Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Hooligans joga o suficiente, vira pra cima do Paraguay e conquista vaga na Bronze

Em jogo pouco movimentado, principalmente na segunda etapa, o Hooligans virou pra cima do Paraguay e garantiu o acesso à Bronze. A equipe encaixou dez minutos bons no segundo tempo, marcou duas vezes e seguro o placar até o final, sem grandes dificuldades. Os paraguayos tiveram uma atuação bem abaixo do comum, e não apresentaram muita resistência ao rival.
 
O duelo valia a vaga direta à Bronze, então as duas equipes demonstraram vontade de ganhar o embate. A primeira chegada perigosa foi do Hooligans. Muralha lançou com as mãos para o campo de ataque, Speda ajeitou, levou para a esquerda e finalizou, acertando o poste. A resposta não demorou a acontecer. Erick cobrou falta pelo lado direito, a redonda ficou na barreira e voltou para o atacante, que encheu o pé, exigindo boa defesa de Muralha.
 
O duelo começou de maneira aberta, e as duas agremiações subiam com perigo. Escanteio cobrado pelo lado direito, Speda tocou de cabeça e jogou nas mãos de Thiago. O lance subsequente foi dos paraguayos. Gui roubou o melão no campo de ataque, avançou e abriu na direita para Erick, que finalizou, mas viu Muralha agarrar.
 
Com as duas equipes buscando o ataque, sair um gol era questão de tempo. E quem marcou primeiro foi o Paraguay. Trinchão descolou bom lançamento para Erick, que deu um leve desvio, o suficiente para tirar de Muralha e mandar no poste. Na sequencia do lance, a redonda voltou nos pés do camisa 10 paraguayo, que com o gol aberto, balançou o barbante. 1 x 0!
 
Erick, novamente, foi à frente para o Paraguay. O atacante disparou pela direita, encontrou liberdade e mandou uma sapatada, que passou à direita do gol. O ritmo do duelo diminuiu um pouco, e as duas equipes começaram a ter dificuldades para criar lances ofensivos. O Hooligans conseguiu ir à frente com Bruninho, que tocou no meio para Speda. O camisa 0 deu um toque rápido na esquerda e deixou Heitor sozinho, mas o atleta desperdiçou a boa chance.
 
Se o Paraguay ainda chegava à frente era por conta de Erick. O camisa 10 estava em quase todos os lances criativos da esquadra. O paraguayo foi ao ataque, passou pela marcação, abriu para a esquerda e arrematou, a esfera explodiu no poste e saiu. Quase o segundo! Logo após, Rubinho subiu pela ponta esquerda e cruzou para o meio da bagunça, Gui conseguiu ajeitar e arriscou, acertando a trave. Outra vez os paraguayos parando na barra!
 
Foi a última chance criada na primeira etapa, que acabou pouco depois. Vitória parcial do Paraguay, subindo, naquele momento, a equipe à Bronze. Contudo, ainda havia mais um tempo para ser jogado, e o Hooligans almejava a mesma coisa que os paraguayos...
 
A segunda etapa começou com o Paraguay na frente. Erick carregou pela direita e cruzou, Rui tentou desviar de carrinho, mas não alcançou a redonda. Logo após, contragolpe rápido do Hooligans, a esfera foi até Profeta, que arriscou da intermediária, mas errou o alvo. Contudo, o empate aconteceu pouco depois. Julião descolou excelente lançamento do campo defensivo, Profeta dominou no ataque, ficou de frente com o gol e fuzilou. 1 x 1!
 
Os verdes continuaram apertado o rival, e o gol da virada não demorou a acontecer. Greg construiu a jogada pela ponta esquerda, passou pela marcação, entrou na área e mandou um chute cruzado para vencer Thiago. Virada no placar! 2 x 1! Mesmo com a reviravolta no marcador, o Hooligans continuou buscando mais tentos. Felipe disparou pela direita, arrumou espaço e arriscou, mas Thiago defendeu. Heitor progrediu pela esquerda, encontrou liberdade e arrematou, para mais uma defesa de Thiago.
 
Ainda havia tempo, mas o Paraguay já parecia derrotado, e os ingleses continuaram apertando. Speda recebeu em profundidade pela ponta esquerda, passou pela marcação e finalizou, errando o alvo. Depois disso, as equipes criaram pouquíssimas chances, e o duelo se encaminhou para o final de forma sonolenta, até o apito final.
 
Grande virada do Hooligans, que venceu o confronto direto, ultrapassou o rival na tabela e garantiu a vaga na Bronze! Apesar do jogo ter sido tecnicamente fraco, a esquadra alcançou o resultado esperado e, assim como o Paraguay, espera a definição das oitavas para saber quem enfrenta na próxima fase.
 
Ficha técnica 

Hooligans 2 x 1 Paraguay – 9ª rodada - Final de classificação do XIV Chuteira de Aço

Gols: Profeta e Greg (H); Erick (P)

Cartão amarelo: Jedai (P)

MVPs: 1 – Profeta (Hooligans); 2 – Heitor (Hooligans); 3 – Erick (Paraguay)

Comentários (0)