Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com ausência do matador, alcoólatras garantem os três pontos com direito a mais 10 gols para a conta do melhor ataque da Prata

Balãotelli, o artilheiro do A.A.A., com impressionantes 19 gols, não esteve presente no jogo do último sábado, contra o TCM?. Mesmo assim, a equipe alcoólatra garantiu a vitória e manteve os 100% de aproveitamento. Léo Nascimento e Thiaguinho fizeram o papel de artilheiros, com 3 gols anotados cada um.
 
O jogo não começou fácil para o time azul. Teus tabelou com André Luís e bateu por cima do gol de Leozinho. A dupla de ataque do time aurinegro voltou a assustar. Desta vez, André Luís acionou Teus pela direita. O camisa 10 chutou e Leozinho fez a defesa.
 
O A.A.A. então foi se soltando. Pela esquerda, Thi limpou o marcador e o goleiro Marco, mas concluiu para fora. Aos 9, Ricardo arriscou o chute, a bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo do gol. 1 x 0! No minuto seguinte, Teus fez bela jogada e rolou para André Luís, na esquerda, tocar no canto direito de Leozinho. 1 x 1!
 
Aos 12, os alcoólatras passaram à frente outra vez. Thi bateu rasteiro, sem muita força, e acertou o canto esquerdo de Marco. 2 x 1! Teus seguia infernizando o A.A.A. Primeiro o camisa 10 aurinegro tirou a marcação, bateu de canhota e carimbou a trave direita de Leozinho. Depois, ele avançou e tocou para André Luís, na esquerda, chutar no travessão. O lance que daria origem ao segundo gol do TCM também começou com Teus. Em chute da intermediária, ele obrigou Leozinho a voar no ângulo esquerdo, desviando para corner uma bola que tinha endereço certo. Aos 19, na cobrança do tiro de canto, Marcel lançou para Zuppo desviar para as redes. 2 x 2!
 
Aos 25, no último lance da etapa inicial, André Luís retribuiu a gentileza do primeiro gol. Pela direita, o camisa 9 cruzou rasteiro, e Teus, dentro da área, empurrou para o fundo das redes. Virada do TCM! 3 x 2! Intervalo. Teus e André Luís faziam a diferença para a equipe aurinegra. O A.A.A. parecia sentir a ausência de Balãotelli.
 
No segundo tempo, o panorama da partida mudou completamente. Léo Nascimento entrou em cena e foi fundamental para a recuperação dos alcoólatras. No primeiro lance, ele bateu cruzado, pela esquerda, levando perigo ao goleiro Marco. Aos 2 minutos, Ronald disparou pela direita e cruzou para Felipe Manso desviar para o gol. 3 x 3!
 
O TCM sentiu o golpe. Aos 4, Léo puxou contra-ataque e entregou para Thi, livre na direita. O camisa 6 teve tempo de dominar, olhar e escolher o canto direito de Marco. 4 x 3! Mais um minuto de bola rolando, e mais um tento anotado para o A.A.A. Léo recebeu pela direita e bateu cruzado. 5 x 3! Em seguida, Cesão, pelo flanco esquerdo, chutou. Marco saiu bem e fez a defesa. Mas o sexto gol não demoraria. Aos 11, o próprio Cesão deu belo passe para Intera, completamente livre na direita, mandar para as redes. 6 x 3!
 
Pelo lado do TCM, Teus fez boa jogada e acertou mais uma bola na trave direita de Leozinho. Aos 17, Léo perdeu a bola no seu campo de defesa para Teus, que invadiu a área e foi derrubado por Leozinho. Pênalti! O arqueiro alcoólatra recebeu cartão amarelo, sendo obrigado a ficar dois minutos fora do jogo. Felipe Manso foi para o gol. Na cobrança da penalidade, o próprio camisa 10 aurinegro fuzilou no canto esquerdo. 6 x 4!
 
O time azul respondeu e marcou dois gols em sequência. Aos 19, Thi se desvencilhou da marcação, girou e bateu rasteiro, da intermediária. A pelota morreu no canto esquerdo de Marco. Hat trick do camisa 6! 7 x 4! Aos 22, após cobrança de falta, Murilo, pela esquerda, cruzou para Léo mandar para as redes. 8 x 4!
 
Vinte segundos mais tarde, bola levantada na área do A.A.A., e Glauco, pela esquerda, acertou um bonito voleio para descontar. 8 x 5! Aos 23 foi a vez do hat trick do camisa 22 alcoólatra. Murilo fez boa jogada e entregou para Léo anotar o seu terceiro na partida, o nono do A.A.A. 9 x 5!
 
Ainda deu tempo para Teus acertar mais uma vez a trave direita de Leozinho. Também deu tempo para mais um gol alcoólatra. Já nos acréscimos, Intera puxou o contra-ataque, chegou na área e, com muita calma, tocou na saída de Marco para dar números finais ao jogo. 10 x 5! No último lance, Teus também tentou o hat trick. Pela direita, ele se livrou do marcador e bateu de letra. Leozinho desviou pela linha de fundo.
 
Fim de papo! Quinze gols no total. Após um primeiro tempo muito difícil, o A.A.A. mandou no segundo e construiu um placar elástico. Olha que Balãotelli nem jogou. Imaginem se ele estivesse em campo. Qual seria o resultado final? Fica a curiosidade.  Os alcoólatras vencem a sexta partida na competição e seguem na liderança do Grupo A, agora com 18 pontos. O atual campeão da Série Bronze está caminhando para mais um acesso. Na próxima rodada, o adversário é o Cacildis.
 
Já o TCM deixa o G-6 e cai para a perigosa 8ª posição da chave, permanecendo com 6 pontos. O próximo duelo da equipe é contra o Primatas.
 
Ficha técnica

TCM? 5 x 10 A.A.A. – 6ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: André Luís, Zuppo, Teus (2) e Glauco (T); Ricardo, Thi (3), Felipe, Léo (3) e Intera (2) (A)

Cartões amarelo: Glauco (T); Leozinho (A)

MVPs: 1 – Léo (A.A.A.); 2 – Teus (TCM?); 3 – Thi (A.A.A.)
Comentários (0)