Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em cobrança de shoot out nos minutos finais, Só Risada vence e se mantém na ponta

Era o jogo mais esperado do Grupo B da Bronze. Afinal de contas, valia nada menos que a liderança isolada a duas rodadas do fim. O Risada defendia a ponta e, após 50 minutos, com um shoot out na reta final, fez 2 x 1 e abriu 4 pontos de vantagem do rival. O Roleta Clássico tem dois a menos, mas um jogo a mais, deixando a turma de Pirituba a um passo de garantir o acesso à  Prata.
 
A partida demorou algum tempo para engrenar, sendo que nos primeiros 5 minutos houve apenas uma finalização, de Allan, que arriscou de longe sem levar perigo. Aos 6, Gui Faria fez boa jogada pelo meio e finalizou para a defesa de Alê. Pouco depois, o camisa 7 do Só Risada fez outra bela jogada individual, demonstrando habilidade, e encontrou Rafinha, que em boas condições conseguiu mandar pro fundo do gol. 1 x 0!
 
O Só Risada seguia melhor, mas a partida não proporcionava grandes lances de gol. Aos 15, Memé recebeu do escanteio e teve chance clara para empatar, mas pegou mal na bola. No minuto seguinte, Gui Faria arriscou da entrada da área e levou perigo. Marques tentou responder em chute de longe, mas a bola passou sem assustar o goleiro.
 
Com Enzo Chulapa, a bola é sempre pelo alto para o cabeceio; Tatu ficou atônito com a plasticidade do lance

Com 21, Mauricio levou pela direita e obrigou Gui Pigãos a fazer boa defesa. Logo na sequência, Fernando recebeu do escanteio no meio da área e tocou de primeira para empatar a partida. 1 x 1!
 
No final da primeira etapa, Gui Faria fez mais uma boa jogada pelo meio e acionou Cris Mori, mas o camisa 4 apanhou da bola e não conseguiu fazer o domínio. Porém, o time criou oportunidades em chutes de fora da área de Careca, passando próximo à trave, e depois de Kaká, defendido pelo goleiro.
 
Na volta do intervalo, o Só Quem Sabe conseguiu colocar Memé na cara do gol, mas Gui Pigãos saiu nos pés dele e ficou com ela. Dois minutos se passaram quando Fernando puxou contra-ataque pela esquerda e chutou com muito perigo. Rafinha também assustou ao chutar pela direita, mesmo sem ângulo, obrigando Alê a trabalhar.
 
O Só Quem Sabe respondeu com Mauricio, em cabeceio de dentro da área, e Fernando, em chute pela esquerda, ambos pararam em Gui. O camisa 75 teve outra chance pouco depois, quando cortou um zagueiro pela esquerda e chutou firme, mas a bola acabou passando ao lado da trave.
 
Rafinha teve grande chance de desempatar ao sair na cara do gol, mas acabou chutando em cima do goleiro. Alguns minutos depois, o Só Quem Sabe também quase ficou em vantagem após cobrança de falta de Tatu da entrada da área, mas a batida saiu por cima da trave.
 
Alemão fez cara feia, mas não espantou Raphinha, que marcou no primeiro tempo 

A partida parecia encaminhar para o empate, mas, nos últimos minutos, Mauricio fez a sexta falta do Só Quem Sabe e deu ao Só Risada o shoot out. Gui Faria foi para cobrança e, após rolar a bola pra frente, bateu no canto esquerdo do goleiro para definir a vitória! 2 x1! O camisa 7 ainda quase ampliou pela direita, mas Alê evitou o gol antes do apito final.
 
Na próxima rodada, o Só Risada enfrentará o 6º colocado Allzuis. Já o Só Quem Sabe encara o Roleta Russa, em briga que vale a segunda posição do grupo.
 
Ficha técnica

Só Risada 2 x 1 Só Quem Sabe – 7ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Gui Faria e Rafinha (SR); Fernando (SQS)

Cartão amarelo: Alemão (SQS)

MVPs: 1 – Gui Faria (Só Risada); 2 – Rafinha (Só Risada); 3 – Fernando (Só Quem Sabe)
Comentários (0)