Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com uma grande atuação, Veras não foi páreo para a qualidade do SNG, que mostrou a velha força do passado

SNG e The Veras protagonizaram um dos melhores jogos da XVI Série Ouro até agora. Após sair perdendo no placar, o SNG conseguiu virar, não deixando o The Veras conseguir a igualdade em momento algum. Apesar de estar vencendo, o SNG era constantemente ameaçado, mas sempre acabava sendo surpreendido pelo talento de Luís Romão e todo o plantel do SNG, que mostrou entrosamento e qualidade foras do comum, inclusive Papa Burguer, que salvou a equipe por diversas vezes.

Luis Romão vem sendo decisivo a favor do SNG: em 3 jogos, 3 vezes o melhor em campo

O Veras tomou a iniciativa e partiu ao ataque com muita força. Aos 2 minutos, o SNG acordou e começou a trocar passes e valorizar a posse de bola. Mas o primeiro lance de perigo da partida foi do Veras, com João Claudio, que recebeu na direita e carimbou o travessão de Papa Burguer. O time azul grená cresceu muito após o lance de perigo, exercendo uma pressão muito forte sobre o oponente, que conseguia se defender com muita eficiência.

O primeiro lance de perigo do SNG veio dos pés de Luís Romão, que recebeu na área, girou e bateu raspando a trave esquerda. O Veras respondeu com João Claudio, que recebeu cruzamento de Pedro e desviou. A redonda resvalou no travessão e entrou. A equipe de Cucio quase fez o segundo com o camisa 19 de novo. Ele recebeu livre na área e chutou firme. Papa saiu muito bem do gol e interceptou o lance com excelência. O SNG chegou ao empate no lance seguinte, com Renê, que recebeu na entrada da área, girou e bateu firme, rasteiro, no canto direito.

A virada veio dois minutos depois. Luís Romão recebeu na direita, cortou para o meio e chutou forte de canhota, novamente no canto direito, sem chances para Benga. Daí em diante o SNG ficou absoluto no jogo. Aos 17 minutos, Hebert recebeu de Luís Romão na área e só teve o trabalho de empurrar para o gol, deixando as coisas melhores ainda para o tricampeão.

O The Veras tentou diminuir a diferença com Vitinho, que invadiu a área completamente livre e, mais uma vez, Papa Burguer fez uma excelente defesa; nos minutos finais, o SNG administrou o resultado até o apito final da primeira etapa.

O SNG voltou melhor para o segundo tempo, mas acabou deixando muitos espaços na defesa. Ariel recebeu em velocidade e chutou firme, mas novamente Papa estava muito bem posicionado e fez uma grande defesa; a técnica e o talento individual de Luís Romão, que têm feito a diferença desde a primeira rodada, estavam decretando a situação do The Veras. O camisa 9 tabelou com Hebert e chutou colocado no canto esquerdo para fazer 4 x 1. Porém, o Veras diminuiu logo em seguida. Vitinho recebeu no meio e chutou forte no canto direito.

Herbert, sozinho, faz o terceiro gol do SNG sob os olhares do goleiro Benga e de toda a zaga grená

O jogo era muito bom. Ambas as equipes criavam e defendiam muito. João Claudio recebeu em velocidade, cortou a marcação e chutou firme. Papa fez mais uma defesa incrível no canto direito. Aos 13 minutos, Tejeda aproveitou sobra da marcação, na entrada da área, e encheu o pé no canto esquerdo. 5 x 2. Como de costume, o troco veio na sequência. Moura recebeu de Vitinho e, com Papa caído no lance, só teve o trabalho de empurrar para o gol.

O The Veras voltou a crescer no jogo e chegou a ameaçar a vitória do SNG com Ariel, que fez um golaço de bicicleta no canto direito. 5 x 4 e alguns minutos para buscar o empate. Entretanto, aos 22 minutos, Luís Romão apareceu para por fim às esperanças grená. Ele driblou dois marcadores, deixou Benga no chão e sacramentou a vitória do SNG por 6 x 4.

Reabilitado, o SNG tem pela frente o líder CAV a revanche da semifinal do torneio passado. Já o Veras enfrenta o Arouca Jrs. em busca de seu primeiro ponto.

Ficha técnica

SNG 6 x 4 The Veras – 4ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: João Claudio, Moura, Ariel e Vitinho (TV); Rene, Luís Romão (3), Hebert e Tejeda (SNG)

Cartão amarelo: Ariel e João Claudio (TV)

MVPs: 1 – Luis Romão (SNG), 2 – Hebert (SNG), 3 – João Claudio (TV)
Comentários (0)