Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após o empate na estreia, Só Nois parece ter encontrado um estilo de jogo e o caminho da vitória

Após um primeiro tempo empatado em 1 x 1, o Só Nois voltou para o segundo período com mais espaço para criar jogadas, diferente do DFX, que arriscava muito de longe sem dar trabalho para o goleirão Juninho. Resumindo, o SN venceu a segunda seguida e segue firme no torneio buscando a terceira.
 
A primeira chegada do Só Nois foi com um escanteio cobrado por André que Tico cabeceou nas mãos do goleiro Erik. Este já lançou Rafael na direita, Marquinhos empurrou ele na direita e a arbitragem apitou a falta. Jovem foi para a bola e bateu em cima da barreira.
 
Aos 4 minutos, o Só Nois rodou bem a bola como um time de salão, Dieguinho recebeu na ala direita, dominou fazendo a bola subir um pouco. Quando ela ia quicar, ele já acertou um belo chute cruzado de direita para o fundo das redes. 1 x 0!
 
Na sequência quase saiu o segundo: Edu cobrou lateral para Raphinha no bico esquerdo da área, que tentou emendar uma bike mas não encaixou muito bem e ficou fácil para o goleiro.
 
Como de praxe, o DFX trocou o time todo, mas o Só Nois seguiu no ataque. Edu estava levando pelo meio e sofreu uma falta de Pela perto da marca do pênalti. O SN tinha a chance de aumentar o placar. Erik protegeu o lado esquerdo com três na barreira, Juninho, seu colega de posição, saiu do outro lado para bater a falta, mas parou na barreira.
 
Jiraya tentou chamar a responsa quando deu um chute de canhota do meio da rua. A bola pegou na forquilha depois de um toquinho do goleiro e foi para escanteio. Porém, depois, Pela cobrou lateral para dentro da área a Peixoto, que segurou a bola com o corpo, girou para esquerda e mandou um chute forte para empatar. 1 x 1! Xis quis responder levando aos trancos e barrancos da esquerda para o meio, bateu e Juninho espalmou para fora.
 
Logo na volta do intervalo, com 1 minuto, Fernando Pires recebeu cobrança de lateral de Rafael na esquerda e bateu cruzado de canhota para virar a partida para o DFX. 2 x 1!
 
Logo depois, Raphinha recebeu no bico direito da área, fez o giro e chutou em cima do goleiro. No lance seguinte, aos 5, Raphinha recebeu outro lançamento de Juninho, dessa vez na ala esquerda, bem na linha de fundo, e cruzou para dentro da área achando Marquinhos para empatar. 2 x 2! Detalhe: Raphinha estava debatendo com Fernando Pires antes do lançamento, o marcador do DFX acabou esquecendo de marcar o atacante, deixando livre para dar a assistência. 
 
O Só Nois vinha atacando, chegando no toque de bola, depois de empatar o jogo parecia buscar mais o gol do que seu adversário. PC foi subindo pela ponta e sofreu falta de Jovem na direção do bico direito da área. Marquinhos foi para a bola e acertou a barreira.
 
A pressão do SN seguia e Lobo acertou um belo chute. Bruninho recebeu a bola em profundidade quase na entrada da área pela esquerda e tocou para Lobo, que dominou e encheu a bomba de canhota para tomar a frente do placar novamente. 3 x 2!
 
Depois, Jiraya puxou contra-ataque e abriu para Peixoto na direita, que chutou em cima do goleiro, perdendo boa chance. Faltou calma para o DFX conseguir chegar com mais agressividade ao gol do Só Nois, os chutes que saíam eram sempre de longe, não dando muito trabalho para Juninho, sem falar que o time precisa jogar sem depender muito do seu camisa 12.
 
Como quem não faz, toma, aos 24, Tico estava louco para cavar uma falta após o DFX cometer algumas infrações bobas. Ele estava levando pelo meio e brecou, fazendo com que Ferrari caísse na dele, cometendo a sexta falta. Shoot out para o Só Nois. Mion foi para a bola, tocou uma, duas vezes, na terceira ameaçou bater e tirou para a direita. Erik caiu deixando o gol aberto para mandar a bola para o fundo das redes e fechar a conta. 4 x 2!
 
O Só Nois venceu mais uma e, mesmo com um jogo a menos, segue atrás do líder Rachão, que conheceu sua primeira derrota contra o Velhos Talentos, mas antes, enfrenta o Geração de Ouro na próxima rodada. Já o DFX pega exatamente o ponta da tabela do Grupo B prometendo ser uma boa partida.
 
Ficha técnica
 
DFX 2 x 4 Só Nois – 4ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Peixoto e Fernando Pires (DFX); Dieguinho, Edu, Lobo e Mion (SN)
 
Cartões amarelos: Ferrari, Pela e Brownie (DFX); Mion (SN)
 
MVPs: 1 – Mion (Só Nois), 2 – Marquinhos (Só Nois), 3 – Raphinha (Só Nois)

Comentários (0)