Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Primeiro tempo de um, segundo do outro; venceu quem teve mais Bolas


Com duas derrotas e uma vitória, o Se7e queria chegar aos 50% de aproveitamento e entrar na briga pelo G-6. Venceu e dorme no G-6. Bolas, inspiradíssimo depois de um sumiço estratégico, comandou a vitória por 5 x 4. O Futeloucos vive um drama: o ataque é promissor, 15 gols marcados. Em contraposição, a defesa anda bem mal, 20 tentos sofridos. Ou conserta o sistema defensivo ou o time viverá desses altos e baixos durante todo o campeonato. E o Se7e também vive o mesmo dilema, entretanto, comemorou o resultado.
 
O Se7e teve seus 8 minutos iniciais de jogo arrasadores. Foram 3 gols. O primeiro, aos 2 minutos, começou com Pereira. Ele cobrou lateral dentro da área. Bolas chegou cabeceando e a bola subiu tanto que encobriu o goleiro. 1 x 0! O segundo gol, no minuto seguinte: Bolas recebeu passe no meio, novamente de Pereira. O número 72 finalizou no canto esquerdo do goleiro. 2 x 0.
 
Aos 8 minutos, o terceiro. E novamente Bolas. Será que o time do Basicus sente falta dele? Depois desse jogo, sem dúvida. O ex-zagueiro e hoje pivô do Se7e pintava e bordava. Pereira deu mais um passe e encontrou Bolas na direita. Com categoria, o 72 bateu cruzado, rasteiro, sem chance para o goleiro Thiago. 3 x 0! Início inspirado de ambos. Nem o mais otimista imaginaria um começo tão fulminante.
 
O Futeloucos tentou assustar aos 11 minutos, mas Aluno defendeu o chute de Guru. E não demorou para o Se7e tentar o quarto gol. Adivinha com quem? Sim. Bolas. Uma bomba de fora da área que obrigou Thiago a trabalhar. Ótimo chute e ótima defesa.
 
Os lances isolados descreviam o sistema ofensivo do Futeloucos. A primeira grande chance foi aos 11. A segunda, aos 16. Em jogada armada por Pedro César, a bola ficou com Pane, que arriscou, mas Aluno obstruiu. E a terceira aos 17. Pedro César tentou em duas oportunidades e Aluno foi bem em ambas. No rebote, Pane, sozinho, bateu por cima do gol. Foi a chance mais clara de toda a partida. Pecado ter perdido o gol. Seguia 3 x 0 para o Se7e.
 
O Futeloucos chegou com perigo mais uma vez. O jogo havia ficado aberto, apesar do placar desfavorável. Carneiro tirou, literalmente, em cima da linha a bola do chute que veio de Pedro César. Um milagre do 74 do Se7e. No último lance do primeiro tempo, Bolas – de novo ele – limpou a marcação com pura maestria e chutou forte, obrigando Thiago a aparecer e impedir o gol. Jogaço!
 
Enganou-se quem achava que o segundo tempo seria mais um passeio do time de Perdizes. O Futeloucos voltou com outra mentalidade e chegou perto de empatar. Porém, aos 4 minutos, quem quase marcou foi o Se7e, com Bolas. Ele estava impossível. Pane passou errado e a bola caiu no pé do saradão rosa. Bolas finalizou e Thiago defendeu.
 
Aos 4 minutos o gol não saiu, mas aos 5, sim. E quem marcou? Ah! Fácil. Ele, Bolas! E que golaço, senhoras e senhores. O melhor jogador da partida carregou a bola pela direita e, a poucos metros da linha intermediária, bateu colocado e forte, no ângulo de Thiago. O goleiro do Futeloucos não saiu nem na foto. 4 x 0!
 
A chance de ouro para diminuir o placar pelo lado dos loucos foi tristemente perdida aos 9 minutos. Pedro César fez a jogada pela direita e cruzou rasteiro para o meio da área. Zé, sem marcação alguma, de frente para o gol, conseguiu chutar para fora! Lamentação total por parte do Futeloucos. O que era tristeza virou um pouco de alegria. Pedro Paulo, de peito de pé, cobrou a falta no canto esquerdo de Aluno. Lindo gol. 4 x 1, aos 15 minutos.
 
O banho de água fria aconteceu aos 18. Thiago fez duas lindas e difíceis defesas nas tentativas de Leandro Alves, mas nas terceira ele nada pôde fazer. 5 x 1!
 
O embate era aberto e mais franco. Apesar da diferença grande no placar, O Se7e fazia muitas faltas. Foram tantas que, aos 19 minutos, o Futeloucos ganhou seu primeiro shoot out. Pedro César correu com a bola e bateu na saída do goleiro. A bola ainda tocou a trave direita antes de entrar. 5 x 2.
 
Aos 20, o terceiro dos loucos. Pane recuperou a bola no meio e encontrou Pedro César pela direita. O camisa 32 bateu rasteiro e assinou mais um gol seu. 5 x 3! No último lance do jogo, o Futeloucos conseguiu diminuir em mais um shoot out. Pedro César novamente tentou cobrar, mas a arbitragem assinalou invasão. Na segunda tentativa, Pedro driblou Aluno e fez. 5 x 4 e fim da reação!
 
Com a vitória, o Se7e fecha o G-6 com 6 pontos e tentará a terceira vitória seguida contra o Faroeste. Na oitava colocação, o Futeloucos fará o jogo dos desesperados contra o Elite.
 
Ficha técnica

Futeloucos 4 x 5 Se7e de Perdizes – 4ª rodada do Chuteira de Aço

Gols: Pedro César (3) e Pedro Paulo (F); Bolas (4) e Leandro (SdP)

Cartões amarelos: Panda (F); Mussi (SdP)

Cartão vermelho: Panda (F)

MVPs: 1 – Bolas (Se7e de Perdizes); 2 – Pedro César (Futeloucos); 3 – Pereira (Se7e de Perdizes)
Comentários (0)