Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem o artilheiro do campeonato, Entre Amigos teve dificuldades de balançar a rede e perde para o embalado Rachão

A maior dúvida de quem aguardava para assistir Rachão x Entre Amigos era se o atacante polêmico, Daniel Bahia, estaria em quadra. Como ele ainda comemorava o título do Chuteira Master pelo Primatas, Cadu estava com a função de pivô e guardar a caixa, mas falhou em algumas oportunidades. Do outro lado, o Rachão fez o toque de bola prevalecer, sem falar nas arrancadas de Gaúcho, que estava com o gás em dia para colocar o time outra vez na final.
 
Os dois times começaram se estudando muito, rodando a pelota na defesa e tentando algumas ligações diretas com os atacantes lá na frente, porém, as zagas trabalhavam muito bem. Até Paçó tentar um chute do bico direito da área, desviado na marcação, mas a gorduchinha sobrou nele novamente, que cruzou para a área e Pimenta não conseguiu dominar. Depois foi a vez de o Entre Amigos chegar com perigo. Lançamento na frente para Cadu, pela direita. Cauê puxou ele e a arbitragem marcou falta. Bola no bico direito da área. Godinez cobrou para Fumes na esquerda, ele pisou para Chicha, que pecou na finalização.
 
Aos 7 minutos a rede balançou. Paquetá lançou para Romulo na esquerda bem na linha de fundo, ele dominou e mandou para dentro da área onde estava Pimenta livre de marcação para abrir o placar. 1 x 0! Após sofrer o gol, a jogada do Entre Amigos era lançamento para Cadu lá perto da área, entretanto, ele não conseguia segurar a bola e o time todo pedia para ele entrar mais no jogo. Porém, quem assustava mesmo era o Rachão.
 
Falta no meio da rua na altura do shoot out pela esquerda. Pimenta bateu de destra e a bola passou bem perto do ângulo direito. Na sequência, Fumes roubou a bola na saída errada do Rachão e mandou para Cadu no shoot out, que logo devolveu para Fumes no bico esquerdo da área, então Paçó chegou para dar o combate e mandar para escanteio. Rafa cobrou para Cadu dentro da área, que cabeceou por cima do gol.
 
Rafa tentava algumas jogadas pela esquerda, mas não encontrava espaço para criar algo mais perigoso. Numa dessas, Rodrigo, que tinha acabado de entrar em quadra, puxou a camisa do EA 10 e tomou cartão amarelo. O próprio Rafa bateu direto, por cima da barreira, mas também do gol.
 
Aos 26 minutos, com o primeiro tempo chegando ao fim, o Entre Amigos conseguiu o empate. Rafa avançou pela esquerda (outra vez), tentou o corte para dentro e clarear para o chute, mas Romulo o levantou e tomou amarelo, assim como seu irmão Rodrigo no lance anterior. Como já era a sexta falta, shoot out para o Entre Amigos. China João deu um toque na bola, Herbal caiu sentado na entrada da área, então ficou fácil para bater no canto direito e deixar tudo igual. 1 x 1!
 
Logo após o tento, a arbitragem apitou o fim da etapa inicial. Os times conversaram para acertar o que precisava e o Rachão, mais uma vez, fez a troca de goleiros no intervalo: saiu Herbal, entrou Piero.
 
Assim como no primeiro tempo, Rafa tentou chamar a responsa disparando pela esquerda, tocou para Carioca no meio, que devolveu para ele; quando ia bater da entrada da área decidiu levar para a linha de fundo e sofreu falta de Gaúcho. Godinez cobrou para dentro, achou Labra na área, ele tentou tocar para Carioca em melhor posição, mas logo a zaga do Rachão afastou.
 
No contra-ataque, Pimenta avançou pelo meio, abriu a bola na esquerda para Paçó, que bateu forte no canto esquerdo e Carlão buscou. Depois foi a chance de Pimenta chutar no gol. Gaúcho tocou para Romulo na marca do pênalti, esse fez o pivô para o camisa 19, que vinha de frente, mas ele bateu para fora. Logo no lance seguinte, Romulo sofreu falta de Padilha, que tomou amarelo, mas, algo aconteceu que deixou o camisa 9 do Rachão enlouquecido, fazendo ele soltar diversas palavras de carinho para a arbitragem e ganhou seu cartão vermelho de Natal, ficando de fora da final da Estrelato. Bola parada na esquerda. Pimenta foi para a pelota e bateu em cima da barreira.
 
Então, o Entre Amigos decidiu tocar a bola e buscar a melhor jogada com um a mais dentro de quadra. Godinez achou um lançamento da esquerda para a direita e China João cabeceou na trave esquerda, quase a virada da equipe amarela e preta. Depois dessa chance do EA, a partida começou a ficar lá e cá, com uma ótima marcação dos dois times. Entretanto, deu um estalo no Rachão e os jogadores foram com fome de gol ao ataque. Após um bom chute de fora da área de Chicha e a defesa de Piero, o goleirão já acionou o contra-ataque, fazendo Boquinha receber na esquerda, ele poderia ter ido um pouco mais, mas bateu de longe, cruzado, ainda obrigando Carlão a fazer a defesa.
 
Todavia, quando uma atleta sai do banco com a estrela pronta para brilhar, não tem jeito. Aos 16 minutos, Gaúcho roubou a bola de Chicha no ataque do Entre Amigos, engatou a sexta marcha pela esquerda como um raio, tocou para Lapinha dentro da área na direita e ele já pisou para Boquinha, que só teve o trabalho de empurrar. 2 x 1!
 
Até o jogo chegar ao fim, só deu Rachão praticamente. Pimenta recebeu de costas na altura do shoot out, deu o passe de calcanhar para Paquetá que passava pela esquerda, mas ele tentou uma cavadinha, que foi por cima do gol. Na jogada seguinte, Paquetá falhou em um ataque, tentou segurar a bola no ataque para evitar que o Entre Amigos subisse em velocidade e tomou uma calçada de Padilha, que foi expulso.
 
Com o relógio marcando 23 minutos, aproveitando a superioridade numérica dentro de quadra, Gaúcho roubou outra bola no campo de defesa do Rachão. Desta vez, correu pela direita a todo vapor, tocou para Paçó um pouco a frente, esse já mandou para Boquinha, que teve que dividir com Carlão, mas o garoto levou a melhor, ficou com a pelota e só rolou para a rede. 3 x 1!
 
Já com a partida praticamente definida, o Rachão soube rodar muito bem a bola e administrar o placar, mas ainda cabia mais um. Paquetá recebeu um lançamento na linha de fundo pela esquerda, levantou a cabeça e achou Paçó na marca do pênalti, sozinho, para ele mandar para o gol e fechar a conta. 4 x 1!
 
Agora, o Rachão promete vir mais do que completo para enfrentar a garotada invicta do Maestria na grande final, que está marcada para o próximo sábado, às 10h20, na amada quadra 14. O problema é um certo Bacana, que tem final no mesmo dia...
 
Ficha técnica
 
Entre Amigos 1 x 4 Rachão fc70 - Semifinal da VI Copa Estrelato
 
Gols: China João (EA); Pimenta, Boquinha (2) e Paçó (R70)
 
Cartões amarelos:  Padilha e Rafa (EA); João Pedro, Romulo e Rodrigo (R70)
 
Cartões vermelhos: Padilha (EA); Romulo (R70)
 
MVPs: 1 – Gaúcho (Rachão fc70), 2 – Boquinha (Rachão fc70), 3 – Paquetá (Rachão fc70)

Comentários (0)