Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vitória foi expressiva e coloca Kansado na briga pela liderança direta com o Cachorro Velho

Um jogo de nove gols, mas nenhum homem balançou as redes por mais de uma vez. O Kansado fez o resultado rapidamente, mas deu espaço para a reação do Xoras, que falhou muito e acabou sofrendo a goleada.

O jogo começou com muito estudo entre as equipes, até que, aos 8 minutos, um despretensioso escanteio para o Kansado. Rike bateu fechado para Vitinho, de perna esquerda, chegar batendo e tirar o zero do marcador.
O Kansado era melhor, com mais posse de bola. O Xoras saiu jogando errado e deu de bandeja para C. Labate bater forte no alto, no lado direito do goleiro Tata. 2 x 0.

Com sérias dificuldades de trocar passes, o Xoras viu o Kansado ganhar o meio de campo e, aos 17 minutos, ampliar. Naka saiu na cara do gol e deu um tapa na bola, tirando do goleiro, para fazer o terceiro.

Para salvar o primeiro tempo desastroso da equipe do Xoras, Carioca chutou forte. A bola ainda desviou no zagueiro e tirou o goleiro da jogada: 3 a 1.

A etapa final começou com postura diferente do Xoras, mais ligado e com mais posse de bola. Mas, aos 7 minutos, veio o banho de água fria: Viana recebeu a bola e, com a maior tranquilidade, chutou por debaixo das pernas do zagueiro para ver a bola balançar as redes.

Logo em seguida, uma falta cometida pelo Xoras totalmente sem necessidade no meio de campo. Rod bateu rasteiro para fazer o quinto do Kansado, o primeiro dele no jogo.

Quando o jogo parecia encerrado, o Kansado acabou cochilando e Matheo, que pegou a bola na defesa, foi levando, passou o meio de campo e, como quem não queria nada, arriscou e marcou um belo gol, aos 12 minutos. Foi o segundo do Xoras no jogo.

O time do Xoras se empolgou após o gol e apertou a saída de bola do Kansado. Deu certo. Conseguiram roubar a bola e Pato, dono da camisa 14, bateu e matou o goleiro. O Xoras ensaiava uma promissora reação.

Cinco minutos mais tarde, em um erro do setor defensivo do Xoras proporcionado por Dutra, o inusitado Rapha Linguiça fez mais um, freando qualquer tipo de reação do Bahia do Chuteira.

Foi um jogo sem muitas surpresas. O melhor ataque da chave B contra a defesa mais vazada. O time do Kansado foi bem, apesar de quase complicar um jogo que estava em suas mãos. Invicto no campeonato, já começa a aparecer no retrovisor do time do Cachorro Velho, justamente o adversário da 4ª rodada, num jogo que promete ser o melhor da série.

Já o Xoras, apesar do apoio que veio da arquibancada, não teve o êxito que se esperava dentro de campo. Entrou um pouco sonolento, mas a torcida espera o despertar diante do Toque Me Voy.

Ficha Técnica

Kansado 6 x 3 Xoras – 3ª Rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Vitinho, C. Labate, Naka, Viana, Rod e Rapha Linguiça (K); Carioca, Matheo e Pato (X)

Cartões amarelo: Naka e Fellipe Brito (K); Carioca e Pato (X)

MVPs: 1 – C. Labate (K), 2 – Vitinho (K), 3 – Pato (X)
Comentários (0)