Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Derrota para o SPQSF rebaixa matematicamente time de Mezadri e Tessarin; da Ouro à Bronze em dois semestres

Em um duelo disputadíssimo entre SPQSF e Só Quem Sabe, o que estava em jogo para o segundo era a sobrevida da Série Prata. O SPQSF não tinha nada a ver com isso e se sobressaiu em campo, ao vencer por 2 x 1, de virada, rebaixando de vez time que já foi campeão da Série Prata no ano passado.
 
O SPQSF começou apertando a saída de bola do SQS, mas a primeira oportunidade de gol saiu dos pés de Fernando, do SQS, que aproveitou uma saída de bola errada da defesa do SPQSF e arrematou a gol, obrigando Guto a fazer a primeira defesa do jogo. O SPQSF respondeu imediatamente: Rafinha deu um tapa na bola por cobertura para Rodi, que deixou a bola quicar uma vez antes de arrematar ao lado do gol.
 
Ambos os times pouco criavam ofensivamente e era notável o nervosismo entre os jogadores, que forçavam bastante os passes longos. Alemão lançou Fernando no ataque, mas o camisa 99 do SQS, ao tentar de voleio, furou. Rafinha lançou Meneguelo ao ataque. Ele ultrapassou Bob, que o derrubou dentro da área. A arbitragem mandou seguir o jogo, gerando ira entre os jogadores do SPQSF.
 
Em disputa de bola aérea no meio campo, Jacobi ganhou dividida de Rodi e Serafa, e a bola sobrou para Tufo estufar as redes para o SQS. 1 x 0. O jogo foi se tornando tenso e bem difícil para a arbitragem, que via os jogadores nervosos com a não marcação de algumas faltas – segundo eles, claro.
 
O SQS começou a gostar do jogo e a apertar a defesa do SPQSF. Tessarin roubou a bola no campo de ataque e finalizou, mas Guto evitou o pior. O empate saiu após um belo passe de cobertura para Meneguelo. O camisa 4 disputou com Chan, o goleiro não conseguiu segurar a bola, e ele empurrou para a rede. Chan e seus companheiros reclamaram bastante com a arbitragem, alegando que Meneguelo teria chutado a bola quando ela já em posse do arqueiro. Não deu certo.
 
Marques cobrou lateral para Minhoca, que girou no pivô em cima do defensor do SPQSF, finalizou e a bola explodiu no pé da trave. Na sequência do lance, Minhoca lançou Fernando, que arriscou bola que saiu ao lado do gol.
 
No segundo tempo, o jogo voltou a esquentar, jogadas polêmicas e duras voltaram a ser o foco. Mezadri lançou Fernando ao ataque, o centroavante arrematou e Guto defendeu. Alemão reclamou de lance faltoso no meio campo. O árbitro mandou o jogo seguir, mas, na sequência do duelo, Guilherme tomou uma sonora botinada de Mezadri, que foi expulso sem muitas explicações. O jogador saiu de campo, reclamando demais. A fase anda mesmo péssimo ao time.
 
A bola voltou a rolar, e Rafinha assustou Chan com um chute de fora da área que passou perto. Pelo lado do SQS, Tufo foi à linha de fundo e tocou atrás para Jacobi, mas o camisa 7 finalizou para fora. Alemão, em boa jogada pela linha de fundo passando por Rafinha, cruzou à meia altura no centro da área, onde Tufo tentou ludibriar a arbitragem tocando de braço. A bola pegou na trave, mas já não estava valendo mais nada, pois o atacante foi advertido com cartão amarelo.
 
Aos 20 minutos, Fabio recebeu bola invertida, dominou e chutou forte, cruzado, varando a meta de Chan e marcando para o SPQSF. Era a virada! O SQS ainda tentou em cabeçada de Marques na trave e em chute de Jacobi saindo perto do gol, mas já era tarde demais para equipe.
 
O SPQSF, com a vitória, assume a sexta posição; já o SQS não saiu do zero e já é o mais novo integrante da Série Bronze, onde tudo começou para a equipe no Chuteira. Recomeço a Mezadri e cia., sem perder a ternura e a cachaça. O time tem dois jogos para cumprir tabela e treinar para ver quem fica. O primeiro deles é neste sábado, contra o Basicus. O SPQSF encara o MachuPichu.
 
Ficha Técnica
 
Só Quem Sabe 1 x 2 SPQSF  – 7ª rodada do Chuteira de Prata
 
Gols: Tufo (SQS); Meneguelo  e Fabio (SPQSF)

Cartões amarelo: Fernando e Tufo (SQS)

Cartão vermelho: Mezadri (SQS)
 
MVPs: 1 – Meneguelo (4 - SPQSF), 2 – Jacobi (7 - SQS), 3 – Alemão (12 - SQS) 
Comentários (0)