Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de 6 pontos, Magnatas goleia Fátima e se junta ao Ex-trelas na ponta

Com a vitória do Ex-trelas mais cedo diante do #Torce Contra, restava uma dúvida: quem ficaria ao lado da equipe azul e preta na liderança da chave A? Ou melhor: será que rolaria um empate para que eles assumissem a ponta? Em outro duelo considerado de 6 pontos nesta 2ª rodada, o Fátima Team teve uma parada dura pela frente e não resistiu ao Magnatas, que venceu por 4 x 1 e jogou o “Dortmund cover” para o 4º lugar da chave.
 
Um início de jogo nervoso e com uma expulsão para o time amarelo. Após tentar agredir o adversário, Xavier foi para o chuveiro mais cedo aos 4 minutos, o que gerou revolta por parte dos atletas do Fátima.
 
Com os nervos no lugar, o Magnatas assustou Biro aos 6 minutos, quando Lucas rolou para Sabatim e a conclusão parou nos pés do goleiro amarelo. Dois minutos depois veio o gol da equipe azul. Em velocidade, Gutierrez limpou a marcação e tocou na saída de Biro. Bola no canto direito e abertura no placar. 1 x 0!
 
O jogo estava nas mãos do Magnatas e a defesa do Fátima não se acertava, a ponto de quase dar um presentinho ao adversário, desperdiçado por Noal, que concluiu em cima de Biro. Só que aos 16 minutos, não teve jeito. Outro erro na saída de bola do time amarelo e Sabatim acertou um chutaço, no canto direito do goleiro, que ficou estático, só torcendo para que a bola acertasse no mínimo a trave, mas não deu. 2 x 0!
 
Noal deixou, mais uma vez, o seu e pintou seu nome no topo da Corrida MVP

Perto dos 20 minutos, dois lances polêmicos que gerou alvoroço e muita choradeira por parte dos jogadores do Fátima. Primeiro, Vini recebeu o passe lateral e acertou um bonito chute em direção ao gol, mas o árbitro alegou reversão e invalidou o tento. Depois, Lincoln levantou Leonardo no meio campo de defesa, um lance que se saísse o cartão vermelho não seria exagero. Até que o homem do apito iria aplicar, mas “se enganou” ao dar a tarjeta roja ao atleta e voltou atrás ao dar cartão amarelo, outro motivo de revolta para os jogadores do Fátima.
 
No último minuto da etapa inicial, Vini arrancou pelo lado esquerdo e, na saída de João Victor, tocou para o fundo da rede para diminuir o prejuízo. Agora valeu. 2 x 1!
 
O Fátima voltou melhor no início do segundo tempo e em quatro minutos foram duas boas chances de deixar tudo igual. Primeiro, Lucas foi acionado pela ponta direita e a conclusão passou muito perto da meta de João Victor. Em seguida, foi a vez de Cauê ter a chance, mas o camisa 22 interveio e evitou a igualdade com boa defesa.
 
Mas o Magnatas acordou e em três minutos resolveu a parada. Aos 6, Noal tocou para Wisley pela esquerda e a finalização do camisa 10 foi no canto alto do goleiro Biro. Sem chances de qualquer defesa. 3 x 1!
 
Fátima perde e sai reclamando com a arbitragem - de novo

Noal foi protagonista de um lance bizarro aos 8 minutos. Ao tentar realizar um lance de efeito, o camisa 19 quis dar um passe de calcanhar, mas tropeçou na bola (o que é isso?). Mas como o futebol dá voltas, o avante se redimiu com grande estilo. No minuto seguinte, João Victor fez um lançamento fantástico ao camisa 19, que se livrou da marcação e deu um lençol sensacional em Biro, que só assistiu ao lance magistral terminar em golaço. 4 x 1!
 
Aos 11 minutos, Sabatim deu um presentaço a Leonardo, que ficou cara a cara com João Victor, mas a conclusão parou em cima do camisa 22. O lance só seria o início de uma minipressão do Fátima nos instantes finais. Caê arrancou pela ponta esquerda e tocou na saída de João Victor, mas Pi chegou em cima da linha e salvou o segundo gol do Fátima. Em seguida, a equipe amarela teve um shoot out a seu favor. Na cobrança de Diego, a bola parou no travessão, aumentando ainda mais a estatística contra os batedores.
 
Em busca do 100% no Grupo A, o Magnatas enfrenta o #Torce Contra, já o Fátima Team terá outra parada indigesta: o Ex-trelas.

Ficha técnica

Fátima Team 1 x 4 Magnatas – 2ª rodada do V Chuteira 5

Gols: Gutierrez, Sabatim, Noal e Wisley (M); Vini (FT)

Cartões amarelo: João Padeiro, Will e Lincoln (M); Diego Teodoro (FT)

Cartão vermelho: Xavier (FT)

MVPs: 1 – Noal (Magnatas); 2 – Sabatim (Magnatas); Gutierrez (Magnatas)
Comentários (0)