Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em duelo parelho, SPQSF fica no 2 a 2 com o Maciota's

Maciota's e Se Perder Que Se Foda são dois bons exemplos de como o Grupo A da Série Prata é equilibrado. Com elencos fortes e alguns valores acima da média, são times que aumentam o grau de dificuldade dos rivais, muitas vezes até derrubando favoritos.
 
O jogo começou melhor para o Maricota's, com o camisa 18, Lolo, testando o goleiro de fora da área e, no rebote, o camisa 7, Fê Pereira, completamente sozinho e sem goleiro, desperdiçou grande chance de abrir o placar. Na sequência, foi a vez de Alemão lançar Dé, que se atrapalhou na hora de dominar e chutou muito embaixo da bola, arrematando por cima da meta.
 
A resposta do Se Perder Que Se Foda foi letal. Rafael cobrou lateral na área e o ótimo atacante Jajá se antecipou ao marcador para bater com força, de peito de pé, no canto esquerdo de Vinny, que nada pôde fazer. Destaque para a movimentação ofensiva, que abriu espaço para o camisa 7 aparecer livre e em boas condições de chute.
 
Empate acabou sendo razoável para as duas equipes, que seguem na briga pela classificação

A partir do gol sofrido, o Maciota's começou a travar uma batalha com o goleiro Marcelo. O primeiro a tentar o empate foi Lolo, de fora da área, mas o camisa 12 estava bem colocado e encaixou com segurança. No ataque seguinte, um milagre: Dé fez boa jogada pela direita e bateu cruzado para o meio da área, Alê deu de letra e exigiu toda a elasticidade do arqueiro do SPQSF em uma defesa incrível de puro reflexo.
 
Pressionados em seu campo defensivo, o Se Perder exagerou das faltas e antes dos vinte minutos o Maciota's teve seu primeiro shoot out. Lolo foi para a bola, partiu com velocidade, mas o goleiro Marcelo saiu muito bem e fechou o ângulo. O arremate saiu com força e explodiu no peito do camisa 12, que vibrou como se fosse um gol.
 
Porém, ainda sem acertar a marcação, o SPQSF causou outra falta e deu nova oportunidade ao adversário. Desta vez a tarefa da cobrança caiu no colo do camisa 5, Alê,  que teve frieza e categoria para esperar o goleiro Marcelo escolher o canto e bater no canto alto para empatar.
 
A segunda etapa começou melhor para o Se Perder. Melhor fisicamente e contando com o talento de Jajá, o time chegou com perigo em ótimo arremate de Di Dicredo, que passou raspando a trave. Em seguida, foi a vez de Gama arriscar de longe e contar com o erro de Vinny, que "aceitou" um chute defensável. Muita vibração do camisa 8, que minutos depois foi responsável por um "gol na defesa": após passe açucarado de Jerry para Dé, o camisa 9 do Maciota's ficou cara-a-cara com Marcelo, mas na hora de chutar foi prensado por Gama, evitando o empate.
 
Mas o ataque do Maciota's é qualificado e Alê encontrou Nery penetrando pela esquerda. O lançamento foi perfeito e a finalização de primeira, quase sem força, foi suficiente para enganar e vencer o bom goleiro Marcelo, que saía do gol para tentar abafar a jogada.
 
Na última chance do jogo, Jajá recebeu no meio de campo e partiu sozinho pra cima da marcação de dois adversários, cortou para fora e arriscou de canhota, mas a bola não alcançou a meta e o empate se concretizou.
 
Agora, os dois times figuram na parte intermediária da tabela. O SPQSF está em sexto lugar, com 9 pontos, e enfrentará o Lodetti na última rodada. Enquanto isso, o Maciota's medirá forças com o líder Fúria, em uma partida que envolve outros dois interessados na ponta.
 
Ficha técnica

SPQSF  2 x 2 Maciota’s –  8ª rodada do XI Chuteira de Prata


 
Gols: Jajá e Gama (S);  Alê e Nery (M)
 
Cartão amarelo: Rafael (S)
 
MVPs: 1 – Jajá  (S); 2 – Alê (M); 3 –  Gama (S)
Comentários (0)