Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Noal deixou seu hat-trick e junto a Tulio foi peça fundamental para o time assumir a ponta na rodada final

Mercenários e É Verdadaeee fizeram uma partida para lá de emocionante. O time do capitão King fez jogo duro contra o adversário, mas a forte equipe de Bollito não desistiu e continuou com sua sequência de triunfos – agora são 6 consecutivos. Muito disso se deve ao hat-trick do artilheiro do campeonato Noal e à ótima partida feita por Tulio.

Mercenários, de Bollito, ganha mais uma e segue impossível na Ouro: liderança na reta final

Logo nos primeiros minutos de jogo o Mercenários foi com tudo para cima do É Verdadeee. A primeira oportunidade veio quando, após escanteio, a redonda sobrou para Felipinho, que chutou. A bola acabou explodindo em King.

Do outro lado, o É Verdadeee não conseguia passar pela forte marcação montada pela linha defensiva do Mercenários, que dominava o adversário. Após longa persistência, enfim o É Verdadeee conseguiu um chute a gol. King apareceu pela esquerda e chutou forte, exigindo ótima defesa de Alan.

Depois de um tempo as equipes começaram a criar chances de gol. Primeiro foi a vez do Mercenários, que com Noal chegou com muito perigo. Noal recebeu na esquerda e tocou para Marquinhos, que de primeira chutou em cima do marcador. A resposta veio de maneira mais eficiente: com 10 minutos, Fred recebeu cruzamento dentro da área e chutou para inaugurar o placar.

O Mercenários não se abalou e menos de um minuto depois empatou. Tulio dominou no meio, limpou o marcador e chutou forte. A bola acabou ficando viva dentro da área e com todo seu faro de matador, Noal aproveitou o rebote totalmente livre e igualou o marcador.

O Mercenários acendeu na partida e foi para cima em busca da virada, que não saiu por pouco quando Tulio cobrou escanteio para Bollito. O capitão chutou forte e Lenarduci fez a defesa, mas mesmo assim a redonda ainda explodiu no travessão.

A pressão era toda do Mercenários. Tulio quase virou o jogo. O camisa 5 subiu mais que todo mundo após cruzamento e cabeceou forte para boa defesa de Lenarduci. Na sequência, com 18 minutos, Noal recebeu pelo meio, fez linda jogada cortando dois marcadores e tocou na saída de Lernarduci, virando com um golaço. 2 x 1.

No final do primeiro tempo a partida ficou lá e cá, e o É Verdadeee aproveitou o vacilo após saída de bola errada do Mercenários e Fred quase empatou novamente. O camisa 22 aproveitou a sobra e perdeu uma chance clara de gol. A resposta do Mercenários veio de imediato. Noal recebeu no meio e de primeira chutou forte. Lenarduci fez a defesa em dois tempos.

A etapa final iniciou com o Mercenários atacando, mas foi o É Verdadeee que conseguiu marcar o gol. Kika avançou pela ponta esquerda e sem ângulo chutou cruzado, fazendo um belo gol.

A partida acabou caindo um pouco de rendimento e ficou muito truncada no meio de campo, já que ambas as equipes marcavam muito forte e os ataques não ajudavam. Com cerca de 15 minutos, a partida voltou a pegar fogo. Ambas as equipes voltaram a incomodar os goleiros. A primeira chance veio com Furia, que dominou pelo meio e soltou um foguete no canto esquerdo. Alan se esticou todo e fez linda defesa.

O Mercenários respondeu com três ataques que pararam nas mãos de Lenarduci. Primeiro o arqueiro defendeu o chute de Maciel. Na sequência, foi a vez de Noal chutar da esquerda e, na última vez, o camisa 99 tocou para Felipinho, que chutou para mais uma linda defesa de Lenarduci.

Com Noal marcando 3 gols e distanciando-se na artilharia, Mercenários chega ao mata-mata com força

A partida ia chegando ao seu fim, quando, aos 22 minutos, Tulio fez linda jogada pela direita, trombou com o defensor e Lenarduci. A redonda acabou sobrando nos pés de Maciel, que não desperdiçou a oportunidade e colocou o Mercenários na frente do placar.

O É Verdadeee sentiu muito o gol e não teve forças para reagir, pois faltando 10 segundos para o fim da partida, Marquinhos tocou para Noal, que dominou e de bico chutou no canto direito, botando números finais à partida.

Com a vitória, o Mercenários vence sua sexta partida seguida e é o novo líder do grupo, já que empata em pontos com o Mulekes mas vence no confronto direto. Defende a ponta diante do Só Resenha. Já o É Verdadeee terá difícil tarefa de vencer o Zenite e conquistar sua permanência na Ouro.

Ficha Técnica

Mercenários 4 x 2 É Verdadeee – 8ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Fred e Kika (EV); Noal (3) e Maciel (M)

MVPs: 1 – Noal (M), 2 – Tulio (M), 3 – Fred (EV)
Comentários (0)