Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Senta os Alunos chega a 9 e pode roubar a liderança do Mureta no confronto direto; Peñarol ainda vive e só depende de si

Um jogo muito truncado e com muitas faltas. Mesmo assim, Senta os Alunos e Peñarol criaram muitas possibilidades de gols e jogadas exitosas. Ao fim, o talento do Senta os Alunos falou mais alto, especialmente de Nadal e Pepê, os comandantes do 4 x 2 e a manter o tricolor na briga pela 1ª posição.
 
Logo no começo, Denizio recebeu passe de Chico, driblou a marcação e chutou cruzado. A bola passou por toda extensão da área e saiu pela linha de fundo. O time de vermelho e branco continuou pressionando no ataque. Nadal recebeu passe de Pepê e chutou forte. A redonda foi no meio do gol e Jean fez ótima defesa.
 
Com amplo domínio no ataque, o Senta continuou martelando em busca do primeiro gol, tanto que conseguiu aos 6 minutos. Chico serviu Pepê, que da direita chutou forte. A bola foi rasteira no outro lado e acabou em 1 x 0. O alunado queria mais. Nadal recebeu passe de Chico e, da ponta direita, chutou cruzado. A bola foi no canto direito do goleiro Jean e entrou! 2 x 0!
 
Com os gols sofridos, os uruguaios foram à frente com Marião, que recebeu passe de Didio e dentro da área chutou mascado, facilitando para o goleiro Careca. Didio recebeu passe de escanteio e chutou forte. A bola foi no canto direito e Careca executou ótima defesa.
 
Com mais posse de bola, o Senta era mais perigoso. Nadal dominou a bola e serviu Poli, que de primeira chutou e superou Jean. Era o terceiro! 3 x 0 aos 18 minutos! Aos 20, após cobrança de escanteio, Renato apareceu livre e cabeceou. Careca ainda espalmou, mas a bola tocou na trave e entrou mesmo assim. 3 x 1!
 
O segundo tempo começou mais truncado e pegado, tanto que a primeira chance de gol só surgiria as 10 minutos. Nadal recebeu passe de Pepê, dominou a bola e finalizou com força. Jean saltou e espalmou a bola para escanteio. Pressionado, o aurinegro conseguiu ótima troca de passes até que Didio ganhasse da marcação e chutasse forte. A bola foi no meio do gol e Careca ficou com ela.
 
Persistindo no ataque, o Peñarol chegou mais uma vez ao ataque. Marião recebeu passe de Monte e chutou de fora da área. Bola no canto direito de Careca, que saltou e desviou a tiro de canto. Entretanto, o gol sairia pouco depois. Após roubada de bola, Didio serviu Marião, que livre de marcação só empurrou para o gol vazio. 3 x 2!
 
Atrás do empate, o Peñarol se lançou ao ataque. Marião recebeu passe de Rodrigo e chutou forte rasteiro. Careca pegou em dois tempos. E como quem não faz toma, e como quem comete a sexta falta tem shoot out contra, o Peñarol pagou o preço. Aos 25, Nadal foi para a cobrança do shoot outo e mandou forte no canto esquerdo de Jean, dando números finais à partida. 4 x 2!
 
O Senta os Alunos chega a 9 pontos e enfrenta o Vila Mureta valendo a 1ª posição do grupo e o acesso antecipado. É vencer e comemorar, já que o confronto direto seria o critério de desempate. Já o Peñarol, com a derrota, permanece com 1 ponto e terá de vencer o Ou Não se quiser disputar as quartas de final.
 
Ficha técnica
 
Senta os Alunos 4 x 2 Peñarol – 4ª rodada da III Copa Estrelato
 
Gols: Nadal (2), Pepê e Poli (SA); Renato e Mario (P)
 
Cartões amarelos: Monte e Lê (P)
 
MVPs: 1 – Nadal (Senta os Alunos); 2 – Pepê (Senta os Alunos); 3 – Denizio (Senta os Alunos)
Comentários (0)