Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time abriu 2 x 0, mas viu o adversário igualar o marcador no segundo tempo; resultado nada mudou para as equipes

Um jogo disputadíssimo do começo ao fim, apesar de pouco valer. O Só Risada já tinha garantido o acesso antecipado, enquanto o Roleta Russa, classificado, podia ganhar alguma posição se vencesse. O empate em 2 x 2 e os demais resultados deixaram tudo como começou – o primeiro na ponta e o outro na 5ª posição.
 
O Só Risada fechou a primeira fase do XII Chuteira de Bronze como líder no Grupo B. Assim, a equipe avança diretamente para as quartas de final. O rival pode ser novamente o Roleta Russa. Classificado em quinto, o time enfrenta nas oitavas o Fúria Futebol Moleque.
 
A partida começou com o Roleta Russa pressionando. O artilheiro Gio teve a chance de inaugurar o marcador logo no primeiro minuto. O camisa 88 chutou de fora da área, mas o goleiro Rael espalmou com segurança. No lance seguinte, o Roleta voltou a assustar. Marcelo ganhou a bola no meio de campo e finalizou com perigo. Rael novamente foi bem e com um toquinho mandou a bola para fora.
 
Uma saída de bola errada por pouco não se transformou no primeiro gol do Só Risada. Fê deu um passeio para o meio no campo de defesa. A bola caiu no pé de Lú, que chutou para a boa defesa de Mineiro.
 
A briga pela posse de bola era grande. Aos 5 minutos, Gio ganhou a disputa na esquerda, trouxe para o meio e finalizou travado. O chute saiu pela linha de fundo. O artilheiro do Roleta era o mais acionado e quem mais buscava as jogadas. Aos 8 minutos, em cobrança de lateral, Gio desviou com muito perigo o lançamento de Leite. Atento no lance, Rael evitou o gol com a ponta dos dedos.
 
Roleta jogou melhor e buscou mais o resultado, mas igualdade manteve tudo como começou a rodada

O Só Risada tentava sair para o jogo, mas as melhores oportunidades eram mesmo dos russos. Aos 13 minutos, Pagé acionou Gio na lateral. O camisa 88 driblou o adversário e chutou na rede pelo lado de fora.
 
Saindo do sufoco, o Só Risada assustou o rival aos 16 minutos. Careca recebeu no meio e arriscou o chute rasteiro de longe. Kaká tentou o corta-luz, mas não conseguiu enganar o goleiro. Mineiro defendeu com segurança.
 
Se as melhores chances do primeiro tempo eram do Roleta Russa, o marcador foi inaugurado mesmo pelo Só Risada aos 18 minutos. Na cobrança de lateral, Gui Faria recebeu de Allan, fintou bonito o adversário e bateu sem chances para o goleiro adversário. 1 x 0!
 
O segundo gol não tardou e veio dois minutos depois. Allan roubou a bola no campo de defesa e avançou livre. Cara a cara com o goleiro, ele só teve o trabalho de buscar o canto e finalizar rasteiro para aumentar a vantagem para o Só Risada. 2 x 0!
 
O Roleta tentou diminuir o prejuízo já no lance seguinte. Denis recebeu de costas, girou e bateu tirando do goleiro. Esperto no lance, Rael espalmou para fora. Dois minutos depois, em jogada semelhante, Denis parou novamente em Rael.
 
O primeiro tempo terminou em uma chance do Só Risada em cobrança de falta. Kaká bateu falta rasteira e Mineiro segurou o chute em dois tempos. Os dois times voltaram para a etapa complementar novamente disputando cada espaço do campo. O Roleta Russa avançava a marcação para tentar chegar ao primeiro gol enquanto o Só Risada aguardava uma chance para deixar a vantagem ainda maior.
 
Aos 2 minutos, após confusão na área, a bola sobrou para Vina, que emendou um chute em cima do companheiro Gio. Coube então a Pagé, aos 4 minutos, dar esperança ao Roleta. O número 94 recebeu o passe e aproveitou para deixar em 2 x 1. O gol deu mais ânimo ao Roleta. O empate por pouco não saiu aos 6 minutos. Leite recebeu na esquerda e acionou Gio. A finalização saiu travada e sobrou fácil para o goleiro Rael.
 
Pagé crescia no jogo e se transformava no principal nome russo no segundo tempo. A boa atuação do camisa 94 foi recompensada aos 14 minutos. Em um bonito lance, ele driblou dois adversários e tocou para Leite chutar rasteiro e deixar o placar em 2 x 2. Empate!
 
Ninguém teve medo de cara feia e ambos os times avançam aos playoffs; duelo pode se repetir nas quartas de final

O marcador igual fez a partida crescer em tensão. A busca por espaços deixou o jogo travado, com muitos puxões e reclamações. Aos 20 minutos, Big Bob tocou para Gui Faria finalizar em cima do goleiro. A resposta do Roleta foi imediata. Gio acionou Leite, que teve o chute travado pela defesa.
 
A última chance perigosa do jogo veio aos 23 minutos. Gui Faria recebeu livre na direita, foi carregando para o meio na tentativa de achar uma brecha. Na hora de finalizar, o camisa 7 do Só Risada prendeu o pé no chão. Machucado e sentindo fortes dores, o craque do time teve que sair do campo. A contusão contribuiu para esfriar a partida até o apito final.
 
O Só Risada manteve a invencibilidade no torneio com o resultado. Líderes com 20 pontos, os aurinegros encerram a fase de classificação com seis vitórias e dois empates. Em quinto no grupo com 13 pontos, o Roleta Russa agora se prepara para enfrentar o Fúria Futebol Moleque, que terminou em quarto no Grupo A com a mesma a mesma pontuação do rival. Quem vencer encara o próprio Só Risada.
 
Ficha técnica

Roleta Russa 2 x 2 Só Risada 2 - 9ª rodada XII Chuteira de Bronze

Gols: Gui Faria e Allan (SR); Pagé e Leite (RR)

Cartões amarelo: Kaká (SR); Volt e Leite (RR)

MVPs: 1- Pagé (Roleta Russa), 2- Gui Faria (Só Risada), 3- Gio (Roleta Russa)
Comentários (0)