Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Catado faz três na etapa final, sobrevive a três bolas na trave do Real Madruga e conquista a vitória

Demorou. Por 25 minutos o Real Madruga impôs sua proposta vitoriosa na semana anterior: duas linhas baixas, cercando bem os espaços e dificultando as entradas do Catado. No segundo tempo, porém, Interior abriu o placar com menos de 30 segundos e obrigou o Madruga a dar mais espaços. Pedrinho Raspanti foi muito acionado pelo lado azul, mas não foi suficiente para igualar o marcador. Ron matou o jogo no final e o Catado levou mais três pontos!
 
A saída foi do Catado, mas o Madruga marcava muito forte. Apesar disso, sempre que os azuis subiam a marcação, acabavam abrindo espaços na defesa e o Catado conseguiu criar algumas oportunidades. Dudu recebeu na ponta esquerda, mas Matheus saiu bem do gol e pôs para a lateral! Depois destes sustos, o Real passou a marcar mais baixo e conseguiu dificultar mais as chegadas alvinegras.
 
Quando perdia a posse de bola, o Catado fazia pressão alta e obrigava o Madruga a ligar direto com Rafa Ornelas na frente. O problema era na qualidade do passe. Rafa roubou uma bola no meio de quadra e viu a infiltração de Cesão no espaço vazio, mas a bola foi mandada direto na mão de João.
 
Aos poucos os times foram chegando. Dudu mandou forte de canhota, mas Matheus fez boa defesa! Pouco depois Interior cruzou na área! Outra vez Matheus afastou o perigo! Interior roubou de Zé, botou para Murillinho, que chutou em cima de Matheus! O Madruga também chegou. Cesão arriscou de longe, mas João defendeu com certa tranquilidade. Depois Rafa Ornelas roubou a bola atrás, avançou e bateu forte! João espalmou! Após cobrança de falta, Zé colocou no cantinho, mas João foi buscar com muita elasticidade! O pequeno goleiro ficou do tamanho do gigante arqueiro adversário!
 
Gui recuperou a bola ao interceptar no meio, deu chapéu em Balãotelli e quase invadiu a área! Foi bloqueado e passou para Bruninho, que cruzou para Gui chutar para fora! Do outro lado, Balão fez o pivô e deixou Interior na cara do gol! Matheus saiu para agarrar e fez o que seria um milagre se ele não tive dois metros de altura! Que defesa!
 
Na metade final da primeira etapa o jogo começou a ficar mais tenso. Rannyer levou cartão amarelo após falar alguma coisa para os árbitros. O banco de reservas do Catado começou a reclamar muito. De dentro da quadra, Balão mandou o banco parar de falar e para o time jogar bola. Deu certo e os ânimos foram acalmados. Que moral, hein!?
 
Pedrinho entrou em quadra e logo se demonstrou arisco. Usou a velocidade para abrir espaço na direita e cruzou para Gus, mas o passe acabou indo mais na direção de João que do companheiro. Thomas cobrou falta rasteira e Interior tentou de calcanhar, mas Paulinho cortou!
 
Ron pegou na ponta e fez a jogada para Balãotelli, mas sofreu falta. O camisa 30 começou a se destacar no lado defensivo após o Real Madruga equilibrar um pouco as ações ofensivas. Interior deu caneta em Zaron, mas foi muito bem desarmado por Pedrinho, que tinha tudo para armar um belo contra-ataque. Ron fez bem o bloqueio e obrigou o adversário a recuar a bola. Na sequência do lance, novamente Ron foi dar combate na ponta e jogou para a lateral antes do apito final da primeira etapa. Ao sair de quadra, esbravejou. “Eu corri aqui no meio, corri no cara na ponta, corri aqui na esquerda!”. Queria mais vontade dos colegas!
 
No segundo tempo, não deu para esquentar as turbinas. Bruno bateu forte de longe e Matheus defendeu! Só que Interior estava livre na área e colocou para dentro no rebote!  28 segundos de segundo tempo e já estava aberta a vantagem! 1 x 0! O Real Madruga tentou sair com Rafa Ornelas, mas Ron roubou e puxou o contra-ataque. Caiu na ponta esquerda e cruzou bem! Caião cortou firme!
 
Dudu arriscou de canhota, mas Matheus encaixou bem! Caião avançou, recebeu de Miral e chutou cruzado! Agora foi João quem cai e segurou! Bruno respondeu recebendo como pivô na área, mas acabou desarmado por Pedrinho e Miral. Caião foi outra vez ao ataque e subiu para cabecear, só que mandou pela linha de fundo!
 
Precisando buscar o empate, o Madruga estava indo ao ataque e acabou punido por isso. Dudu pegou a bola no campo de defesa e correu. Livre. Teve tempo de imaginar o que faria quando chegasse ao ataque. Continuou correndo. Paulinho ainda estaria em seu caminho na frente, mas a boa movimentação de Interior fez o defensor abrir um pouquinho para fechar o passe, o que abriu na verdade a possibilidade de chute. Dudu mandou um chute seco, rasteiro, no cantinho de Matheus e correu para o abraço! 2 x 0!
 
Ron seguiu bem fazendo a pressão para o Catado no campo defensivo e dificultava a chegada do Madruga. Ainda assim, os azuis começaram a levar perigo! Rafa Ornelas recebeu lançamento na esquerda, girou e bateu colocado no pé da trave! Na sequência Pedrinho Raspanti fez a jogada na ponta com Paulinho, recebeu de volta, invadiu a área e bateu também na trave! Bruninho arriscou cruzado, mas pegou fraco na bola. João defendeu sem sustos.
 
Dudu voltou a colocar o Catado no campo ofensivo. Ele arriscou de longe com a canhota, mas Matheus defendeu! Interior bateu forte e Matheus foi buscar outra vez! Desde o campo de defesa, Gui tentou surpreender João por cobertura, mas a bola saiu pela linha de fundo por cima da trave! Já pensou se faz?
 
Ron caiu pela direita e fez grande jogada, passando pela marcação e cruzando com muita precisão na cabeça de Interior! A testada acabou indo fraca na mão de Matheus! Interior tentou por baixo de novo, mas Matheus salvou esticando os pés! Dudu outra vez soltou uma bomba de canhota, mas novamente Matheus resvalou e jogou para escanteio!
 
Zé Mannis bateu lateral na área, Zaron desviou de cabeça e oão teve que saltar para buscar! Xexa foi avançando pelo meio e foi derrubado por Bruninho, que levou amarelo. Balãotelli cobrou a falta com força! Outra vez Matheus espalmou. O Madruga voltou a pressionar. Cesão tentou chutar, Zaron cabeceou, mas Zé não conseguiu chegar! João salvou. Depois Zaron recebeu de novo na frente, fez bem o pivô e deixou com Cesão, que fuzilou! Que chutaço! A bola explodiu no travessão, quicou na linha e estufou a parte superior da rede dentro do gol! 1 x 2 já nos acréscimos!
 
Era tudo ou nada para o Madruga! Pedrinho tocou para Gui, recebeu de volta e novamente chutou na trave! Que chance! Zé cobrou falta, mas João pegou! No lance seguinte Zé novamente chutou de longe, para fora! Faltava pouco para o empate e mais um heroico resultado azul! Só que no finalzinho, Ron recebeu lançamento em profundidade na esquerda. Com a bola quicando e Matheus saindo do gol, ele só deu um totó por cima que morreu no ângulo! Golaço que premiou a grande partida dele! Vitória garantida! Catado 3 x 1!
 
Apesar do jogo difícil, o Catado conseguiu sua terceira vitória na competição e se consolida na zona de classificação com 9 pontos na 5ª colocação. O Real Madruga estacionou com 4 pontos no 7º lugar. Na próxima semana os alvinegros enfrentam o Nóis Que Soma e o Madruga pega o Torce Contra.
 
Ficha técnica
 
Catado 3 x 1 Real Madruga – 5ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Interior, Dudu e Ron (C);  Cesão (RM)
 
Cartões amarelos: Dudu e Rannyer (C); Bruninho (RM)
 
MVPs: 1 - Ron (Catado); 2 – Pedrinho (Real Madruga); 3 – Dudu (Catado)

Comentários (0)