Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cacildes de Ramos vence mais uma para chegar à decisão do Chuteira 5

O Cacildes de Ramos está imparável! Mais um triunfo para a esquadra, novamente sobre a USV, adversário na fase de grupos (batida por 8x2). Em boa atuação coletiva, com destaque para a dupla Léo Rinaldi e Pelé, autores de cinco, dos seis tentos, o CR despachou a USV para cravar seu nome como finalista do Chuteira 5. Campeão do grupo A, a agremiação mostrou que não estava satisfeita “só” com a vaga no Chuteira de Aço, buscando a taça da competição. O passo final pode ser dado no próximo sábado contra o Panela, responsável pela única derrota do CR na divisão! Teremos jogaço valendo o caneco!
 
A peleja começou com o Cacildes no ataque. Léo Rinaldi mandou pedrada de longe, defendida por Yamada. Léo Rinaldi escapou pela esquerda, em lance que terminou em arremate nas mãos de Yamada. Orelha surgiu desviando corner cobrado para a área, lamentando o desvio de Yamada. Viola foi mais certeiro. O cacildes 4 recebeu pelo meio, fintou a marcação, levou para o pé esquerdo e mandou tiro cruzado, na bochecha da rede! 1 x 0! Triangulação rápida do USV para responder. Mika arrumou para Muringa, que deu um tapa para Joãozinho parar em Lino.
 
O tento animou o CR, que foi atrás do segundo. Orelha prendeu pelo meio, levou para a esquerda e mandou um chute forte, espalmado por Yamada. Léo Rinaldi tentou pela esquerda, mandando sobre a meta. Mika buscou a resposta, mas o tiro de longe terminou nos braços de Lino. Marcelo subiu pela esquerda, sem sucesso. Mika apareceu novamente, dessa vez pela intermediária, em tiro cruzado que parou em boa defesa de Lino! Rafinha quase ampliou o placar após passe de André Ramos, parando nos pés de Yamada.
 
O Cacildes seguiu pressionando a USV, enxergando a possibilidade de aumentar o placar. Rafinha tentou pela direita em tiro de bico, nas mãos de Yamada. Após, Jorge cobrou lateral para a área, Léo Rinaldi dominou com espaço para concluir no cantinho! 2 x 0! Os aurinegros pausaram o game logo na sequência! No retorno ao gramado, Arana foi ao fundo e cruzou para o meio, Marcelo dominou e ficou na boa para concluir, mas foi travado pela marcação! Quase a USV desconta! Réplica do Cacildes em arremate de Jorge, desviada ao fundo por Yamada. Rafinha chegou mais perto: pedrada do meio da rua que explodiu na trave! Uuuuuh!
 
Atrás no placar, a USV precisava começar a reação. Arana dominou o melão, girou para cima da marcação e concluiu o lance, assustando a torcida do Cacildes. Tavares dominou pelo meio e arriscou, mandando a pelota ao lado da meta. Tavares cobrou corner, Arana chegou para desviar e mandar para fora! Percebendo o momento positivo do rival, o CR solicitou um brake. Na volta ao gramado, Jorjão descolou bom passe para Orelha finalizar, exigindo boa intervenção de Yamada. Após, Léo Rinaldi cobrou lateral, André Ramos chegou para carimbar o travessão!
 
O primeiro tempo estava indo para a reta final, com as duas esquadras buscado marcar. Léo Rinaldi cobrou falta frontal, bem defendida por Yamada. Arana respondeu em escapada pela direita, seguida de pedrada desviada ao fundo por Lino. Tavares subiu pelo lado e abriu na esquerda para Monagatti, que concluiu para nova defesa de Lino. Réplica do Cacildes em enfiada de Rafinha para Freddy, que não conseguiu finalizar da melhor maneira, parando em Yamada. Monagatti tentou para os aurinegros do meio da quadra, parando em Lino. Tavares escorou na direita para pedrada de Biel, na rede pelo lado de fora.
 
Instantes depois, a juizada apitou para encerrar a movimentada primeira etapa. Com bons lances para os dois times, o placar foi para o intervalo registrando um 2x0 para o Cacildes de Ramos. Lados trocados, água tomada e tudo certo para o reinicio da peleja, que começou com tudo. André Ramos cobrou lateral, Léo Rinaldi dominou pela direita e mandou uma pedrada no alto para estufar a rede! 3 x 0! Pelé surgiu pelo mesmo lado para mandar a pelota ao fundo. Léo Rinaldi surgiu pela intermediária, girou e emendou um chute colocado no cantinho para guardar mais um! 4 x 0!
 
O placar estava encaminhado, mas a USV queria mostrar que estava viva no jogo. Marcelo e Muringa tentaram em lances similares: arremates da direita, defendidos por Lino. Juninho enfiou um bolão para Orelha ampliar, mas Yamada surgiu bem para evitar. Após, a USV solicitou um brake. A pausa deu certo. Enzo cobrou lateral para o meio da bagunça, Muringa surgiu com oportunismo e desviou para a rede! 1 x 4! Yamada lançou no ataque até Muringa, que finalizou em cima de Lino, perdendo bom lance.
 
Contudo, o Cacildes tratou de esmagar as esperanças do rival. Pelé escapou pela direita após passe de Orelha, cortou para o meio e mandou chute no cantinho para aumentar! 5 x 1! Juninho cobrou lateral para o meio da bagunça, Manga conseguiu o desvio, lamentando boa intervenção de Yamada. Réplica aurinegra em enfiada de Mika para Muringa tentar cavadinha e parar em Lino. Após, Mika cobrou escanteio para a área, Muringa subiu alto e desviou para a rede! 2 x 5!
 
Para não deixar o rival crescer na partida, o Cacildes pausou o jogo! Léo Rinaldi quase marcou no retorno, mas o tiro da direita passou ao lado. Biel respondeu bem em tiro de longe, segurado por Lino. Monagatti conseguiu roubar o melão na saída de bola para avançar e tocar na saída de Lino! Bola na rede! 3 x 5! Rafinha teria ampliado após passe de Portuga, mas Yamada surgiu bem para evitar o gol. Orelha tentou em lance individual pela esquerda, seguido de corte para o meio e pedrada desviada por Yamada. A esfera carimbou o travessão e saiu! Quaseeeeeee!
 
A peleja seguiu com bons lances para os dois times. Léo Rinaldi tentou o sexto em tiro da intermediária, ao lado da meta. Tavares deu um bolão para Joãzinho, dentro da área, finalizar para boa defesa de Lino! Muringa cruzou para o meio, Marcelo surgiu para resvalar, jogando o melão sobre o travessão. Viola apareceu novamente pelo CR em lance pela faixa central, mas a tentativa parou em Yamada. Viola arrancou pelo meio, passou pela marcação, entrou na área e tocou no meio para Pelé, que surgiu com espaço para mandar ao barbante! 6 x 3! Arana quase descontou após cruzamento de Mika, mas Lino catou.
 
A reta final do duelo ainda reservou bons lances para os dois lados. Mika puxou os aurinegros em pedrada que explodiu na marcação. A sobra ficou com Joãzinho, que devolveu para Mika desviar de cabeça. A esfera passou por Lino, mas não por Pelé, que afastou o perigo! Mika jogou lateral para pedrada de Arana que tinha endereço. Lino voou para fazer uma defesaça! Réplica do Cacildes em tiraço de longe de Orelha, bem defendido por Yamada. Pelé alçou corner para Rafinha desviar de cabeça por cima da meta.
 
Instantes depois, a arbitragem apitou para encerrar o game! Imparável, o Cacildes de Ramos bateu novamente a USV para chegar à decisão do XIV Chuteira 5! O adversário da final será o Panela, responsável pelo único revés do CDR na competição. Promessa de jogaço no próximo sábado, na Arena Chuteira de Ouro 5, às 9h50!
 
Ficha técnica
 
Cacildes de Ramos 6 x 3 USV – Semifinal do XIV Chuteira 5
 
Gols: Viola, Léo Rinaldi (3) e Pelé (2) (CR); Muringa (2) e Tavares (USV)
 
Cartão amarelo: Marcelo (USV)
 
MVPs: 1 – Léo Rinaldi (Cacildes de Ramos); 2 – Viola (Cacildes de Ramos); 3 – Pelé (Cacildes de Ramos)

Comentários (0)