Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Todos os gols da partida saíram nos primeiros 16 minutos e confirmaram o favoritismo

 Parecia que seria um jogaço cheio de gols. Após sair com a vitória por 4 x 1 na primeira etapa, o Soberanos diminuiu muito o ritmo no segundo tempo. A sorte é que o Bicho Solto estava num péssimo dia e também pouco fez para ameaçar a vitória verde. Quando o jogo já estava definido os celestes tiveram um pênalti e um shoot out a seu favor. Perderam ambos, como que para confirmar que mereceram sofrer a goleada.
 
No primeiro lance Cabral rebateu chute de longe e Biel apareceu livre para marcar no rebote. 1 x 0! Os verdes pressionavam. Gabão bateu cruzado, mas dessa vez Cabral fez boa defesa. Pouco depois Biel bateu de longe, Cabral rebateu outra vez, Lucas Anjos não conseguiu cortar e Rick empurrou para as redes. 2 x 0!
 
Assim que foi ao ataque o Bicho Solto botou as asinhas de fora. Lucas bateu cruzado e Teto completou! 1 x 2! Mas no lance seguinte, após lançamento à área celeste, Limão subiu para tentar afastar e acabou mandando para dentro da sua própria meta! Gol contra do defensor! 3 x 1! A vantagem deixou a equipe ainda mais apta a manter a posse de bola e ainda teve tempo de marcar mais. Biel bateu no canto e marcou o quarto do Soberanos. 4 x 1!
 
O começo da etapa complementar foi bem sonolento. O Bicho Solto precisava do resultado e tentava atacar, mas errava bastante. O Soberanos parecia satisfeito com os 4 x 1 e não forçava tanto. Aos poucos as chances voltaram a aparecer. Lucas tentou bater cruzado, para fora. Bastida recebeu bom lançamento e tentou encobrir Cabral. Errou por pouco. O arqueiro bicheiro resolveu arriscar desde a quadra de defesa, mas parou nas mãos de GordoAranha. Lucas bateu falta para fora. Cabral saiu da área para tentar abafar Bastida e acabou cortando com o peito. Os soberanos ficaram pedindo falta, alegando mão fora da área. Sem razão.
 
Nos 5minutos finais o Bicho Solto resolver apertar. Marinho bateu, mas GordoAranha pegou. Na sequência, Limão tentou na sobra e o arqueiro soberano tirou com o pé! Giglio cometeu pênalti em Lucas. Monte foi para a cobrança e mandou na trave! Perdeu a chance de descontar. O Soberanos ainda chegou com Gabão arriscando de longe para boa defesa de Cabral.
 
Por fim, o Bicho Solto teve ainda mais uma chance de descontar. Gabão cometeu falta, a sétima do Soberanos – a sexta havia sido o pênalti -  e deu a oportunidade de o adversário diminuir a diferença. Marreco pegou a bola, partiu para finalizar mas chutou em cima de GordoAranha, que saiu abafando e evitou que a rede balançasse na segunda etapa.
 
Com a vitória o Soberanos alcançou 10 pontos e segue invicto na competição. A próxima partida será contra o vice-líder Ousadura. O Bicho Solto parou nos 6 pontos e precisa vencer o Vikings se quiser manter acesa a esperança de avançar de fase.
 
Ficha técnica
 
Bicho Solto 1 x 4 Soberanos – 4ª rodada da II Copa Estrelato - Chuteira

Gols: Teto (BS); Biel (2), Rick e Limão – contra (S)

Cartões amarelos: Monte (BS); Giglio e Raga (S)

MVPs: 1- Biel (Soberanos); 2- Bastida (Soberanos); 3- Monte (Bicho Solto) 
Comentários (0)