento surpresa e só escorou para marcar! 1 x 0! Pouco tempo depois, a arbitragem acabou com a festa na primeira etapa. Um jogo equilibrado, com boas chances para ambos os lados.
 
Na volta do intervalo, os paraguayos começaram assustando. Kaue buscou espaço pela faixa central e disparou, a redonda pegou na zaga e saiu. Erick saiu do setor defensivo com a redonda, chegou ao ataque e mandou um canhão. Samuka se esticou e salvou o Catimba, grande defesa! Alê surgiu pelo lado esquerdo, abriu e bateu. A esfera desviou e ficou na boa para Victor Erick guardar. Tudo igual! 1 x 1!
 
O momento era dos alvirrubros, que seguiram apertando. Kaue subiu com liberdade e tocou para Erick, que finalizou mas parou em Samuka. No rebote, Kaue, com o gol totalmente aberto, jogou sobre a meta. Erick, novamente, deixou para Kaue finalizar e parar em Samuka. Os alvirrubros seguiam num momento melhor e Erick descolou um passe de trivela para Avilar concluir para fora. Bonito lance!
 
Após muito tempo na defesa, os catimbeiros chegaram ao setor ofensivo com muito perigo. Sabão arrumou na esquerda para Cesinha, que foi até a entrada da área, mas chutou muito longe do gol. Victinho tabelou com Sabão e bateu sem força. Sabão, num bom momento, soltou um míssil, defendido por Thiago.
 
O fim do jogo estava próximo, e o Paraguay partiu para tentar a vitória. Avilar cobrou corner, a bola chegou para Victor Erick mandar uma paulada, que explodiu no travessão, pingou e saiu. Seria um golaço! Erick foi ao fundo e deixou no meio para Kaue finalizar e acertar o poste. Que falta de sorte! Em novo lance, Erick recebeu no ataque e concluiu, ficando em Samuka. Victor Erick enfiou para Kaue, que cortou pro meio e arriscou pra fora.
 
Não levou muito tempo para a juizada encerrar a peleja. Com uma postura mais defensiva, o Catimba conseguiu segurar o empate contra o Paraguay, somando o primeiro tento no torneio. O próximo desafio é contra o Parceradas. Já o Paraguay, que soma dois empates, encara o Joga Fácil.
 
Ficha técnica
 
Catimba 1 x 1 Paraguay – 2ª rodada do Chuteira 100 | Bronze
 
Gols: Juninho (C); Victor Erick (P) 

Cartões amarelos: Pelé (C); Kaue (P)
 
MVPs: 1 – Erick (Paraguay); 2 – Juninho (Catimba); 3 – Kaue (Paraguay)

Comentários (0)