Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chopeiros e Gorilas não saem do empate

Real Migué e Motumbos empataram em 1 x 1, num verdadeiro clássico dos desesperados, resultado que não foi bom para nenhuma das equipes, pois figuram nas duas últimas posições do Grupo B. Além da igualdade, ambos têm campanhas muito semelhantes: zero vitórias, dois empates e três derrotas. A impressão que fica é que o empate pode, pelo menos, inspirá-los para a rodada seguinte, quem sabe não conseguem seu primeiro triunfo? Aguardaremos ansiosos o próximo sábado para descobrirmos.
 
A partida começou com muita vontade de ambos os lados. Victor aproveitou um lançamento dentro da área, cabeceou para o gol no lado esquerdo, Denis muito bem posicionado fez o abraço e ficou com a bola. Em resposta, Moura disparou pela direita e seus adversários não conseguiram acompanhá-lo, então, bateu firme com a convicção de que iria, pelo menos, acertar a meta, só que a bola subiu demais e foi por cima.
 
Para mostrar que conseguia fazer igual, Marcelinho penetrou na defesa contrária após um belo lançamento e chegou chapando, completamente livre, mas ele conseguiu o impossível de mandar por cima do travessão. Pela direita, Diego encontrou um ótimo caminho para chegar ao gol, quando chegou perto da área, bateu cruzado, querendo alcançar o canto esquerdo da trave de Denis, no entanto, o goleiro foi elástico ao fazer uma grande defesa, tendo mandado a escanteio.
 
Do lado direito da defesa, Vini estava parado com a bola e viu seus companheiros correrem ao ataque, então mandou um lançamento de 30 jardas para a esquerda, a bola caiu nos pés de Victor, que mandou um balaço que quase rompeu a trave esquerda, quase um golaço.
 
Do outro lado, Vitinho tentou quase igual, só que não quis passar para ninguém. Mandou uma bomba da sua defesa, tentando acertar a meta e surpreender Fantin, a bola passou a um palmo do travessão, por muito pouco o placar não foi inaugurado. Em seguida, Vini disparou pela esquerda, deu um drible desconcertante em Vitinho, que o deixou estendido no chão, até que mandou um canhotaço que explodiu no travessão e foi para fora.
 
O ritmo dos times era alucinante, qualquer um dos lados poderia abrir o placar, só estava faltando sorte e mais competência na hora da finalização. Fantin e Denis não estavam tendo sossego, não poderiam em algum momento dar vacilo ou deixarem de orientar as suas defesas.
 
Robinho recebeu um ótimo lançamento pela esquerda, ganhou na corrida de seus adversários e bateu cruzado, Denis fez uma grande defesa, impedindo de a sua meta ser a primeira a ser vazada, ao mandar para escanteio. Para não ficar feio, Guto apostou corrida pela esquerda e bateu cruzado, sem chances de qualquer um alcançar, a bola triscou o pé da trave esquerda e foi para fora.
 
Os ataques de ambos os lados só precisavam de um pouco mais de capricho para fazerem a redonda entrar. Os arremates mais precisos só iam na trave, mas rede, que é bom... Pela lateral esquerda, Matheuzinho passou por Vini na corrida e bateu forte no sentido contrário, se fosse em gol, Fantin dificilmente chegaria, só que a bola, que teimava não entrar neste primeiro tempo, foi para fora.
 
No apagar das luzes, Matheuzinho protagonizou mais um duelo com Fantin e, de novo, pelo lado esquerdo. O camisa 2 correu sem que fosse incomodado pela defesa contrária e bateu forte para alcançar o canto esquerdo do goleiro e, pasmem, para fora. Os gols teriam que esperar o segundo tempo para virem, pois a arbitragem trilou o apito após esse lance.
 
Os primeiros minutos do segundo tempo foram apenas de estudos, os jogadores decidiram analisar mais o seu adversário do que sair para o ataque de forma rápida como fora em toda primeira etapa.
 
Até que Trajonha partiu de sua defesa e, quando chegou na frente da área, olhou onde estava o goleiro e mandou uma pancada por cima do gol, desperdiçando uma excelente oportunidade de abrir o placar. Depois, Victor lançou da direita para o centro da grande área, Marcelinho entrou como um foguete e mandou um voleio que foi uma jogada belíssima, só que a bola acabou sendo defendida espetacularmente por Denis. Em mais uma jogada individual, Victor deixou a defesa, deu dois passos após a linha do meio da quadra e arriscou mais um petardo, a bola foi em gol, só que Denis estava atento e espalmou para a frente.
 
Muito atrás, o Real Migué resolveu subir, e quando foi, foi literalmente fatal. Alê levantou a bola para o centro, para o salto certeiro de Matheuzinho, que cabeceou deslocando Fantin, tendo a bola entrado no lado direito. 1 x 0! Robinho e Alê disputaram ombro a ombro uma bola no ataque do Motumbos, o camisa 8 levou a melhor e bateu forte no lado direito, mas para fora. Na sequência, Tonico, livre, perdeu dois chutes em cima de Denis, que não lhe deu espaços.
 
Eis que Arthur recebeu um tremendo presente, pegou a bola do lado direito e, mesmo completamente desmarcado e sem qualquer defensor que lhe desse combate, desperdiçou a chance de aumentar o placar ao chutar para fora. Já perto do fim, a redenção do Motumbos, embora tenha contado com um erro crasso do adversário. Denis saiu errado e a bola caiu nos pés de Victor. O camisa 11 chutou forte no canto esquerdo, Denis defendeu parcialmente, mas a bola ainda teve força o suficiente para entrar. Empate e fim de Jogo. 1 x 1!
 
Ficha técnica
 
Real Migué 1 x 1 Motumbos – 5ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Matheuzinho (RM); Victor (M)
 
MVPs: 1 – Matheuzinho (Real Migué); 2 – Victor (Motumbos); 3 – Alê (Real Migué)

Comentários (0)