Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Lê Prado decide para o Di Primeira Expresso e tira o peso da primeira vitória da equipe no campeonato

Enfim, o Di Primeira Expresso saiu do buraco e venceu sua primeira partida. A vitimado placar de 4 x 2 foi o Futeloucos, que vê a cada rodada a chance de ser rebaixado no Chuteira de Aço aumentar. Lê Prado, capitão do Di Primeira, foi decisivo na partida, marcando dois gols para o Expressinho.
 
O Di Primeira entrou com uma postura diferente das partidas anteriores e partiu para cima do Futeloucos logo de cara, com um chute de longa distância de Lê Cardoso que saiu ao lado de Vete.
 
Di Primeira espanta a zica e deixa ela exclusivamente para o outro lado, o Futeloucos

O Futeloucos não conseguia sair do campo de defesa com a bola dominada. O Di Primeira afunilava a saída de bola da equipe adversária, obrigando o Futeloucos a sair do sufoco somente a base de chutões. Buiu ainda é a referência do Expressinho, porém ainda não é aquele jogador decisivo como foi na edição passada da série Aço. O centroavante buscou jogadas individuais para se livrar da marcação e ir para as redes. Porém, Rodrigo, técnico do Di Primeira, advertiu o jogador para passar a bola a um companheiro, e não partir sozinho para o ataque, quando Buiu tentou jogada individual e chutou travado na zaga do Futeloucos.
 
- OOOOOOO Buiu, toca a bola Buiuuuuu!!!! – advertiu o treinador.
 
O treinador, após o momento de nervosismo com o centroavante, diante das circunstâncias em que sua equipe se encontra no campeonato, passou a comemorar logo depois da reclamação. Love cruzou para Simon cabecear e abrir o placar para o Di Primeira.
 
Após o gol, o Di Primeira acomodou-se na partida, e Lê Cardoso saiu jogando errado no campo de defesa. Alemão aproveitou o erro e finalizou da intermediária, obrigando Cuca a espalmar a bola para a linha de fundo.
 
O Futeloucos foi chegando de mansinho para empatar. E na metade da primeira etapa, Buiu fez uma falta em cima de Márcio Vieira na entrada da área i. Fabiano cobrou a falta rasteiramente por baixo da barreira formulada por Cuca e viu a bola entrar no fundo das redes do Di Primeira, empatando o duelo.
 
Após o gol, o Futeloucos emplacou uma rápida pressão. Em jogada aérea, Cezão chutou a bola em cima da mão de Simon, que desviou a trajetória da bola. O lance foi bastante questionado entre os jogadores do Futeloucos, que reclamaram muito da arbitragem, pedindo penalidade.
 
Lê Prado, que não tinha muito a ver com a reclamação, partiu para cima do Futeloucos em uma tabela com Buiu e finalizou cruzado para marcar o segundo gol. Na comemoração, o capitão chegou perto das grades e mandou um beijo para sua filha Rafaela, que estava prestigiando o pai do lado de fora. O camisa 4 disse que a dedicatória é por conta que sua filha passará por uma cirurgia de retirada do baço, nesta sexta-feira.
 
Em seguida, Buiu roubou a bola na saída errada de Futeloucos e completou para o gol, marcando o terceiro da equipe e fechando o placar do primeiro tempo. Na segunda etapa, logo no início, o Di Primeira deu uma cochilada e quase deixou que o Futeloucos diminuísse o placar. Dodo cobrou falta para a equipe do Di Primeira, em jogada ensaiada que deu totalmente errada, e Cabeça roubou a bola, partiu para o ataque, chutou, mas Cuca se desdobrou para defender a bola.
 
O Futeloucos aproveitou-se do cochilo do Di Primeira e começou a marcar pressão no campo de ataque, encurtando os espaços das saídas de bola do adversário. Porém, o Di Primeira não se abalou e, em jogada de escanteio, Lê Prado foi lançado no segundo pau, chegando batendo de perna direita, para completar mais um gol.
 
O gol matou definitivamente as esperanças do Futeloucos, que emplacava uma forte marcação no campo de ataque. E ainda por cima teve uma chance de shoot out, que foi desperdiçada por Cabeça, que avançou com a bola e foi travado por um carrinho de Cuca.
 
Alemão começou a se irritar e, em uma jogada boba, em falta no campo de ataque, o defensor perdeu a cabeça e proferiu xingamentos ao árbitro, além de mostrar o dedo do meio ao juiz, que não pensou duas vezes para mandar o zagueiro ao chuveiro mais cedo.
 
O Futeloucos demonstrou ter total azar nos lances de shoot out. Japinha foi quem tomou a frente da cobrança nesta vez. Deu um toque  e chutou ao canto do goleiro Cuca, mas fora.
 
Somente ao final da segunda etapa, o Futeloucos chegou ao gol com Japinha, que recebeu rebote de Cuca para diminuir o placar. O Di Primeira Expresso conquistou sua primeira vitória no torneio e ainda respira no campeonato embolado. A equipe enfrentará o La Coruja, em confronto que pode ser considerado como direto. Já o Futeloucos amarga a quarta derrota no campeonato e enfrenta o A.A.A.
 
Ficha Técnica
 
Di Primeira Expresso 4 x 2 Futeloucos – 4ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Lê Prado (2), Buiu e Simon (D); Japinha e Fabiano (F)
 
Cartões amarelo: Simon (D); Diniz (F)

Cartões vermelho: Alemão (F)
 
MVPs: 1 – Lê Prado (D); 2 – Buiu (D); 3 – Love (D)
Comentários (0)