Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Imperial deslancha na segunda etapa com quatro gols

Roleta Russa e Imperial se enfrentaram em busca da primeira vitória no campeonato. Os dois passavam por maus momentos e flertavam com o rebaixamento, mesmo sendo apenas o início da competição. Seja para subir ou não descer, os times sabiam que eram pontos importantíssimos em disputa e qualquer vacilo poderia ser letal.
 
A quadra estava molhada e o Roleta aproveitou pra iniciar a partida testando o goleiro. Sem luvas, ele soltou a bola, mas se recuperou. O Imperial respondeu com Thiaguinho, que em chance clara chutou para o gol, não esperando a chegada do goleiro Dada, que fez ótima intervenção, impedindo que o placar fosse inaugurado.
 
O Imperial era melhor até Caio aparecer. O atacante do Roleta recebeu bola a meia distância e chutou com qualidade. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar, um golaço! O Imperial seguiu o seu jogo, sempre ofensivo. Em cobrança de lateral, a bola bateu e rebateu na área, sobrou para Thiaguinho, que chutou em cima de Thales, impedindo o gol sobre a linha, mas a bola voltou novamente para Thiaguinho, que dessa vez deixou o seu e empatou.
 
O time verde, que havia terminado o primeiro tempo melhor, voltou para o segundo de modo arrasador. Primeiro Trivellato fez de cabeça em cobrança de escanteio. Ele ainda comemorava o gol da virada quando fez o segundo. Em lance pela direita, Dada foi obrigado a fazer ótima defesa, mas a bola veio nos pés de Trivellato, para novamente fazer o gol. 3 x 1 e mal havia começado o segundo tempo.
 
O Roleta ainda arriscou, agora com Padilla, que levou do campo defensivo até o meio antes de bater. O goleiro novamente deixou a bola escapar, mas não tinha ninguém do RR para aproveitar o rebote. Enquanto isso, do outro lado, o Imperial seguia fazendo os seus gols. Em contra-ataque pela direita, Pedrinho levou a bola e bateu cruzado, sem chance para o goleiro Dada, quarto gol do Imperial.
 
As coisas já não iam bem para o Roleta Russa quando Alemão tomou o seu segundo amarelo e foi expulso. A partir dali era difícil imaginar uma reação, mas o time não desistiu.  O time ainda diminuiu a diferença. Ceron recebeu do lado esquerdo e deu belo passe para Souza colocar o seu time de volta na partida.
 
O RR pressionava e saía todo para o ataque, enquanto o Imperial perdia seguidas chances de gol. O jogo era igual naquele momento. Em cobrança de falta, Caio bateu rasteiro, mas o goleiro Caiçara foi buscar. Ele ainda iria assustar de novo, em jogada individual ele passou pelo defensor e chutou, mas a bola bateu no zagueiro e passou ao lado do gol.
 
Quando parecia que não havia mais tempo para o Roleta, Ceron subiu alto na área e fez de cabeça, e foi buscar rápido a bola dentro do gol para o time ainda ter a chance de empatar.  Mas o Imperial tratou de acabar com a esperança dele rapidinho. Não passou nem um minuto quando Wagnão aproveitou cobrança de escanteio para fazer o quinto gol e decretar a vitória da sua equipe. 5 x 3 para o Imperial.
 
O Roleta saiu de campo discutindo muito, vendo passar o mesmo filme dos últimos dois semestres em que o time caiu de divisão. A melhor chance de pontuar vai ser na próxima rodada, contra o FMC, que também está zerado. Quem perder provavelmente estará abraçado à 5ª divisão no ano que vem. Se o Imperial almeja entrar na zona de classificação já no próximo sábado, vai precisar passar pelo Os Mostarda, em jogo duro.
 
Ficha técnica

Roleta Russa 3 x 5 Imperial – 3ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Caio, Souza e Ceron (RR); Thiaguinho, Trivellato (2), Pedrinho e Wagnão (I)

Cartões amarelo: Alemão e Caio (RR); Dé e Astor (I)

Cartão vermelho: Alemão (RR)

MVPs: 1 - Trivellato (Imperial), 2 - Richard (Imperial), 3 - Caio (Roleta Russa)
Comentários (0)