Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SQS faz bom segundo tempo e tira invencibilidade do Divino nos acréscimos

A montanha-russa do Só Quem Sabe continua a sua jornada. Agora, porém, o carrinho está subindo. Com boas atuações de Muka, Bob, Fernando e Minhoca, o SQS aproveitou o segundo tempo para virar o jogo contra o até então invicto Divino e se colocar no bolo de cima da classificação.
 
O jogo começou bastante equilibrado, com os dois times bloqueando bem as trocas de passe adversárias. O primeiro a arriscar ao gol foi Minhoca, num longe de longe que acabou saindo pela linha de fundo. Na sequência Rafinha também mandou de longe, Arthur defendeu e Rufus quase fez no rebote!
 
Fernando abriu pelo lado esquerdo e cruzou para Marques. Andrade cortou e na sobra Minhoca mandou para fora. Tatu roubou de Douglinhas no campo de ataque e bateu de canhota também em linha de fundo!
 
Guinho vinha fazendo boa partida na defesa e armando os ataques divinos. Ele recuperou no campo de defesa, puxou em progressão pelo meio e abriu em Rufus, que não dominou. Douglinhas até então estava apagado. Mesmo assim, ele fez fila pelo meio e caiu pela direita, mas Bob fez o desarme preciso na hora do arremate! Guinho teve outra chance após roubar, mas bateu para fora.
 
Pouco depois, Marques cobrou lateral na área e Jacobi cabeceou nas mãos de Lenarduci. Muka entrou em quadra e começou a aparecer. Após cair pela ponta esquerda, rolou para trás. Bob mandou por cima! O capitão Jacobi fez boa jogada, deu caneta em Rufus e clareou o chute, que saiu sem direção.
 
O momento de pressão do SQS foi contraposto rapidamente. João Pedro mandou rasteirinho e a bola tocou no pé da trave! A redonda ainda cruzou na frente do gol antes de sair do lado oposto! Finalmente, Douglinhas apareceu. Ele roubou bola no meio da quadra, ajeitou e mandou no forte! Arthur nem viu a bola! 1 x 0 Divino!
 
Mesmo em desvantagem, o SQS continuou mais no ataque. Caio tentou um malabarismo com a canhota, mas a bola foi fraquinha nas mãos de Lenarduci. Bob ajeitou na meia esquerda e mandou chute colocado. Lenarduci acompanhou com os olhos, mas a bola explodiu na quina do travessão! Seria um golaço!
 
O Divino chegava principalmente com Guinho. Ele rolou para Douglinhas em cobrança de falta, mas a defesa do SQS pressionou muito bem e evitou o chute. Depois Guinho soltou bomba em cobrança de falta, mas Arthur defendeu! Muka teve a chance de responder, mas acabou pegando mal. Na sequência, Rossetto recebeu de Yago. O chute acabou saindo por cima!
 
Muka saiu costurando pelo meio, levou para a perna esquerda e bateu forte. Lenarduci espalmou! O Só Quem Sabe saiu bem em contragolpe. Alemão cruzou, mas Guinho cortou e aí foi a fez do Divino chegar rápido ao ataque. Só que o camisa 5 demorou demais para dar o passe e acabou desarmado por Minhoca!
 
Na segunda etapa, Douglinhas começou bem. Fez ótima jogada em velocidade pela ponta esquerda, cortou Minhoca e cruzou. Rosseto bateu de esquerda para fora! O Só Quem Sabe respondeu. Fernando bateu escanteio na cabeça de Bob, que cabeceou livre, para baixo. Lenarduci espalmou para o lado e a bola caiu nos pés de Tatu, que mandou cruzado com perigo!
 
O Divino chegou outras duas vezes. Na primeira, Rosseto cruzou e Yago não conseguiu tocar com força na bola, dando só um biquinho de leve. Arthur defendeu. Em seguida, Guinho soltou uma pancada de longe e Arthur evitou o gol com o rosto! O goleirão ficou caído por um tempo para se recuperar da pancada.
 
Assim como na primeira etapa, quem chegava com mais perigo naquele momento acabou sendo punido. Fernando caiu pela ponta esquerda, invadiu a área em diagonal e tocou no canto oposto de Lenarduci! 1 x 1! Muka teve a chance de virar em cobrança de falta, mas errou por pouco. Alemão também desperdiçou uma oportunidade. Estava livre na área, mas não saltou tanto quanto deveria e acabou cabeceando por cima do gol!
 
Fernando outra vez participou bem. Cobrou lateral e a bola cruzou toda a área do Divino. Lá do outro lado, Muka apareceu livre para completar! Virada do SQS! 2 x 1!
 
Rafinha tentou ajudar o sua equipe a sair do prejuízo e puxou rápido pela direita, mas Arthur cortou o chute. João Pedro recebeu de Rufus na esquerda e também bateu forte, mas para fora. Andrade tentou de longe. Douglinhas foi outro que armou para Yago errar o alvo.
 
A pressão alvicítrica continuava. Rafinha bateu de direita e Arthur fez grande defesa! No rebote o mesmo Rafinha tentou de novo e agora Arthur se esticou todo para evitar o empate! Que participação do goleirão! Elogiar goleiro, entretanto, é sempre perigoso. Poucos minutos depois, Andrade mandou para trás, Rufus bateu de esquerda no meio do gol. Arthur acabou caindo e sendo enganado pela curva da bola! Empate Divino! 2 x 2!
 
Foi a vez do SQS crescer. Jacobi pressionou Andrade no campo de ataque e deixou a bola com Enzo, que errou o chute. Muka teve outra boa oportunidade, mas também desperdiçou. Alemão tentou de longe, a bola sobrou para Muka, que outra vez não conseguiu fazer!
 
A resposta do Divino veio com Rafinha, que bateu de longe para Arthur defender bem! Só que Muka queria mais. Ele cortou Andrade, saiu na cara do gol e foi abafado por Lenarduci! Já nos acréscimos, Bob dominou no meio e bateu rasteiro. Dentro da área, Muka estava sozinho e completou antes que Lenarduci pudesse defender! 3 x 2!
Muka ainda quase ampliou com chute de canhota pela linha de fundo! O Divino ainda chegou duas vezes. Guinho bateu de longe e desperdiçou. Depois o camisa 5 avançava com perigo e Bob fez a falta na hora certa. Acabou levando o cartão amarelo, mas ajudou a equipe. Arthur defendeu a cobrança e foi comemorar muito a vitória com os companheiros!
 
Novamente o Só Quem Sabe faz jogo duro contra um time mais bem colocado na tabela. A grande vitória faz a equipe chegar a 9 pontos e ficar cada vez mais perto de se garantir na próxima fase. Ainda com dois jogos a fazer, Minhoca e cia. vão precisam de pelo menos mais um bom resultado para não correrem riscos no final. Vão folgar na próxima rodada.
 
A primeira derrota do Divino não faz a equipe ligar o sinal de alarme, mas os afasta da briga pela primeira colocação com o TeJanto. Para seguir na briga pelo segundo lugar e pela classificação direta às quartas, Lenarduci e sua turma vão precisar vencer o ameaçado All Games na próxima partida.

Ficha técnica
 
Divino 2 x 3 Só Quem Sabe – 6ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Douglinhas e  Andrade (D); Fernando e Muka (2) (SQS)
 
Cartões amarelos: Bob e Fernando (SQS)

MVPs: 1 – Muka (Só Quem Sabe); 2 – Guinho (Divino); 3 – Bob (Só Quem Sabe)

Comentários (0)