Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe azul e branca não dá chance para oponente em nenhum momento; Pietro balança a rede duas vezes

Jogo de um time só. Essa foi a conclusão da partida entre Ras Time e Bufalos, fechando a 1ª rodada do Grupo B da Prata. O jogo nem teve muitas chances de gols, todavia, praticamente todas as oportunidades criadas pelo Ras entraram. Pietro marcou duas vezes, além de Telito e Macaulin, que também deixaram os seus. Do outo lado, o que se viu foi um time apático, sem criatividade, um tanto carente de seus pilares até o ano passado – Dinho, que foi para o Arouca Jrs, e Diogo, agora no Coringa. Frika parecia ser o único que queria de fato jogo. com isso, o placar de 4 x 0 espelha bem o que foi o jogo.

Com dois minutos jogados, cobrança de lateral para o Ras e Pietro subiu de cabeça, sem marcação. A bola passou com muito perigo pela meta do capitão-goleiro It. Em uma das poucas chances de gol do Bufalos, Geovane arriscou do meio campo e obrigou o goleiro Cipó a espalmar a bola. Na sequência, Lorão teve duas oportunidades. Na primeira, depois de ótima triangulação, o camisa 9 chutou em cima do arqueiro. Na segunda, depois de um erro na saída de bola do Bufalos, o centroavante desperdiçou outro tento.

Goleiro Cipó pratica uma das poucas defesas que precisou fazer; Bufalos, renovado, busca entrosamento

Outra boa jogada do Bufalos foi com Rafa. O camisa 7 recebeu lançamento na lateral, deixou a bola pingar e soltou um torpedo de canhota. A bola passou muito perto da meta de Cipó. Logo em seguida, um lance inacreditável foi protagonizado pelo Ras. Tchelo chutou, o goleiro deu rebote e Dekão – deixando a fase de Derrubada para trás –, sozinho, de frente para o gol, jogou a pelota na lua. Mas o gol não demorou muito a sair. E que gol! Depois de uma cobrança de lateral, Macaulin, a la Bebeto nos velhos tempos de Seleção Brasileira, acertou um lindo voleio. Golaço!

Na etapa final, o Ras Time desencantou. Primeiro, logo aos 7 minutos, Lorão fez uma baita jogada. O camisa 9 foi à linha de fundo, fintou o defensor e cruzou para Pietro, com extrema categoria, só tirar de It. Depois da cobrança de escanteio, Telito subiu no décimo andar, no meio de três marcadores, e ampliou o placar. Para fechar a goleada, Telito roubou no campo de ataque, carregou e cruzou na medida para Pietro marcar seu segundo tento e dar números finais ao marcador.

No finalzinho, o Bufalos ainda criou duas chances. Geovane tocou para Foguete, que, sem hesitar, acertou um chutaço. A pelota passou bem perto da trave. Logo na sequência, Raoni também arriscou de longe, mas Cipó fez uma bela intervenção. E ficou nisso. 4 x 0.

O próximo oponente do Ras Time será o Futsamba, enquanto o Bufalos encara o Real Madruga.

Ficha técnica

Ras Time 4 x 0 Bufalos – 1ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Macaulin, Pietro (2) e Telito (RT)

Cartão amarelo: Theo (RT)

MVPs: 1 – Pietro (RT); 2 – Lorão (RT); 3 – Macaulin (RT)
Comentários (0)