Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cris Mori foi implacável na marcação e Fernando, o artilheiro, decisivo antes de ser expulso

A equipe do Condor´s perdeu para o Só Quem Sabe por 2 x 1 na 3ª rodada do torneio de Bronze e caiu para a quarta posição, distanciando-se do líder Bode. O time pouco produziu para fazer jus ao resultado, sendo facilmente dominado pelo adversário.
 
A bola rolou, e o SQS assustou nos primeiros minutos. Alemão rolou para Tessarin em cobrança de falta, mas a bola passou por cima do gol de Johnny. O Condor´s respondeu em seguida. Neno arriscou de fora da área, e Arthur Chan segurou a pelota.
 
Aos 6 minutos, o gol do SQS saiu do papel. Neno perdeu a bola no campo de defesa para Rodriguinho, que avançou e marcou o primeiro do Só Que Sabe. Neno aparentava estar nervoso, tanto que no lance seguinte o camisa 10 deu passe errado, a bola caiu nos pés de Fernando, que finalizou ao lado do gol. Neno tentou se redimir com uma finalização de fora da área, mas a bola saiu ao lado do gol de Arthur.
 
Um personagem começou a ganhar notoriedade. Cris Mori era a válvula de escape para o SQS. O camisa 5 dominou o meio de campo, tanto em questão de marcação, ganhando todas as divididas, quanto nos contra-ataques. Em um desses contragolpes, ele avançou em velocidade pela esquerda, passou para Rodriguinho, que arriscou de primeira, exigindo a defesa de Johnny.
 
Só Quem Sabe contou com o faro de gols de Fernando Andrade para conquistar segunda vitória na Bronze

O Condor´s tentava encontrar-se em campo. Kauzinho escorou de cabeça para Puff, que finalizou no travessão. No lance seguinte, Guel tentou de fora da área, mas a bola saiu ao lado da meta do goleiro. As duas chegadas perigosas da equipe do Condor´s obrigou o time do SQS a pedir uma parada técnica para reorganizar a equipe.
 
Pelo lado do Condor´s, o pedido de Johnny era o de calma. A equipe grená estava nervosa com a arbitragem, justificando que as autoridades não marcavam nada para a equipe, além dos jogadores brigarem entre si, diante dos inúmeros passes errados.
 
A conversa, entretanto, pareceu não surtir efeito. Bruninho, em shoot out, teve a chance de igualar o marcador, mas, no momento da finalização, tirou demais de Chan e a bola acabou saindo.
 
No segundo tempo, o SQS voltou a exigir mais da defesa do Condor´s. Fernando enfiou a bola no vazio para Cris Mori, que chegou finalizando à queima roupa, porém Johnny saiu no momento exato para travar. No lance seguinte, Fernando foi quem recebeu na frente e demonstrou faro do gol ao encobrir o arqueiro grená. 2 x 0.
 
Nem tudo era um mar de rosas ao Só Quem Sabe. Rodriguinho foi convidado a se retirar da partida após fazer a quinta falta pessoal. E o pior ainda estava por vir: com a expulsão de Fernando, após receber o segundo cartão amarelo.
 
Era o vez do Condor’s ir pra cima com tudo. Tutinha chegou sozinho na frente de Arthur, que não pipocou e fez boa defesa. A reposta veio com Thiago Fagundes finalizando ao lado do gol.
 
Guel tentou de todas as formas mudar a situação do Condor´s, com dribles e passes, mas nada adiantava. Nervoso, perdeu a cabeça com Segawa dando uma espécie de gancho no adversário para brecar contra-ataque, o que acabou gerando um pequeno tumulto, rapidamente contido.
 
Nos minutos finais, Bruninho arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e tirou Chan do lance, diminuindo para o Condor´s. Porém, já era tarde demais. Na 4ª rodada, os adversários são outros. O SQS enfrenta o Elefantes Indomáveis, já o Condor´s terá o Imperial.

Ficha técnica
 
Condor´s 1 x 2 Só Quem Sabe – 3ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Bruninho (C); Rodriguinho e Fernando (SQS)

Cartões amarelo: Diony (C); Fernando e Rodriguinho (SQS)

Cartão vermelho: Fernando (SQS)
 
MVPs: 1 – Cris Mori (SQS); 2 – Fernando (SQS); 3 – Guel (Condor’s)
Comentários (0)