Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Os times fizeram um bom primeiro tempo, mas deixaram a desejar na etapa final

O Real Madruga venceu o TNT por 5 a 1. Dos seis gols da partida, cinco foram no primeiro tempo. Na etapa final, a partida ficou morna, sem muita emoção. Com a vitória, o RM é o segundo colocado do grupo. Já o TNT segue sem vencer.

Logo de cara, Gui recebeu na ponta esquerda e bateu cruzado para fora, quase abrindo o placar para o TNT. Na sequência, o Real Madruga respondeu com Barros, que, pela esquerda, tocou na saída do goleiro, mas a bola foi pela linha de fundo. O camisa 7 do Madruga teve mais uma chance e não perdoou. Pela direita da área, o jogador abriu o placar. Dois minutos mais tarde, Diogo fez 2 a 0 para o Real.

Os gols não paravam de sair. O TNT conseguiu diminuir poucos minutos depois. Carlão chutou rasteiro de fora da área para fazer o primeiro do TNT.

A partida era bem equilibrada até Cardoso dominar na direita e bater para o gol, fazendo o terceiro do Real Madruga. A partir daí, a jogo ficou truncado, sem lances de perigo.

Somente no final do primeiro tempo, a partida voltou a ter emoção. Após escanteio cobrado, Rafa Ornelas cabeceou para a defesa de Dú. A resposta veio com chute da meia esquerda de Gui, que o goleiro João defendeu. Faltando um minuto para o término do primeiro tempo, depois de um chute cruzado da esquerda, Rafa Ornelas só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol.

Mesmo com três gols de vantagem, o Madruga voltou para o segundo tempo com a mesma postura. Logo aos três minutos, Diogo finalizou rente à trave direita de Dú.

O jogo ficou novamente truncado. O Real Madruga só administrava. O TNT, quando chegava ao ataque não conseguia levar perigo, como no lance em que Nick chutou fraco de fora da área e facilitou a vida do goleiro.
Parecia que o jogo não sairia disso. Nos minutos finais, Cesão avançou pelo meio desde o campo de defesa e chutou à direita do gol, quase aumentando a vantagem para o Madruga.

O TNT tentava como podia. Wagnão dominou, girou e bateu, mas a finalização saiu fraca mais uma vez e o goleiro não teve problemas em defender novamente.

Já o Real Madruga, que não precisava mais fazer gols, era o time que levava mais perigo. Zaron arriscou de fora da área e obrigou Dú a espalmar. Aos 24 minutos, Rafa Ornelas tentou pela direita da área. A bola bateu na trave, o próprio pegou a sobra e fechou a conta em 5 a 1 para o Real Madruga, que quase fez mais um nos acréscimos, quando Zaron chutou da ponta direita e Dú espalmou.

No último lance da partida, Salas tentou diminuir um pouco o prejuízo chutando da esquerda da área, mas mandou para fora.

Na próxima rodada, o Real Madruga tenta manter a invencibilidade contra o Bonde dos Abelhas, que ainda não pontuou. Já o TNT tenta a primeira vitória enfrentando o Magnatas, que ainda não perdeu.

Ficha técnica:

TNT 5 x 1 Real Madruga – 2ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Barros, Diogo, Cardoso e Rafa Ornelas(2) (RM); Carlão (T)

Cartão amarelo: Pane e Alex (T)

MVPs: 1 – Rafa Ornelas (RM), 2 – Diogo (RM), 3 – Barros (RM)
Comentários (0)