Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

IMZT não sai do zero com Parceradas e perde a ponta do grupo

Um resultado que custou caro ao IMZT. Com atuação abaixo do que vinha apresentando, o time imztista não saiu do zero com o Parceradas e, não só perdeu a liderança, como caiu para a 3ª colocação do grupo. O time parceiro não lamenta o empate, mas foi quem mais procurou o ataque durante os 50 minutos e poderia ter saído de quadra com a vitória.

Apesar da campanha inconstante, o Parceradas tinha a chance de praticamente confirmar sua classificação para a próxima fase em caso de vitória. No entanto, para isto, teria que derrubar a invencibilidade dos imztistas, que brigam por mais um acesso, agora de maneira antecipada. Com a bola rolando, o primeiro bom momento foi a favor do IMZT. Gabriel arrematou da linha do shoot out e mandou à direita de Muralha.

O Parceradas tratou de responder, e Kaue foi o grande responsável por oferecer perigo à meta adversária. Na primeira tentativa, ele arriscou tiro da intermediária e Sorín defendeu. Na segunda, disparou uma bomba cruzada em cobrança de falta pela direita, mas errou o alvo. Na terceira tentativa, finalizou da linha do shoot out e exigiu nova participação de Sorín, que deu um soco na bola para colocá-la pela lateral.

Os dois times encontravam dificuldades para construir jogadas e apostavam nos chutes de média e longa distância. Pelo IMZT, Jadão experimentou tiro do meio, obrigando Muralha a espalmar. Do outro lado, Takeshi chutou da linha do shoot out, mas sobre o gol. Por fim, Jadão bateu novamente do meio da quadra, a bola explodiu no peito de Muralha e saiu pela lateral. Estava encerrado o primeiro tempo.

Na etapa derradeira, Miranda substituiu Muralha na meta do time parceiro, que pressionou nos minutos iniciais. Vinão fez boa jogada na intermediária e abriu no lado esquerdo da área para Paulada, que não fez justiça ao apelido e concluiu mal, por cima do gol. Em seguida, Kaue soltou a bomba em cobrança de falta da linha do shoot out, mas a pelota saiu à direita de Sorín. Em nova investida do Parceradas, Luisinho bateu da linha do shoot out, Sorín caiu no canto esquerdo e fez boa defesa!

Mais tarde, os parceiros outra vez estiveram perto de abrir o placar. Miranda lançou Vinão na esquerda, mas Sorín saiu bem para interceptar o camisa 8 e colocar a redonda pela lateral. O gol teimava em não sair, para o desespero daqueles que acompanhavam à partida!

Os imztistas voltaram a atacar quando Abdulla arriscou chute de média distância e mandou com perigo, sobre a meta. Por fim, na melhor oportunidade de toda a partida, o próprio Abdulla roubou bola de Takeshi na entrada da área e fuzilou, Miranda espalmou pela lateral, fazendo ótima defesa e salvando sua equipe de sair de quadra com a derrota!

Fim de papo. O jogo não chegou a ser ruim, mas esperava-se mais das duas equipes, principalmente do IMZT, que liderava o grupo. Os times estiveram pouco inspirados ofensivamente e não conseguiram tirar o zero do placar. O Parceradas buscou o ataque mais vezes, mas não teve sucesso.

Com o resultado, os imztistas somam 11 pontos e caem da 1ª para a 3ª colocação da chave, sendo ultrapassados por Futsamba e Camelo, que venceram na rodada. Os parceiros chegam a 8 pontos e ganham uma posição, ocupando agora o 4º lugar. Na próxima rodada, IMZT e Parceradas entram em quadra para voltar a balançar as redes e vencer. Os compromissos serão contra Paraguay e Soberanos, respectivamente.
 
Ficha técnica

Parceradas 0 x 0 IMZT – 6ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Cartões amarelos: Arthur e Ninhão (IMZT)

MVPs: 1 – Kaue (Parceradas); 2 – Abdulla (IMZT); 3 – Vinão (Parceradas)
Comentários (0)