Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro pega tudo, Boa Pergunta vai bem no ataque, vence o Titans por 3 x 0 e se isola na liderança do Grupo A

Quem vê apenas o placar do duelo entre Titans e Boa Pergunta, válido pela 2ª rodada do Grupo A, pode pensar que foi um jogo fácil, dominado pelo Boa, mas, se fizer isso, estará bem enganado. O 3 x 0 no marcador passa muito pela ótima atuação do goleiro Rubão, que pegou tudo e tranquilizou o ataque para poder produzir.
 
Porém, o resultado final poderia ter sido outro, já que Alan, que defendia a meta do Titans, também impediu um prejuízo ainda maior. O arqueiro, inclusive, fez ótima defesa no primeiro lance de perigo do jogo, aos 4 minutos. A defesa dos gigantes dormiu no ponto e Theo teve liberdade para partir com a bola, pensar e chutar, mas Alan fez uma bonita defesa.
 

A resposta do Titans veio só aos 8, na bola parada. Ganzauskas cobrou falta do meio da quadra e mandou com endereço, no ângulo, mas Rubão foi buscar. O jogo mais aberto permitia boas oportunidades dos dois lados, mas os goleiros seguravam o zero. Pelo menos até os 11 minutos, quando o Boa finalmente inaugurou o placar. Depois de uma troca de passes pela esquerda, Theo encontrou Cunha livre para bater firme e marcar o primeiro. 1 x 0!
 
O gol não assustou o Titans, que voltou a chegar com perigo aos 16, mas Rubão, em um lance cara a cara, saiu abafando e evitou o empate. O Boa quase ampliou três minutos depois, em uma cabeçada à queima roupa após a cobrança de lateral pela direita, mas Alan estava lá para defender. Bela defesa para fechar o primeiro tempo.
 
O papo do intervalo pareceu ter feito bem aos gigantes. Aos 4 minutos da etapa complementar, a equipe chegou mais uma vez com perigo ao gol de Rubão, mas o goleiro estava impossível! Mais uma defesaça. E não parou por aí. No minuto seguinte, mais uma chegada do Titans e duas ótimas defesas do arqueiro do Boa. Dias já pode se aposentar tranquilamente.
 
A equipe rubro-negra continuava criando boas oportunidades e o empate parecia questão de tempo, mas o BP equilibrou as coisas e quase fez o segundo aos 10. Depois da finalização, o goleiro Alan desviou, a bola bateu no travessão, no chão e não entrou, para desespero dos jogadores.
 

Mesmo depois da boa chance do adversário, a pressão do Titans continuava. Para tentar retomar o bom futebol, o Boa parou o jogo. E quase viu um resultado imediato. Logo após o reinício, uma cobrança de lateral terminou com uma cabeçada livre na área, obrigando mais uma bela defesa de Alan.
 
E depois de tanto pressionar e não aproveitar, os gigantes foram punidos pela bola. Aos 14 minutos, depois de uma disputa pelo alto, Cunha aproveitou e mandou para a rede. 2 x 0!
 
Mesmo em desvantagem, o Titans justificava o nome e seguia lutando, mas o jogo era mesmo de Rubão, que parecia um paredão. Porém, nem mesmo o maior dos titãs resiste para sempre. E o golpe final no rubro-negro veio dos pés de Cozzo, que aproveitou a confusão na área e, quase na linha de fundo, fuzilou o gol de Alan. 3 x 0 e fim de papo!
 
O resultado deixa o Boa Pergunta na liderança, com 6 pontos em duas rodadas. O Espartanos aparece logo atrás, na segunda colocação, com 3 pontos, também em dois jogos. O Boa encara o Rendeu Assunto na próxima rodada, enquanto o Titans estará de folga e terá tempo para treinar e se reabilitar.
 

 Ficha técnica
 
Titans 0 x 3 Boa Pergunta - 2ª rodada da Copa Estrelato
 
Gols: Cunha (2) e Cozzo (BP)
 
 MVPs:  1 - Cunha (Boa Pergunta); 2 - Cozzo (Boa Pergunta); 3 - Guilherme (Titans)
Comentários (0)