Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Zero 13 confirma favoritismo, goleia Ou Não e segue em busca de mais um título

De um lado, o Zero 13, último campeão do Chuteira 5, único time invicto na atual disputa, e lutando por mais uma taça. Do outro lado, o Ou Não, equipe com a segunda pior campanha entre todas as classificadas, tentando surpreender novamente, assim como fizera nas oitavas, quando eliminou o Basicus, vencendo por 4 x 3. Tendo em vista tal cenário, era inegável o favoritismo do Z13. Dentro de quadra, o time não decepcionou e fez valer sua superioridade técnica para confirmar a vaga nas semifinais, quase repetindo o placar da fase de classificação, quando venceu por 4 x 1 na 5ª rodada.

Desde cedo, o time alvinegro impôs seu jogo, tomando a iniciativa de buscar o ataque. Na primeira boa investida, Morais experimentou chute do meio e Andrew fez a defesa. Em seguida, Maestre, também no meio da quadra, fintou a marcação e concluiu com perigo, à esquerda da meta. 

No primeiro bom momento a favor do Ou Não, Cacá apareceu muito bem para impedir o gol. Após cobrança de escanteio pela direita, Racy arrematou da entrada da área, a bola quicou na frente de Cacá, e o camisa 1 conseguiu desviar para novo tiro de canto, fazendo bela defesa! O Zero 13 voltou a assustar quando Kaue ligou Ton na direita, este tentou encobrir Andrew, mas mandou para fora!

O Ou Não conseguiu equilibrar as ações e teve duas oportunidades. Na primeira delas, Santi, dentro da área, ajeitou para conclusão de Youtuber, que pegou muito mal e mandou para fora, perdendo grande chance! Na segunda, Zeivão cobrou falta do meio da rua e a redonda saiu à esquerda de Cacá.

Apesar dos sustos, foi o Z13 quem inaugurou o marcador. Aos 23, Vina, pela direita, rolou para Kaue fuzilar, a bola tocou no travessão e morreu lá dentro! Belo gol! 1 x 0! Ainda no primeiro tempo, Cacá novamente apareceu muito bem para evitar aquele que seria o empate do ON. Youtuber acionou Caiolo na entrada da área, este concluiu cara a cara com Cacá, que fez excelente intervenção, cedendo escanteio! Fim da etapa inicial.

Após 25 minutos de um duelo equilibrado, o Zero 13 voltou para o tempo complementar disposto a resolver sua situação rapidamente. Aos 2, Kaue fez fila na defesa adversária e bateu, Andrew defendeu, mas, no rebote, o próprio Kaue tocou no canto direito do goleiro, anotando o segundo dele e da equipe na peleja. 2 x 0! Aos 4, Keiji dominou na entrada da área e acionou Sadão na esquerda, este finalizou, Andrew encostou na bola, mas não impediu o gol. 3 x 0!

Contudo, o Ou Não tratou de permanecer vivo na partida. Aos 9, Zeivão, do meio da quadra, acertou um chutaço no canto esquerdo de Cacá para descontar. 3 x 1! Do outro lado, o time alvinegro esteve perto do quarto tento. Morais bateu do meio da rua e a pelota saiu com muito perigo, à esquerda da meta.

Já na metade final da etapa, o ON marcou presença no ataque, buscando o empate, enquanto o Zero 13, sem necessidade de forçar tanto o jogo, adotou postura mais cautelosa. Atalla recebeu pelo lado direito da área, tentou o arremate, mas foi travado pelos marcadores. Depois, o próprio Atalla cobrou escanteio pela direita, Zeivão subiu livre de marcação, mas cabeceou mal, para fora.

Pelo Z13, Maestre concluiu da intermediária e Andrew espalmou pela linha de fundo, praticando boa defesa! Aos 18, uma ducha de água fria para o Ou Não. Pela esquerda, Maestre ganhou dividida com Passarinho e, com muita categoria, encobriu Andrew. GOLAAAAÇO! 4 x 1! Sem mais nada a perder, o ON colocou Santi como goleiro-linha. Já na nova função, ele foi ao meio, experimentou o tiro e obrigou Cacá a se esticar no canto direito para, com a ponta dos dedos, desviar para escanteio, fazendo outra boa intervenção!

O Zero 13, por sua vez, tirava proveito do desespero rival. Maestre concluiu da intermediária e mandou por cima do gol, para a loucura de Matheus, que queria o passe na área. Aos 24, para fechar a conta, Vina observou Santi fora de posição, finalizou do meio e anotou o quinto de sua equipe! 5 x 1! Fim de papo.

O Z13 passou por apuros no primeiro tempo, viu o adversário oferecer resistência, mas deslanchou na segunda etapa e acabou aplicando uma goleada. O time segue em frente na competição, brigando por mais um título na temporada. Nas semifinais, o embate será contra o Só Vai. O Ou Não se despede da competição e começa a pensar em 2020.
 
Ficha técnica

Zero 13 5 x 1 Ou Não – Quartas de final do XIV Chuteira de Aço

Gols: Kaue (2), Sadão, Maestre e Vina (Z13); Zeivão (ON)

Cartão amarelo: Matheus (Z13)

MVPs: 1 – Maestre (Zero 13); 2 – Vina (Zero 13); 3 – Kaue (Zero 13)
Comentários (0)