Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bahia interpreta papel de atendente na goleada de 10 x 2 no Ponta Esquerda

Para variar, Bahia foi o grande destaque do Entre Amigos, sendo o protagonista mais pelos seus passes que culminaram em gols do que seu costumeiro faro de artilheiro. A vítima da vez foi o Ponta Esquerda, que veio muito desfalcado, com apenas sete jogadores e ainda teve seu goleiro expulso. Resultado: 10 x 2. Por parte do Foice e o Martelo, o destaque foi André, pois buscou o jogo a todo o momento, mesmo com o placar definido e ainda foi o autor dos dois gols de sua equipe.
 
Já no início, André mostrou seu cartão de visitas: de sua intermediária, mandou um chutaço em direção ao gol, a bola passou por cima do gol de Carlão, dando um susto nos adversários. Em disparada pela esquerda, Dener ultrapassou seus marcadores e cruzou forte, Carlão nem deu chances de ela chegar aos pés dos adversários e a defendeu em dois tempos.
 
Após passe do goleiro, Holly recebeu de costas para o gol e tentou surpreender Almir com um chute de calcanhar direito, só que a bola subiu demais e foi por cima do travessão. Em resposta, André disparou para o ataque, Cadu se viu obrigado a pará-lo com falta. André cobrou em cima de Cadu e sobrou para Bahia, mas este não acertou o passe a Paulinho.
 
Bola da direita para a esquerda, troca de passes entre Godinez, Cadu e Bahia. Godinez passou da esquerda, Cadu cedeu a Bahia pela direita, que tocou novamente a Cadu, o amigo 10 chegou pelo meio e só escorou para o fundo da meta, que golaço. 1 x 0! Do centro para o lado esquerdo, João passou para André ficar de cara para Carlão e mandar longe da meta. Em seguida, Cadu driblou todos que estavam à sua frente pela direita, nisso, cruzou para Bahia, que tinha o gol todo aberto, sem goleiro, sem zagueiro, sem ninguém, mas o artilheiro conseguiu o impossível de chutar para fora!
 
Eis que Bahia arrancou para o ataque, tabelou com China João, até que atraiu a marcação e cedeu mais uma vez ao amigo 15, que entrou como uma flecha pela direita e perdeu um gol incrível, nos pés de um defensor! Bahia, como se não tivesse perdido o gol mais feito da partida, disse ao companheiro: “Tá de brincadeira, né?”. Numa jogada de contra-ataque, Cadu avançou pela esquerda, tocou para Bahia, e quando o amigo 9 devolveu de calcanhar para Cadu, Almir abandonou a meta e fez falta dura no amigo 10. A arbitragem não titubeou e mostrou o cartão vermelho direto ao goleiro. Golpe duro ao Ponta Esquerda, visto que não tinham suplentes na ocasião. Rica assumiu as luvas.
 
O Entre Amigos estava irreconhecível. Mesmo com vantagem numérica e com o adversário com vários desfalques, não conseguia encaixar uma jogada de ataque com facilidade. O placar pode ter sido elástico, mas muito por causa da desvantagem do adversário do que do futebol apresentado.
 
Robinho e Dener armaram uma troca de passes na frente da área, sem que seus adversários conseguissem tomar a bola. Dener recebeu o último passe na frente do goleiro, e quando armou o chute, dever ter imaginado que entraria, só que ele mandou por cima da meta, faltou capricho. João entrou na área dos amigos em ótimas condições de marcar, nisso, Carioca fez falta dentro da área, não pode, cartão amarelo para ele. Bola na cal, Robinho cobrou no lado esquerdo e Carlão nem saiu na foto, pois pulou para o lado contrário. 1 x 1!
 
Ataque do Entre Amigos, chute para frente que era prontamente rebatido, até que a bola sobrou para Cadu, pela direita, que mandou um torpedo no ângulo esquerdo, golaço. 2 x 1! O gol animou os líderes, pois na jogada seguinte, Cadu aprontou mais uma. Bahia pegou a bola do lado direito e centrou na entrada da área, Cadu veio disparado por trás e só escorou para o fundo da rede. 3 x 1! Nisso, Bahia ainda saiu brincando, fazendo gestos com as mãos, como quem diz que é um verdadeiro garçom.
 
Na volta para o segundo tempo, André cobrou uma falta com muita violência, a bola passou pela barreira e Carlão fez um voo providencial para a esquerda e espalmou para a linha de fundo, evitando o segundo gol adversário. Em seguida, Bahia pegou a bola na esquerda e um defensor partiu para o combate, ele apenas deu um tapa para o centro e Carioca mandou para o gol. 4 x 1! Em seguida, Godinez derrubou João dentro da área, pênalti de novo contra os Amigos. André foi lá e... de novo, Carlão longe da foto pela esquerda, bola no alto pela direita. Além de raça e vontade, Robinho tem muita habilidade com a bola parada. 2 x 4!
 
Holly puxou um contra-ataque, cedeu a Bahia pelo centro, que devolveu ao próprio amigo 6 chutar no canto esquerdo de Rica. 5 x 2! E mais um gol vindo dos pés do garçom do Amigos. Carioca cobrou escanteio pelo lado direito, Encantado recebeu por trás dos zagueiros e bateu de sem-pulo de pé direito, aumentando a vantagem, que golaço, digno de pagar ingresso. 6 x 2! Depois disso, Bahia resolveu abandonar a partida, pois percebeu que o Ponta Esquerda não ofereceria mais perigo ao Amigos.
 
E ele já não faria falta mesmo, pois a goleada aumentou. Encantado lançou da esquerda para a direita, a bola chegou a Carioca, que enfiou um canudaço no canto esquerdo de Rica. 7 x 2! Daí, foi a vez de Cadu ir embora. Minutos depois, falta para os amigos. Barreira formada, Rica preocupado com possível brechas, Godinez preparou, correu, fez que ia bater forte e... bola por cima da defesa e só foi morrer no fundo do gol, aliás, um golaço. 8 x 2! E Godinez começou a endiabrar os adversários. O amigo 16 tabelou com seus companheiros, e a bola acabou sobrando para Encantado bater no canto direito de Rica, que golaço! 9 x 2!
 
No apagar das luzes, China João bateu um tirombaço cruzado no canto direito de Rica, dando números finais à partida. 10 x 2! O elástico placar deu aos amarelos a liderança do Grupo A, seguido pelo Maestria, com os mesmos 7 pontos, mas o supera no saldo de gols (12 x 4). O Rubro-Negro é o sexto colocado, com 3 pontos.
 
Ficha técnica
 
Entre Amigos 10 x 2 Ponta Esquerda – 3ª rodada da VI Copa Estrelato

Gols: Cadu (3), Carioca (2), Encantado (2), Holly, Godinez e China João (EA); Robinho (2) (PE)
 
Cartão amarelo: Carioca (EA)
 
Cartão vermelho: Almir (PE)
 
MVPs: 1 – Bahia (Entre Amigos); 2 – Cadu (Entre Amigos); 3 – Godinez (Entre Amigos)

Comentários (0)