Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nois Que Soma atropela Roletinha na primeira etapa, administra na parte final e garante classificação para o mata-mata

Desde a 21ª edição da Série Ouro, Nois Que Soma e Roleta Russa Olímpico sempre se cruzam, seja em fase de grupos ou no mata-mata. Nos cinco duelos anteriores, os aurinegros venceram todos, marcaram 22 vezes e sofreram 11 tentos. O 6º capítulo valia para o NQS a manutenção da liderança, enquanto o Roletinha queria se distanciar da zona perigosa. No final, 8 x 1 na conta e um verdadeiro monólogo de quem quer recuperar o trono. 
 
O NQS começou ditando o ritmo, trocando passes e envolvendo o adversário. Com liberdade, Paulinho arriscou de longe e Victor praticou tranquila defesa. Aos 4 minutos, o primeiro tento da tarde. Luiz Fernando partiu pelo lado direito, rolou para trás e Paulinho chegou acertou um belo chute no canto direito de Victor. 1 x 0!
 
Os tetracampeões seguiam superiores e a boa trama envolvendo Felipinho e Paulinho, terminou no belo chute de Andreas por cima. Na ofensiva seguinte, o 10 aurinegro também quis testar o arqueiro olímpico, mas não obteve sucesso. Victor fez uma defesaça. Aos 7 minutos, Andreas partiu pelo meio, acionou Paulinho na direita e Felipinho aproveitou o cruzamento para concluir na saída do goleiro. 2 x 0! 
 
Mais NQS no ataque e Andreas acertou um petardo da intermediária, mas o poste direito salvou o Roletinha de levar o terceiro gol. Boatos dizem que a baliza treme até agora. Aos 10 minutos veio o primeiro ataque do Olímpico no duelo. Renan deu boa assistência para Juninho, porém, o tiro parou em Guto, que fez uma defesaça.
 
O RRO gostou dessa brincadeira de atacar e outra vez Juninho atormentou a defesa aurinegra, partiu o para cima, mas concluiu à esquerda de Guto. Na ação seguinte, Pina ficou de frente para o crime e perdeu a melhor chance roletense da partida ao acertar o travessão. Exagerou na barrinha de chute, garotinho! Para fechar, Renan arriscou de muito longe e Guto fez outra grande defesa. 
 
A bola puniu o Roletinha aos 16 minutos. Avanço feroz de Andreas pela marginal esquerda, corte para o meio e bomba no canto direito de Victor. Quem mandou cutucar a fera com vara curta? NQS 3 x 0!
 
O monólogo continuou nos minutos finais com mais três bolas no balaio roletense no intervalo de quatro minutos. Aos 22, Rodrigo cometeu a 6ª falta e Victor teve que se virar para defender o shoot out. Não deu. Paulinho avançou, driblou o arqueiro e correu para o abraço. 4 x 0!
 
Dois minutos depois, o gigante Uber cobrou o escanteio e Rubão subiu no último andar para colocar a redonda no canto esquerdo de Victor. Virou passeio! 5 x 0! No último lance da primeira etapa, bola esticada para Levy no setor direito, cruzamento milimétrico e Rubão anotou o seu segundo tento no duelo. 6 x 0!
 
Com ampla vantagem, o negócio é administrar e não passar por fortes emoções. Porém, o Roletinha buscou ressuscitar e dar um pouco de graça no início do segundo tempo, quando Igor levantou para o tumulto, a redonda pererecou na área até Brian finalizar no canto direito de Guto. Gol de honra do Olímpico! 6 x 1!
 
Foi só um lampejo e a partida deu aquela esfriada nos minutos seguintes. Somente aos 10 minutos, o NQS chegou com perigo. Bola de pé em pé, tiki-taka aurinegro, Andreas deixou Rubão na cara do gol, mas Rodrigo salvou em cima da linha. No minuto seguinte, Victor fez uma bela defesa no chute de Rubão, porém, o rebote ficou com Luiz Fernando empurrar para a rede e sair comemorando. 7 x 1!
 
Entregue, o Roletinha só rezava para o jogo terminar e ainda buscou descontar no chute de Pina, mas passou à direita. A resposta aurinegra veio no petardo de Paulinho, porém, Victor fez ótima defesa e a redonda quicou em cima da linha.  Para fechar de vez a tampa do caixão, Andreas ganhou na corrida, disparou pelo lado esquerdo e passou a régua no score ao finalizar no canto direito do arqueiro olímpico. Fim do monólogo! 8 x 1!
 
A acachapante goleada confirmou a classificação do Nois Que Soma ao mata-mata da Ouro, resta saber se terminará em primeiro ou segundo lugar. Detentor de quatro dos últimos cinco campeonatos, os aurinegros mostram a cada rodada que quer recuperar a hegemonia, interrompida semestre passado, quando o Peneira levantou o caneco. Seu próximo desafio será contra o desesperado e lanterna Real Madruga. 
 
O Roletinha, por sua vez, voltou a ter a luz amarela piscando sem parar, pois está a um ponto da zona de rebaixamento. Com 6 pontos, o Olímpico matematicamente tem chance de beliscar as últimas vagas da chave, mas a realidade mostra que fugir da degola será a salvação do semestre. Na penúltima rodada, o RRO faz o confronto direto pela sobrevivência contra o Fora de Série. 
 
Ficha técnica
 
Nois Que Soma 8 x 1 Roleta Russa Olímpico – 7ª Rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Paulinho (2), Felipinho, Andreas (2), Rubão (2) e Luiz Fernando (NQS); Brian (RRO)
 
Cartões Amarelos: Thiaguinho e Murilo (NQS); Rodrigo e Pina (RRO)
 
MVPs: 1 – Paulinho (Nois Que Soma); 2 – Andreas (Nois Que Soma); 3 – Rubão (Nois Que Soma)
 
Comentários (0)