Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Divino vem embalado e atropela o Bufalos na sua terceira vitória consecutiva

Bufalos e Divino se encontravam no meio da tabela, entre o céu e o inferno da competição, e jogariam por uma posição entre os seis melhores. O jogo se manteve equilibrado em boa parte do primeiro tempo, com poucas chances de gol. Mas na segunda etapa a equipe do Divino se soltou e passou por cima do Bufalos, fazendo cinco gols em vinte minutos, com direito a olé. Destaques para Tucano e Del, que tiveram uma apresentação brilhante.
 
O Divino tomava a iniciativa do jogo, mas tinha dificuldade em furar a defesa adversária. Na primeira boa chance que apareceu, Tucano recebeu desequilibrado e finalizou já caindo no chão. A bola passou ao lado do gol.
 
O Bufalos se preocupava apenas em marcar e criava raras chances de gol. Foguete era o mais inspirado da equipe, e era dos pés dele que saíam as melhores jogadas. Em uma das suas investidas, ele obrigou o goleiro Lenarduci a voar para buscar a bola e impedir o gol.
 
Em outra boa jogada do Divino, Tucano tocou de calcanhar para Marchione, que passava pelo lado esquerdo. Ele recebeu, colocou na frente, mas chutou em cima do goleiro. Neste momento da partida a equipe laranja e preto já demonstrava superioridade. O que não se esperava era que o pequeno Tucano aproveitasse cobrança de lateral para subir lá no alto (não tão alto) e fazer o primeiro gol da partida.
 
Após o intervalo parecia que apenas uma equipe voltou para jogar. O Bufalos estava irreconhecível e tomou o segundo gol já nos minutos iniciais, em belo gol de Del, acertando o ângulo. E o terceiro não demorou a sair, novamente com o camisa 13. Ele recebeu lançamento na frente e bateu de primeira, golaço! 3 x 0.
 
O Divino diminuiu a intensidade do jogo e apenas tocava bola esperando o tempo passar. Enquanto o Bufalos não demonstrava nenhuma reação e ainda tomou o quarto gol para esfriar ainda mais os ânimos. China aproveitou saída de bola errada do adversário pra bater forte contra o gol do goleiro It. A bola ainda desviou no caminho antes de balançar a rede e transformar o placar em goleada.
 
Com 17 minutos e com o Bufalos completamente abatido, o Divino teve o capricho de fazer uma pintura no seu quinto gol. Douglinhas puxou contra-ataque em velocidade e tocou para Rosseto, o camisa 11 devolveu, Douglinhas fez o corta luz, deixando a bola para Tucano bater na caixa. Belíssimo gol, que demonstrava toda a sintonia em que a equipe se encontrava.
 
O Bufalos ainda encontrou forças para deixar o seu gol de honra. Flávio chutou, o goleiro pegou, mas se atrapalhou todo com o zagueiro do próprio time, não percebendo que a bola voltou nos pés de Flávio, que colocou pra dentro. Mas o dia definitivamente não era da equipe azul. Rosseto, que sempre deixa os seus golzinhos, chutou nas mãos do goleiro It, que foi muito mal na hora de encaixar a bola e acabou jogando ela contra o próprio gol. 6 x 1.
 
O time do Divino se encontra em plena ascensão no campeonato depois da sua terceira vitória consecutiva. Com a confiança e afinidade que o time se encontra, vai ser difícil pará-los. O desafio vai ficar por conta do Elefantes Indomáveis, próximo adversário da equipe. Para o Bufalos é melhor esquecer a partida. Pode ter sido apenas um dia ruim. Ao menos assim se espera para a próxima rodada, quando enfrenta o Acidus.
 
Ficha técnica

Divino 6 x 1 Bufalos – 6ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Tucano (2), Del (2), China e Rosseto (D); Flávio (B)

Cartões amarelo: Jean e Guinho (D); It (B)

MVPs: 1 – Tucano (Divino), 2 – Del (Divino), 3 – Guinho (Divino)
Comentários (0)