Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Superior na defesa e no ataque, equipe do maestro Gian soube aproveitar a falta do goleiro MVG e aplicou goleada histórica

 O Mulekes atropelou o Roleta com tranquilidade, aplicando uma goleada expressiva na equipe de Pina, que, por ter o goleiro MVG machucado, teve de jogar improvisado no gol. Assim, o Roleta perdeu um grande zagueiro e ganhou um goleiro meia boca (apesar que o frango do jogo foi do goleiro adversário). O resultado disso pode ser visto no placar dilatado.

Desde o início, a superioridade do time de Pipo ficou evidente, sem contar com a fragilidade da marcação do Roletinha, que não se encontrou em nenhum momento do jogo. Ritolê não estava inspirado, assim como Kuminha. Ambos tiveram uma atuação discreta. Pelo lado da molekada, Gian, mais uma vez, regeu o time dentro de quadra com passes espetaculares e dribles desconcertantes. Apesar do frango incrível de Alemão, a vitória do Mulekes não esteve em risco em nenhum momento.

O Roleta partiu com tudo pra cima do Mulekes no início. A primeira chance da equipe veio dos pés de Kuminha, que recebeu de Dieguinho na entrada da área e chutou forte. A redonda passou à direita da meta de Alemão. A partir dos 10 minutos, o Mulekes começou a crescer na partida, deixando o Roleta cada vez mais preso em seu setor defensivo. O gol veio aos 12 minutos, com Leco. O camisa 18, após rebatida na defesa adversária, tocou para o gol, inaugurando o placar: 1 a 0.

Após o tento, o Mulekes exerceu um domínio total, marcando o segundo aos 15 minutos. Diego Orsi recebeu na área e chutou prensado com a marcação. A redonda entrou no canto direito. O desentrosamento do Roletinha era nítido, facilitando demais as coisas para o Mulekes, que jogava com muita inteligência.

O Roleta encontrou um gol aos 18 minutos, após um frango inacreditável de Alemão em uma cobrança de falta de Guga. Logo em seguida, o Mulekes respondeu com Igor Garcia, que enfiou uma pancada de canhota da entrada da área. A redonda passou raspando a trave esquerda. No minuto seguinte, Diego Orsi arriscou de longe, e o arqueiro novato do Roleta, Pina, aceitou o convite: 3 a 1.

O domínio do Mulekes era tão grande que o Roleta mal conseguia trocar três passes. Aos 23 minutos, Gian driblou três marcadores pela ponta esquerda e chutou firme no canto direito, marcando um golaço: 4 a 1. O quinto gol veio no último minuto da primeira etapa. Vitinho Laruccia recebeu na entrada da área e chutou firme. Leco fez o corta-luz e enganou Pina, fazendo 5 a 1.

8 x Mulekes: ausência de Machado e perda de Pina na zaga foram fundamentais para o passeio

O segundo tempo começou mais equilibrado, mas com uma superioridade notável do Mulekes. Aos 3 minutos, Ritolê soube aproveitar uma bobeira inacreditável na saída de bola do adversário. O erro de passe de Gian deixou Ritolê sozinho, frente a frente com Marcel. O artilheiro colocou a bola no canto esquerdo, diminuindo a goleada para 5 a 2.

O Roleta não conseguia crescer, nem pressionar a molecada, que se defendia com muita eficiência. Aos 10 minutos, Kuba arriscou da entrada da área. A pelota passou raspando o travessão. No lance seguinte, Leco perdeu completamente livre a chance de marcar o sexto de sua equipe, mandando para fora.  Logo em seguida foi a vez de Gian perder mais uma chance. Após bom passe de Leco, o camisa 8 chutou em cima de Bombonatti, que salvou em cima da linha. Aos 15 minutos, Diego Orsi recebeu de Leco e tocou por cima de Pina com muita categoria, marcando um golaço: 6 a 2.

Um clima tenso tomou conta da quadra. Após diversos desentendimentos, Guga levou cartão azul, Rogerinho levou amarelo e Machado, que estava no banco, foi expulso; aos 23 minutos, Brian, após bom cruzamento da esquerda, pegou de primeira e diminuiu a diferença para 6 a 3. O Mulekes respondeu com Leco, que recebeu de Pedro Henrique e tocou no canto esquerdo, sem chances para Pina: 7 a 3.

No último minuto de jogo, Diego Orsi recebeu em velocidade, completamente livre, e decretou a goleada da molecada com o oitavo tento: 8 a 3. A vitória do Mulekes convenceu a todos que a equipe vem ainda mais forte do que no semestre passado, e desponta como um dos favoritos ao título.

O Mulekes tem pela frente o Zenite; já o Roleta enfrentará o É Verdadeee. Ambas as partidas são válidas pela segunda rodada do torneio.

Ficha técnica:

Roleta Russa Olímpico 3 x 8 Mulekes – 1ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Diego Orsi (4), Leco (2), Gian e Vitinho (M); Guga, Ritolê e Brian (RRO)

Cartões amarelo: Kuba e Iuri (RRO); Rogerinho (M)

Cartão azul: Guga (RRO)

Cartão vermelho: Machado (RRO)

MVPs: 1 - Gian (8 – Mulekes), 2 - Leco (18 – Mulekes), 3 - Diego Orsi (7 – Mulekes)
 
Comentários (0)