Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeiro tempo morno, jogo tem emoção na segunda etapa e Cilento se destaca com hat-trick

O Sexta-Feira conquistou uma vitória tranquila sobre o Bicho Solto e segue na disputa pela classificação no Grupo A. Com três gols de Cilento, contando com a colaboração do goleiro improvisado Marreco em dois deles, a equipe amarela fez 5 x 2 e afundou ainda mais o rival, que conheceu a sua quarta derrota em quatro jogos.
 
O jogo começou em marcha lenta. O Sexta tocava a bola de um lado para o outro buscando algum espaço na retranca que o Bicho Solto montava, mas só conseguia arremates de longe, sem nenhum perigo para Marreco. Somente aos 8 minutos a primeira chance clara apareceu. E foi fatal. Falta para o Sexta-Feira pelo lado direito próximo a área. Nem os quatro homens da barreira, nem Marreco foram páreo para a ótima finalização de canhota feita por Beto. No ângulo! 1 x 0!
 
O gol consequentemente deixou o jogo um pouco mais aberto e proporcionou mais chances de gol. Cilento fez abertura na esquerda com Carlos Alberto, que bateu forte por cima do gol. Depois Hollywood tentou de cabeça após cobrança de lateral, mas mandou ao lado do gol. O Bicho respondeu com Yukiu, que fez a diagonal da esquerda e bateu no centro do gol para defesa de Ronny.
 
Em outra tentativa do Bicho, Alexandre recebeu no lado esquerdo e bateu forte para defesa com o pé de Ronny! A resposta do Sexta-Feira foi com Alê batendo cruzado após receber passe de Roberto. Na sequência, Alê tentou de cabeça após cobrança de escanteio, mas a bola passou à direita do gol de Marreco. Yukiu era o mais inspirado do Bicho Solto e finalizou bonito do meio da quadra, fazendo a bola passar com muito perigo ao lado do gol. O Sexta-Feira ainda chegou com Alê, que fez boa finta em Marquinhos e finalizou no meio do gol. E assim terminou o fraquíssimo primeiro tempo.
 
Se a etapa inicial foi de dar sono, o começo da segunda acordaria até bicho-preguiça. E por falar em Bicho, Yukiu fez lançamento espetacular para Duda, que recebeu sem marcação e tocou na saída de Ronny para empatar o jogo nos primeiros segundos da etapa final. 1 x 1!
 
O gol deu a impressão de que o Bicho Solto seria outro time, mas Marreco não voltou bem. Na saída de bola, o Sexta-Feira trocou alguns passes até a pelota chegar a Cilento no meio da quadra. Ele bateu de bico com a perna esquerda. O chute teve mais direção do que força, mas Marreco pareceu ter se surpreendido e não alcançou a bola, que parou no ângulo direito do arqueiro. 2 x 1!
 
O Bicho Solto reiniciou o jogo e deu a bola de graça pro rival. Cilento mais uma vez recebeu no meio da quadra e finalizou de canhota, rasteiro. Marreco demorou uma eternidade pra cair e falhou novamente. 3 x 1! Três gols em menos de dois minutos! Apagão geral no Bicho Solto e tempo técnico para quebrar o ritmo.
 
Depois da parada, o Bicho se estabeleceu na defesa e aos poucos tentou subir a marcação, principalmente com Yukiu. Em três ocasiões ele praticamente criou as chances de gol sozinho. Na primeira, ele aproveitou bobeada de Beto e Cilento, mas, de costas para o gol, tentou de calcanhar como dava e a bola foi em cima de Ronny. Na segunda, ele tomou de Carlos Alberto, avançou, mas bateu mal. E, por fim, ele interceptou Hollywood, correu e soltou a bomba. Boa defesa de Ronny.
 
 
Mas não basta só criar as chances. Tem que concluir. E acertar. Foi isso que o Sexta fez. Aos 13, Carlos Alberto aproveitou passe errado da defesa cinza e avançou com a bola. De frente para o gol, um pouco além da linha de shoot out, ele finalizou de pé direito, sem chances para Marreco! 4 x 1! Só depois o Bicho foi eficiente. Aos 17 minutos, Yukiu soltou um canudo do lado esquerdo, obrigando Ronny a fazer uma defesa espetacular. Na cobrança do escanteio, a bola sobrou na área com Luiz Felipe, que girou o corpo e bateu forte para diminuir o marcador! 4 x 2!
 
 
O gol recolocou o Bicho Solto no jogo e deu moral para a equipe continuar atacando. Marquinhos recebeu de Duda na esquerda e ficou em boa condição de chute. Ronny fechou bem o ângulo e defendeu com o peito! A bola continuou viva e o próprio Marquinhos pegou o rebote, mas chutou mais uma vez em cima de Ronny! Era tudo ou nada!
 
 
Aos 26 minutos, o Bicho Solto cobrou lateral na área e Dú apareceu sozinho na segunda trave para completar pra  rede. Só teve um problema: ele usou a mão e o gol foi anulado. Muita reclamação e cartão amarelo. Dú continuou reclamando e foi expulso. E tudo isso ainda resultou em um shoot out para o Sexta-Feira. Cilento foi para a bola e tirou com muita categoria de Marreco para dar números finais ao jogo. 5 x 2!
 
Descanso ao Grupo A, que só volta a jogar dia 12 de outubro.
 
Ficha técnica
 
Sexta-Feira 5 x 2 Bicho Solto – 4ª rodada do XII Chuteira 5
 
Gols: Beto, Cilento (3) e Carlos Alberto (SF); Duda e Luiz Felipe (BS)
 
Cartões amarelos: De Vito (SF); Marquinhos e Dú (BS)
 
Cartão vermelho: Dú (BS)
 
MVPs: 1 – Cilento (Sexta-Feira); 2 – Yukiu (Bicho Solto); 3 – Beto (Sexta-Feira)

Comentários (0)