Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fúria goleia, recupera-se e entra no G-6; Roleta liga o alerta ao cair à lanterna

Goleados na estreia, Roleta Russa e Fúria iniciaram a rodada na zona de rebaixamento, ocupando a oitava e a nona posição, respectivamente. Cientes disto, os times sabiam que um novo tropeço os deixaria em situação complicada na tabela. No final, melhor para o Fúria, que conseguiu bela vitória, recuperou-se da derrota na estreia, entrou no G-6 e, de quebra, jogou a lanterna para as mãos do rival.
 
O duelo foi de poucas oportunidades para ambos os lados. O Fúria, melhor durante toda a partida, soube aproveitar muito bem as suas chances. Na primeira delas, Fah tentou lançamento do campo de defesa de sua equipe e quase surpreendeu Mineiro, que, atento, deu um tapa na bola, desviando para escanteio.
 
Aos 10, os furiosos abriram a contagem. Papai do Axé recebeu na entrada da área, driblou o arqueiro russo e tocou para as redes. 1 x 0! Dois minutos depois, Felipe Arce, pelo lado direito da área, ganhou dos marcadores e cruzou para Fábio Caruzo completar. Os defensores ainda tentaram o corte, mas não teve jeito. 2 x 0!
 

No primeiro lance de perigo a favor do Roleta – que não contou com Rafão e Thales, suspensos –, Lelinho cobrou falta rasteira, próxima à linha do shoot out. Sucão defendeu com a ponta dos dedos e Rodrigo colocou pela linha de fundo. Antes do intervalo, os furiosos quase chegaram ao terceiro gol. Paulo recebeu na entrada da área e encheu o pé. Mineiro espalmou, praticando bela intervenção.
 
 
Fim da etapa inicial. O Fúria tinha o controle das ações. Criava as principais oportunidades, praticamente não era ameaçado, e conseguiu abrir boa vantagem para os 25 minutos restantes.
 
No período complementar, o panorama do jogo seguiu o mesmo. A equipe furiosa logo teve duas grandes chances para marcar. Fah lançou Paulo na área, este tirou de Mineiro, mas mandou sobre a meta. Em seguida, Will cobrou lateral pela esquerda, Rodrigo desviou, a pelota bateu no travessão e se perdeu pela linha de fundo.
 
Aos 7, Fah soltou a bomba, do meio da rua. A bola quicou na frente de Mineiro e morreu em seu canto direito. 3 x 0! Aos 12, Felipe Arce lançou Papai do Axé na entrada da área. O camisa 9 matou no peito e emendou chute para o fundo do gol, anotando o segundo dele na partida, o quarto do Fúria. 4 x 0!
 

Apático em quadra, o Roleta ainda teve duas chances para descontar. Em cobrança de falta da entrada da área, Leite soltou um petardo e Sucão caiu para segurar firme. Depois, Caio, pela direita, cruzou rasteiro. A bola passou por Leite e saiu pela linha de fundo. Não havia tempo para mais nada. Com atuação segura, o Fúria conseguiu a vitória sem grandes complicações. O time soube atacar e se defender bem, enquanto o adversário esteve em dia pouco inspirado.
 
Os furiosos somam os primeiros 3 pontos no certame, pulando da 9ª para a 5ª posição da chave. Na próxima rodada, a equipe encara o The Veras, buscando a permanência no G-6 e a aproximação dos líderes.
 
Já o Roleta, que apesar de ser goleado na estreia impôs dificuldades ao Camelo, desta vez foi presa fácil. Os russos conhecem a segunda derrota e caem para a lanterna do grupo B, tendo agora a defesa mais vazada da competição, com 12 gols sofridos. A recuperação precisa ter início na próxima rodada, mas o time enfrentará uma pedreira: o vice-líder Invictus.
 
Ficha técnica
 
Fúria 4 x 0 Roleta Russa – 2ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Papai do Axé (2), Fábio Caruzo e Fah (F)
 
Cartões amarelos: Léo (F); Caio (RR)
 
MVPs: 1 – Papai do Axé (Fúria); 2 – Fah (Fúria); 3 – Felipe Arce (Fúria)
Comentários (0)