Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Futeloucos atropela Derrubada com show de bola de Saleme, que marca cinco vezes

Após um jejum de vitórias, a equipe do Futeloucos venceu o Goleáticos na rodada anterior e manteve o bom desempenho frente ao Derrubada, atropelando e rebaixando a equipe adversária. Saleme demonstrou ser um artilheiro nato, marcou cinco vezes e assumiu a ponta da artilharia, juntamente com Júlio, do James Bode.
 
O Derrubada começou apertando a marcação e logo no início marcou. Em menos de um minuto de bola rolando, Eduardo arriscou de fora da área e marcou. A resposta do Futeloucos veio alguns segundos depois. Saleme chutou de longa distância e igualou o marcardor.
 
A equipe do Derrubada continuou emplacando um forte ritmo na partida. Pedrinho chutou de fora da área, e a bola saiu ao lado da meta de Panda. No lance seguinte, Eduardo tocou para Giuliano, que arriscou do lado esquerdo e a bola saiu. Eduardo continuou dando trabalho nos primeiros minutos. O camisa 33 criou mais uma jogada para Pedrinho, que finalizou para fora.
 
Em cobrança de bola parada, Saleme disparou um foguete contra Pedro Mé, improvisado no gol, que não viu nem a bola entrar. 2 x 1.
 
Alemão escapou do amarelo ao ser confundido com Bruno em confusão com Wee, do Derrubada, e continuou em campo. Foi ele mesmo que marcou o terceiro de fora da área. O Derrubada tentou responder com um chute de Ivan que saiu pela linha de fundo. Favilla também tentou, arriscou de fora da área, a bola desviou em Pedrinho, e Panda evitou o pior para o Futeloucos.
 
Bruno Trindade partiu em contra-ataque e arrematou de fora da área. Era o quarto. A equipe continuou na ofensiva: Saleme continuou se sobressaindo nas jogadas de pivô. Ao receber no centro do campo, o camisa 84 girou em Giuliano, chutou cruzado e a bola saiu ao lado da meta. Porém, na jogada seguinte, Saleme recebeu no pivô, tocou para a passagem de Japinha, que arrematou para marcar o sexto do Futeloucos. No fim do primeiro tempo, coube a Saleme marcar mais um, resultando no sétimo gol.
 
Nos primeiros minutos do segundo tempo, o Derrubada marcou com Eduardo e deixou o placar em 7 x 2. Mas o Futeloucos continuou mantendo o ritmo forte. Alemão tabelou com Saleme e finalizou com 8 x 2.
 
Japinha, que vibrava bastante a cada bola que tirava no setor defensivo, se mandou também ao ataque. Ele chutou a gol e Pedro Mé espalmou para fora. No lance seguinte, Japinha foi o garçom de Saleme, que fez mais um.
 
O Derrubada, que já tinha poucas opções no banco de reservas, perdeu Giuliano, avermelhado após reclamar acintosamente com a arbitragem. Alemão também pegou o mesmo rumo.
 
O Futeloucos aplicava uma goleada que até os jogadores aparentavam-se surpresos com o resultado. O time não parou e, em mais um ataque puxado por Saleme, este lançou Bruno Trindade, que driblou Pedro Mé e marcou o décimo. No minuto seguinte, Saleme arriscou de fora da área e fez o 11º.
 
Nos minutos finais, Eduardo passou para Ivan, que marcou o terceiro do Derrubada. No fim, Japinha recebeu assistência livre pelo lado direito e finalizou fechando o placar em 12 x 3.

O Futeloucos, pela primeira vez, está classificado para a fase final do Chuteira de Aço. O Derrubada já caiu.
 
Ficha Técnica
 
Futeloucos 12 x 3 Derrubada – 8ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Saleme (5), Alemão (2), Bruno Trindade (3) e Japinha (2) (F); Eduardo (2) e Ivan (D)

Cartões amarelo: Bruno Trindade, William e Diniz (F); Tomi, Wee, Giuliano e Favilla (D)

Cartões vermelho: Alemão (F) e Giuliano (D)
 
MVPs: 1 – Saleme (84 – Futeloucos); 2 – Alemão (3 – Futeloucos); 3 – Bruno (19 – Futeloucos)
Comentários (0)